As proposições de um novo ser apodítico.

Vivemos a idade da idade da pós contemporaneidade, a verdade como representação da mentira, na construção da parcialidade, obscura e fria neste universo narrativo.

O mundo da subjetividade ideológica, tudo é apenas hermeneuticização, a exegese da vossa bestialidade.

Portanto, o que é a mentira o desejo da verdade manifestada pelo engano, na substancialidade da relatividade, assim sendo, a verdade como aproximação, o que representa ser o ser, a negação do saber.

Entretanto, qual é o sentido deste momento histórico, a interpretação do futuro, neste instante contínuo, como reprodução do passado na retrospectiva da distância, reconstruindo este tempo do presente eterno.

A nova narração como se a manifestação do delírio fosse a própria imaginação, o medo do silêncio da escuridão presa a luz de hidrogênio.

Com efeito, a manifestação da dialética triáde na reconstituição da síntese, com o sussurro do término do recomeço na simbiose da tese superada, na determinação da mesma como negação da antítese.

A fundamentação etimológica do mesmo substrato, as idiossincrasias dos sonhos.

Todavia, a razão cartesianicizada, no mundo essencializado a memória como negação dos lados opostos.

Portanto, desta materialidade da ratio não logocêntrica, devido as sínteses das contradições, na prova metafisicada como produto da abstração permanente.

Assim sendo, o que é verdade o esconderijo das proposições, a escuridão do cérebro adormecido, as imensidades despropositadas ao mundo das narrações.

Com efeito, as metafisicações de um novo homem assertórico.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando sempre política e economia.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 04/04/2024
Reeditado em 04/04/2024
Código do texto: T8034351
Classificação de conteúdo: seguro