Reféns de direita e esquerda!

Infelizmente, vivemos num país , cuja população, constantemente , coloca no poder executivo a direita ou a esquerda, como se esse pais fosse um quartel, onde o sargento ministra treinamento para os soldados e, a todo instante, se dirigem para direita, após para a esquerda.

Uma hora, são os zumbis criados por um factóide chamado de Bozo, que azucrinam a população com os seus delírios, inclusive achando que seria fácil tomar o poder com um golpe de estupidez sem igual.

Depois, somos obrigados a aturar os sociólogos e filósofos de botequim da esquerdopatia. Haja saco de elefante para aturar essa gente!

Atualmente, passamos por um momento de total insegurança no país, por total descalabro nas instituições que deveriam zelar pela sociedade. A falta de seguranca nas nossas grandes capitais, é gritante aos olhos de todo mundo.

A impunidade é o fator principal dessa insegurança. A polícia judiciária prende, ai os crimes sao classificados em maior ou menor potencial ofensivo, sendo ,na maioria das vezes , o indivíduo libertado. Depois , temos o Juiz de Custódia ,.a quem competirá libertar ou determinar a prisao do indivíduo que violou uma lei .

Aí, cria_se o Juiz de Garantia, mecanismo que divide entre dois magistrados a condução dos processos criminais. Será esse realmente um item necessário e premente na atual justiça, ou temos maior necessidade de revisão das Leis de Aplicação Penal? Na realidade atual, o judiciário apresenta um quadro de funcionários de 1 para 5 estagiários, com raras exceções.

Outro senão, mais gritante nos anais do judiciário, sao aposentados prestes a levar um Estelionato Institucionalizado do STF( chamada de corte). Os aposentados, ganharam uma ação chamada de Revisão da Vida Toda (RVT) por tres votações , após a publicação do Acórdão da Ação houve a mudanca de três ministros, por aposentadoria compulsória. Dai o atual presidente, nomeia um novo ministro para a Corte, sendo este o advogado que o defendeu em sua prisão , já de antemão , instruído para tentar ANULAR um julgamento que se deu por três votações favoráveis aos aposentados. Uma verdadeira estapafúrdia, jamais vista na história de mais de 200 anos do STF. Esse Ministro instruido pelo Presidente da República,alegou que houve omissão do ministro Ricardo Lewandowsky( favorável aos aposentados), porém, nao menciona que o voto do ministro Luiz Fux ( contrário aos aposentados) deu_se nos mesmos moldes do ministro Ricardo Lewandowsky, demonstrando, claramente, dois pesos e duas medidas. Antevendo a maracutaia orquestrada, houve o pedido de Destaque do relator , ministro Alexandre de Moraes, do Tema 1102, e haverá nova votação para análise dos Embargos de Declaração da AGU. Isso está sendo motivo de VERGONHA no cenário jurídico desse país, porém, até agora,nao vimos a CFOAB se manifestar sobre essa aberração jurídica votada por três Ministros( Zanin, Luiz Barroso e Duas Toffoli) ,numa jogada política orquestrada por quem deveria respeitar a Constituição desse país.

Só há um sentimento para esse monstrengo jurídico apresentado, a mando, por um senhor recem saído da prisão: Vergonha! Vergonha! Vergonha!