Comissão parlamentar deve ir para o Japão

Agora que o governo japones anuncia que o nível de radiação da usina nuclear de Fukushima baixaram para níveis aceitáveis. É chegada a hora do governo brasileiro enviar em carater emergencial .

Uma comissão parlamentar para investigar as causas do acidente e determinar medidas que possam evitar um evento parecido na nossa usina de Angra dos Reis.

As medidas de segurança de todas as usinas nucleares no mundo devem e terão de ser reforçadas, minimizando as falhas de equipamentos e implementando novos protocolos.

Esta comissão de parlamentares deverá obrigatoriamente , verificar os reatores 2 e 3 e checar os efeitos da explosões, além de fazer um reconhecimento do dano ecológico.

No retorno deverá ser visitado o sarcófago da usina de Chernobyl na Ucrânia para conhecer as medidas que foram tomadas pelo governo local para descontaminação da região.

Esta importante comissão poderá ser chefiada pelo Kassab ou o Alquimim e deverá contar com pelo menos 100 integrantes do congresso nacional,escolhidos pelo tempo de casa. Os trabalhos desta comissão deverão ser entregues em pelo menos 360 dias sem prorrogação de prazo.

carlos assis
Enviado por carlos assis em 16/03/2011
Código do texto: T2851297
Classificação de conteúdo: seguro