REDUÇÃO POPULACIONAL, UM FATO.

A Organização das Nações Unidas, ONU e a Organização Mundial da Saúde OMS estão preocupados com a superpopulação atual e seu exponencial crescimento descontrolado neste mundo, o nosso planeta sofre sufocado, febril, arrasado, com sintomas em tremeliques sísmicos - um lugar de recursos escassos e com a quantidade de água potável ficando mais difícil.

Ora são 7 bilhões de pessoas que querem comer e beber todos os dias, querendo tomar café da manhã, almoçar e jantar, além dos lanchinhos periódicos, muitas bocas clamando por comida 24hs por dia, 7 dias por semana em horários diversos em todo o planeta, e além disso, o mercado de criação e consumo de seus animais de abate exige as mesmas necessidades alimentícias da terra, pois para sustentar bilhões de animais consumidos pelos seres humanos é preciso agua doce e potável, além de vastas terras desmatadas para a pastagem e criação destes, esta mesma agua doce são usadas para fabricação de produtos industrializados, numa mega-cadeia alimentícia de milhões de dólares de carne que é exportado e importado para todos os países do mundo.

E ainda vem o cultivo de cereais e ramos em vastas plantações agrícolas por todo o planeta, tais plantações, claro, utiliza-se agua potável para seu crescimento e nutrientes diversos para adubar a terra além de agrotóxicos prejudiciais as aguas subterrâneas do lençol freático do subsolo terrestre, envenenando a agua doce que representa apenas 3% do total existente na terra. E apesar de existir processos de dessalinização e mineralização da agua do mar, este processo é demorado e muito caro para uso em larga escala, com a agua apenas dessalinizada ela fica sem os minerais necessários na agua, tornando-a sem muito efeito nutritivo para plantas, animais e pessoas.

Diante desta análise inicial a ONU já prever uma grande e generalizada fome mundial, pela a escassez da agua potável e dos recursos adjacentes e dependentes da agua doce da terra, e esta crise global já está em curso, sendo inevitável devido a superpopulação de humanos consumistas e animais de todas as espécies da terra. Tal crise mundial, se não tomada às devidas providencias pode acarretar na miséria e fome generalizada. O surgimento de uma crise mundial criado pelo colapso da sustentabilidade dos recursos naturais do nosso planeta, um planeta doente e maltratado, e pela quantidade exorbitante de bocas humanas e animais para comer, um verdadeiro apocalipse de horror e de fome em massa.

Os maiores celeiros de comida ou mais precisamente, lugares do planeta onde se cultiva a maior quantidade alimentos cereais e animais para toda a população planetária, se encontra entre os trópicos de câncer, no norte do nosso planeta, região que tem enfrentado as piores mudanças climáticas com a ocorrência de furações e tempestades, já no tropico de capricórnio, são os lugares que tem enfrentado secas e desmatamentos ambientais para criação de animais. As queimadas das florestas para a plantação de pasto e criação de gado para o abate já podem ser vista do espaço à décadas, a criação do gado danifica a camada de ozônio na eliminação dos gases dos animais.

A morte das florestas e a poluição das aguas subterrâneas através da extração do petróleo tem adoecido nosso planeta, e as consequências distes atos são alarmantes, cada vez mais as ocorrências de terremotos, desastres naturais, fenômenos estranhos no subsolo, extinção de plantas e animais, aparecimento de novas doenças etc., tem sido comum em nosso tempo. E qual é a causa principal disto: O ser humano e seu modo de vida moderno.

Compostos de 60% de agua, um homem de 70 Kg tem permanentemente em seu corpo 42 litros de agua, já uma mulher de 70 Kg teria 50% do seu corpo composta de agua, ou seja, 35 litros, claro que isso é uma média. Sendo assim cada um de nós represamos uma boa quantidade de agua que não será usada pela natureza, se multiplicarmos a quantidade de agua represada pela quantidade de pessoas existentes no planeta que é de 7 bilhões, só o ser humano guarda quase metade da agua potável da natureza em seus corpos. E Faltou ainda os animais (incluído os de abate que crescem mediante a demanda humana por carne), e os processos que estão poluindo esse precioso liquido.

Só isso, sem falar das demais citadas, justificaria os governos do mundo arquitetarem planos extremamente dissimuladores para matar você aos poucos sem que você perceba, e esses senhores do mundo usam a sua confiança exagerada nestas agencias governamentais e nos laboratórios farmacêuticos, além da confiança exagerada na ciência, e claro, seu descrédito pelas teorias conspiratórias como estas, entretanto, usando uma lógica natural amparado pelos fatos apresentados, podemos enxergar que tais planos não são fantasias e sim uma realidade em execução.

O plano é envenenar a população com vacinas e remédios paliativos para doenças diversas. Você pode esta falando, mas isso é desumano e contra todos os princípios dos direitos humanos, por que fariam isso, e eles te respondem, para assegurar a sobrevivência da nossa espécie, isso é justificável sim.

Ou a ONU elabora tais planos, ou a sobrevivência humana não subsistirá em um planeta doente e de recursos escassos, "é para o bem de uma espécie".

A dizimação populacional começou por países pobres e desestabilizados como o Brasil, na África já faz alguns anos que o continente e sua população serve de cobaias de remédios e armas biológicas, por isso toda sorte de doenças surge lá, nos países que ninguém liga, e que a ONU finge magistralmente cuidar. Eles também conta com a sua descrença nesta conspiração, a sua confiança exagerada faz com que não enxergue as consequências.

Plano perfeito pra te enganar. Ora, se eles quisessem realmente curar a população mundial de qualquer doença eles poderiam, pois já decodificamos o genoma humano, a fonte de qualquer cura.

Já foi dada a largada para a eugenia populacional, para a eliminação dos que eles julgam fracos e desestabilizados, o maior genocídio de todos os tempos está agora mesmo em curso e não existem ninguém que tenha forças para para-lo.

Esse genocídio tem várias linhas para a extinção dos fracos e pobres numa "seleção não-natural das espécies", eles fazem você comer alimentos com agrotóxicos, te seduz a consumir enlatados com conservantes, e a comer carne com hormônios de crescimentos aplicados no gado e outros animais.

Ou nunca se perguntou o porquê do aumento de doenças do coração e de câncer dos mais diversos tipos. Eles manipulam a opinião popular, e nos fazem pensar em qualidade de vida e expectativa de vida prolongada. Entretanto, a verdadeira qualidade de vida está em não consumir remédios nunca, como nossos avós, que só adoeciam quando realmente iam morrer e isso velhinhos, pois eles não consumiam os alimentos envenenados que comemos hoje.

Uma expectativa de vida forçada a bases de remédios não é qualidade de vida, é forçar a sobrevivência de um organismo pobre, envenenado.

O planeta te chama a esse raciocínio claro, ele está doente e não vai sustentar os humanos, e por isso os governantes supremos elaboraram planos emergenciais para a sobrevivência dos que podem e tem poder, ou este mundo não vai aguentar esta quantidade de consumismo por muito tempo.

O cinema nos diz algo interessante sobre a redução populacional, no novo filme baseado no livro de Dan Brown, "Inferno", um geneticista bilionário acredita que a única solução para salvar a humanidade é sacrificando ½ dela. Os senhores do mundo cospe na nossa cara e não enxergamos a verdade.

Lililson
Enviado por Lililson em 11/05/2016
Reeditado em 11/07/2022
Código do texto: T5631852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.