O BANCO QUE "ENGANA" O JUDICIÁRIO E FICA COM DINHEIRO DO CLIENTE...

Estou analisando juridicamente, se não posso ser processado e preso por escrever uma matéria que desnudará uma grande instituição financeiia privada do Brasil, muito conhecida, que utilizando-se de "tetemunha-parente" estilo Abel e Caim, que não se encontrava na Agencia bancária no dia do fato que originou a ação e com uma grande orientação técnico-juridico foi testemunha chave e conseguiu êxito em Convencer o Juiz e um Tribunal de justiça de um fato "inconvencivel", até porque a testemumha é preposto do banco e parente-inimigo do cliente agora lesado e que perdeu toda a sua economia familia...O fato é real e o Banco existe de fato e de direito e se juridicamente me for permitido o nome da instituição e o fato deixará os leitores boquiabertos com a habilidade da referida instituição financeira que chamo agora de nome ficticio de 'buncker".

Aquelas pessoas interessadas em assuntos financeiros e jurídicos com certeza passarão a ter o entendimento e saber como funciona este novo e sofisticado "golpe" tipo: Queda para o alto....

Aguardem!!!

Crimes como estes a Policia, o Judiciário e o Estado acabam ficando, a meu ver impotentes!!! Se não pensar assim, terei que imaginar algo mais horrivel.