CRIME AUTORIZADO "JUDICIALMENTE"

Determinado cliente de um poderoso banco privado, observou um grave erro em seu deposito, que foi feito em espécie e transferido automaticamente para a poupança, o banco lhe deu um recibo a maior, mas como cliente antigo ficou tranquilo e tentou resolver a situção na conversa amigavel com o banco, o banco através de seus prepostos disse que houve um engano, porém, ao dizer consertar o erro, afirmou que o valor era mais de 90 mil reais abaixo do o valor depositado, afirmou o correntista, depositante e dono do dinheiro.

Apos varias tentativas de resolução até com a Presidência do Banco, decidiu entrar com ação judicial para rever a economia que era o valor para custear os estudo de seus filhos e abrir um pequeno negócio.

O resultado é que após mais de cinco ano de espera pelo julgamento, teve uma surpresa assustadora,pois a Justiça ignorando as suas afirmações e ate o Recibo do banco com a prova da falha, onde o banco havia colocado mais de 10 milhões de reais de forma errada, a Justiça deu ganho de causa para o banco milionário, baseando-se em testemunha que era gerente do Banco e que não estava na agencia por ocasião do depósito. Inclusive, antes do processo entrar na justiça o mesmo gerente foi a casa do cliente e o pressionou para não entrar com a ação e disse que se entrasse eles iriam ganhar, digo eles: o banco, de qualquer jeito. O grave nisso é que o gerente reconheceu diante do Juiz que foi a casa do cliente, porém negou a ameaça feita a mando do banco.

O referido correntista que conheço, mas não posso citar o nome entrou em depressão, ficou doente e no prejuízo.

É por fatos como este que muitas pessoas perdem a fé nas instituções e na Justiça brasileira.

Aconselhei o cidadão a remeter denuncia deste julgamento e verdadeiro "roubo" autorizado judicialmente ao Conselho Nacional de Justiça. Mas o cidadão não esta totalmente convencido da possibilidade de rever esta situação e conseguir justiça.

Caso este caso permaneça assim, Será a meu ver o chamado: CRIME PERFEITO!

Essa decisão do Tribunal de Justiça, não prejudicou só um cidadão, mas praticamente destruiu o sonho de uma família de trabalhadores brasileiros. Até cursos na universidade foram suspensos em virtude do grave dano financeiro a este cidadão e sua família.

É o Brasil, nosso maravilhosos país...