Como conseguir clientes rápído

A maioria dos empresários e empreendedores queixam da dificuldade de se fazer contato direto com quem tem o poder de decisão.

Muito esforço precisa ser realizado para chegar a pessoa que decide, ligações que sempre param na secretária ou telefonista e não evolui, e-mail que não chega nunca a caixa da pessoa certa, tentativas frustradas de agendar reuniões e quando se consegue, horas e horas são perdidas num trânsito caótico, além dos custos envolvidos em todo esse processo.

Realmente é difícil falar com pessoas com poder de decisão.

Sabendo dessa situação, Oracio Kuradomi, desenvolveu uma metodologia própria de rodada de negócios, e hoje já é considerada a melhor metodologia de rodada de negócios do Brasil, sendo assim o empresário que necessita: "Conseguir clientes rápido", "Conquistar clientes" , "Aumentar o número de clientes", "Fechar negócios" e até aqueles que precisam de "Clientes urgente" podem participar com um investimento que chega a ser mais de 20x menor do que da maneira tradicional, para rodadas de 25 a 50 empresários o investimento varia de R$ 100,00 a R$ 250,00.

Em um único período, geralmente, de 4 horas, o empresário faz contato, cara a cara, com outros 25, 35 ou 50 pessoas com poder de decisão, todos reunidos e dispostos a negociar.

Vamos imaginar que seu produto ou serviço além de ter muita qualidade, tem um preço atraente e que pode ajudar a vários empresários, reduzindo custos, melhorando performances ou proporcionando aumento de faturamento ou diminuição de tempo em processos.

Pergunta, a cada 5 apresentações você consegue fechar 1 negócio? se sim, poderá fechar 5 negócios em uma rodada 25 ou 10 negócios numa rodada 50, tudo vai depender de sua apresentação e habilidade desenvolvida para negociar.

Depoimentos

"Participei de 1 rodada 25 de negócios organizada pela Empresários Brasil e fechei 5 negócios", Lilian Lopes, Diretora L3 Comunicação.

"Sem dúvida uma ótima sacada onde você apresenta seu trabalho, conhece várias pessoas, vários empresários que as vezes temos dificuldade em falar com a pessoa certa... que é a que decide na empresa e aqui é o lugar sem dúvida", Andrei Marques, Diretor Movie Maker

"Fechei 22 sites durante a própria rodada de negócios e uma semana depois já haviam dois no ar. É óbvio que considerei maravilhoso. Inicialmente a minha previsão era divulgar, participar e não fechar negócios", Márcio Santos, Diretor Agência OFF.

Rodada de negócios é sem dúvida a maneira mais rápida, prática e eficiente de se realizar negócios e o mais importante o investimento em valor chega a ser 20 vezes menor do que a maneira tradicional e o de tempo, o que você levaria meses para realizar, aqui realiza em apenas 1 período de 4 horas.

Para saber das próximas rodadas de negócios promovidas pela Empresários Brasil, acesse: www.empresariosbrasil.com.br

Deseja organizar uma rodada de negócios em sua empresa, associação, grupo empresarial ou cidade e região entre em contato 11.3333-2287 11.3361-4535 e-mail: contato@empresariosbrasil.com.br

Empresários Brasil

A sua oportunidade de negócios

Oracio Kuradomi
Enviado por Oracio Kuradomi em 29/03/2017
Código do texto: T5955051
Classificação de conteúdo: seguro