A PANDEMIA, A QUARENTENA E O NOVO CUSTO BRASIL

A PANDEMIA, A QUARENTENA E O NOVO CUSTO BRASIL

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Está muito difícil enfrentar essa situação criada pela quarentena. E se é coisa montada ou não, muda pouco naquilo onde se pode entender das dificuldades encontradas por todos nesse nosso cotidiano.

Com relação ao país, o Brasil, há uma análise importante a ser atentada, que é o tão famoso custo Brasil, valor já definido como altíssimo em situação de normalidade de pressão e temperatura circunstancial.

Mas a partir da pandemia e da implantação da quarentena, tornou tal posição muito mais desproporcional. E com isso tal custo alcançará valores estratosféricos, causando com isso muito mais dificuldades na produção, geração de emprego e aumento no âmbito mercantil.

É claro ser isso fatos já percebidos pelos especialistas desse metiê. Naturalmente que já devem possuir ideias e mecanismos a buscar resolver tais imbróglios, com o fim de diminuir suas consequências em nosso país.

A quarentena produziu uma ação maléfica junto à população, fazendo-se escusar-se e até esconder-se de muitas coisas. E o trabalho é a propriedade a qual uma nação e seus habitantes se desenvolvem sob todos os sentidos.

Mas os resultados disso tudo só poderão ser medidos e apurados quando da passagem de todas essas circunstâncias vividas nesses tempos atuais. Até lá é manter a calma e não se desesperar, sejam lá os motivos. Mesmo sabendo-se que muitos já não conseguem a manutenção de tais calmas e serenidades

E fechando tal assertiva é brincar com o brasileiro dizendo dele, por certo, estar muito feliz com a nova estrutura de lazer restrito a qual está sendo submetido, fazendo-o trabalhar até muitos menos de antes.

Terceiro Milenio
Enviado por Terceiro Milenio em 14/08/2020
Reeditado em 14/08/2020
Código do texto: T7035460
Classificação de conteúdo: seguro