A TAL CACHAÇA CABARÉ TEM UM CANTOR SERTANEJO COMO SÓCIO PROPRIETÁRIO!!!

LEONARDO CANTOR É MILIONÁRIO FATURANDO ATÉ COM CACHAÇA!!!

Com o passar dos anos a produção foi aumentando, foram incorporadas outras bebidas como licores e bebidas mistas. O engenho ganhou fama nacional depois de lançar em 2015 a linha de Cachaças Cabaré, em parceria com os cantores Leonardo e Eduardo Costa – que têm um projeto musical de mesmo nome. Tudo começou quando a família Tápparo presenteou os artistas sertanejos com uma cachaça do alambique e recebeu muitos elogios dos cantores, que adoraram a bebida. Foi então que resolveram convidar Leonardo e Eduardo Costa para ‘apadrinhar uma cachaça envelhecida por 15 anos em tonéis de carvalho americano.

Após o lançamento, a cachaça teve recorde de vendas e projetou a Dom Tápparo nacionalmente. Em 2020 com a febre das lives nas redes sociais a Cachaça ganhou mais fama e hoje é conhecida em todo o Brasil e até em outros países.

Aqui na Cachaçaria Moça Bonita você encontra todo o portfólio das cachaças Dom Táparro e Cabaré. A Cachaça Cabaré Extra Premium é um produto muito bonito e requintado, envelhecida por 15 anos em barris de carvalho francês. Mas além dela a linha completa da cabaré inclui a Cabaré Prata, a Ouro e a Amburana. Recentemente eles lançaram a Cabaré Ice, que é uma bebida mista de vários destilados.

Nota do divulgador:- Fazendo propaganda como degustador da tal Cachaça, quem não quer experimentar se é ou não verdade!!! E depois da terceira ou quarta dose... quem vai dizer que não é maravilhosa???

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 28/03/2023
Código do texto: T7750523
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.