Educação da mente, a educação verdadeira.
 
O homem ainda desconhece a força que mantém a humanidade viva através dos milênios do jeito que a cultura manda a despeito de todas as guerras e desequilíbrios a que submete sua natureza.
 
Está na hora de acessarmos essa força. Está à nossa disposição, declarada em nosso projeto e já acionada por cerca de 200.000 pessoas que estão APRENDENDO A PENSAR, aprendendo a LIDAR COM SEUS CÉREBROS, aprendendo a alimentá-lo corretamente e acessá-lo de maneira a otimizar todas as suas funções fazendo treinamento nas academias preparadas com essa finalidade já esparramadas por quase uma centena de cidades em dez países, nas Américas e na Europa.
 
Para acessar esse conhecimento é apenas necessário que a pessoa freqüente essas academias necessitando somente de uma semana prévia de instruções para poder freqüentá-las graciosamente pelo resto de sua vida.
 
Acessar esse conhecimento enriquecerá nosso povo com a verdadeira riqueza de VIDA sem mistificações.
 
As pessoas preocupadas com a educação têm nos mostrado em artigos de revistas e jornais que
 
“empresas reclamam da dificuldade de encontrar mão de obra qualificada, médicos e advogados quase não sabem escrever, alunos de universidade têm problemas para articular o pensamento......pois não sabem pensar.” (VEJA- Lya Luft 14/09/2011).
 
“A capacidade de inovar, transformar as idéias... em 2009 o país (Brasil) pediu o registro de apenas 464 patentes nos Estado Unidos ao passo que a Coréia do Sul fez 24000 requisições no mesmo período...o ensino ...está em descompasso com o mundo do século XXI ...”(VEJA – Kátia Perin 14/09/2011).
 
Isto, apenas pinçado em uma única edição de uma única revista.
 
Na verdade, ainda não nos detivemos para compreender a função pensamento. Esta é uma responsabilidade, por enquanto, de cada um porque os integrantes do governo também ainda não sabem pensar. 
 
O leitor consegue imaginar o que esta frase
 
“médicos e advogados quase não sabem escrever”
 
pode representar de infortúnios não só para a sociedade como um todo, mas para nossas famílias e amigos?
 
Diga-se de passagem, que não sabem escrever não é porque não sabem articular as letras, mas porque
 
não sabem articular o pensamento, não sabem pensar.
 
Mas, quem está ensinando a pensar?
 
Nossa ciência já nos dá suporte para compreendermos o pensamento através das ondas cerebrais traduzidas em freqüências de beta, alfa, delta, teta e o quê está acontecendo em um cérebro que está produzindo ondas gama.
 
Nosso projeto mostra através da leitura do radar empático e intuitivo das ondas delta quem está ensinando para quem deseja aprender, mas você está ligado nessa freqüência?
 
Consegue identificar as informações que poderão ajudá-lo a desenvolver uma vida com letras maiúsculas VIDA?
 
Se quiser dar VIDA à sua vida, estamos à sua disposição para informações. Escreva-nos ou contate-nos por telefone.
 
55 (19)3534 3972 no período da manhã e 55(19) 9701 3244 nos períodos da tarde e noite.
 
Sandra Canello
Enviado por Sandra Canello em 16/01/2012
Reeditado em 17/01/2012
Código do texto: T3443430
Classificação de conteúdo: seguro