O professor ganha o que vale? O professor vale o que ganha?

O professor vale o que ganha?

O professor ganha o que vale?

Vamos entender porque “para bom entendedor meia palavra basta”.

A quantidade e qualidade daquilo que TENHO neste mundinho é relativa ao meio em que vivo, portanto o meio em que vivemos NÃO MERECE nada mais do que isso e isto é justiça. PONTO.

Nosso meio é miserável. Não é apenas pobre. É miserável..........porque falta a grandiosidade da NATUREZA com seus PRINCÍPIOS. Olhe para o céu. Veja sua grandiosidade!!! Acha que pode existir pobreza no céu?..............ou em qualquer canto da natureza? Ou riqueza para você é ter dinheiro?

Natureza se constitui por PRINCÍPIOS e por esse motivo é ETERNA. Acabe com ela, quero ver se consegue. Ela se modifica, se adapta, se transforma, mas acabar com ela, só se implodir o planeta.

Quem pode ajudar a plantar PRINCÍPIOS?

A escola, mas, ELA QUER?

Os secretários de educação dizem que ensinam respeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então os alunos são burros?

Gente, respeito é um SENTIMENTO, não é uma teoria. Sabe como se aprende a respeitar?

RESPEITANDO, claro, SENTINDO RESPEITO POR.

Como para bom entendedor meia palavra basta, podemos concluir que a escola não merece respeito. É, não merece porque....................

Ah!, desculpem, esqueci que não podem compreender o que falo porque falo uma língua estranha, desconhecida. Utilizo palavras que estão no dicionário, mas que não significam aquilo que as pessoas aprenderam que significa. Desculpem.

Bem, querem aprender essa língua que utilizo? Mas, não expliquei que a compreensão dessa linguagem te leva à felicidade de viver os tesouros mais preciosos que existem e que estão disponíveis para o verdadeiro ser humano.

Mas já vou alertando, não está nos livros. Está mais perto de você do que você pode imaginar. Perto não, está dentro de você, mas como tirar de lá esse conhecimento?

Como podem deduzir, eu sei como e já tirei. Agora falta você. Tire se for gente. Se não, como para bom entendedor meia palavra basta aquele que é bom entendedor sabe o quê fazer.

Um beijo da

Vó Sandra

Coordenadora do projeto de utilidade pública

“SANEAMENTO E DESENVOLVIMENTO BÁSICO DA MENTE”

Objetivo: Ajudar a gerar naturalmente a responsabilidade, conseqüentemente felicidade, ajudando o povo a reencontrar seus valores.

Sandra Canello
Enviado por Sandra Canello em 24/07/2012
Reeditado em 26/07/2012
Código do texto: T3794574
Classificação de conteúdo: seguro