Dissipando o passado com um presente para um futuro mais próximo do ideal

Que somos seres materiais, movidos por uma energia a quem a ciência não conseguiu determinar com exatidão, não há dúvidas. E como portadores de uma força eletromagnética que transcende a densidade da matéria, devemos estar atentos à luz, forte intuição , que nos possa conduzir ao ponto mais próximo do ideal, no caminho da perfeição, para que então tenhamos condições de alçar voos em direção à liberdade, à verdade, ao amor propostos e prometidos desde o princípio dos tempos.

Não faço referências aqui a dogmas religiosos repletos de simbologia, nem à entrada em santuários de paredes extensas e vazias, com suas doutrinas castradoras e limitadoras dos espíritos que já vêm embuidos de uma intuição nata, capaz de discernir, cedo ou tarde, que a luz que nos habita,procura tão somente instrumentos, de acordo com a necessidade de cada um, para o preenchimento total e íntegro a que chamamos AMOR.

No entanto, o que ocorre é que vamos seguindo pela sociedade, dominados e escravizados por uma casta sedenta de poder que nos recruta como soldados prontos a cumprir o desejo; que acaba por se tornar comum entre recrutadores e recrutados, de mais poder, movidos pela vaidade de serem superiores ao Divino, infinito em Sua bondade, e de quem não conseguem e jamais conseguirão chegar à poeira erguida por Suas sandálias. Declaro aqui a raiz de todo o mal, disseminada pelos interesses escusos e egoicos dos que pensam dominar; falo do instrumento culturalmente e socialmente utilizado por esses seres para catalisar e perpetuar o mal e a injustiça em detrimento do bem, da solidariedade e da caridade. Falo-vos hoje de educação, instrumento único capaz de apaziguar corações e gerar equilíbrios entre forças supostamente contrárias, mas que, no entanto, se complementam.

Há a URGENTE necessidade de uma espiritualização de todos, sem dogmas religiosos, responsáveis por tanta violência, vaidade e dizimação étnico-religiosa. Essa espiritualização deve ter como regra o amor e a tolerância a fim de que possamos aniquilar o mal e as barreiras por ele erguidas na intenção de que nossa Gaia seja uma casa de justiça e regeneração.

Amigos, todos aqueles que compartilham da ideologia social de uma educação( em seu amplo espectro) transformadora, é hora de sairmos e pregarmos a necessidade da educação espiritual como única forma de evolução; como instrumento único para aplacar o mal, o orgulho e a ganância pelo poder enraizado nas culturas sociais. Para tanto, amados, tenham a certeza de que estaremos resguardados por Nosso Senhor Jesus Cristo e Por Nossa eterna intercessora Maria, senhores do sistema solar que rege e abriga esse nosso planeta-casa.

É hora de pegarmos os nossos instrumentos de trabalho, depositados em nós e, sedentos em emergir pelas mais diferentes intuições, e com amor, paciência, resignação e perseverança, a nós atribuídos quando num outro plano, aceitamos tal desafio, iniciarmos a árdua tarefa no esclarecimento daqueles que herdarão esse planeta azul. Tarefa que inclui a conscientização de que a competição não é nada perto da grandeza da solidariedade; que a ganância, o orgulho e a vaidade são fomentadores da violência, da fome, da discriminação e da injustiça social.

Lembremo-nos, meus irmãos que nada nos pertence; tudo nos é emprestado pelo Pai para o cumprimento de nossas missões, no caminho da evolução que nos trará a felicidade e a tranquilidade plenas tão esperadas.

Meus queridos filhos, que a paz do nosso Governante Supremo, a quem denominamos Jesus, e o amor de nossa amantíssima e incomparável Maria estejam conosco hoje e sempre.

Irmão José.

Psicofonia: Solange

Sol Galeano e Irmão José
Enviado por Sol Galeano em 22/08/2013
Reeditado em 22/08/2013
Código do texto: T4446830
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.