Perfeita
 
 
"Valores que não são passados às crianças em casa nem na escola!

Muita atenção! O mais importante para se criar uma criança bem equilibrada é estabelecer um sistema de suporte sólido em casa, para que o menino ou a menina seja capaz de crescer bem sucedido em suas realizações e ambições!

É necessário que os pais saibam que para ajudar os filhos a se sentirem seguros de si mesmos e competentes deverão ajudá-los a desenvolver a noção de paixão para que sejam não apenas perseverantes, mas que entendam que para conseguir algo devem ser persistentes, ter paíxão por tudo que desejam fazer na Vida!

Há pais que pensam que a educação é aplicada desde o momento em que a criança põe seus pés na escola. Estão enganados!A educação começa muito antes!. A criança começa a conhecer o mundo e descobrir como se desenvolve nele , quase desde o nascimento. Pois quando consegue interagir com o ambiente à sua volta, é que começa a mostrar como é.

Se queres que teu filho, além de ser mais equilibrado, consiga aumentar a capacidade de aprender, será necessário que tenhas persistência, dedicação e paciência na educação dele!

Nem a família, nem a escola, ultimamente estão agindo como deveriam! Não estão incutindo na criança certos valores que a levem a entender a si mesma na sociedade em que vivem. Tanto uma quanto a
outra estão deixando certos valores se diluir e o reflexo de tudo está em certas ações tomadas pelas crianças e adolescentes!

Uma das barbaridades que ocorreram ultimamente, foram os tantos suicídios entre muitas crianças pré adolescentes e os adolescente que nos causa uma certa impotência em relação à educação que damos a eles!
Essas crianças e adolescentes sentem falta de orientação que só as pessoas podem passar e, que , ultimamente elas só estão encontrando através das redes sociais,nas quais aprendem tudo e de maneira errada,na maioria das vezes!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 18/10/2018
Código do texto: T6480092
Classificação de conteúdo: seguro