Bate-boca Ronaldo x Neto vira baixaria

Passou de todos os limtes o bate-boca entre Ronaldo e o comentarista  Neto.

Em resposta às declarações feitas por Ronaldo em sua página no Twitter, Neto criticou o atacante, colocando em dúvida seu amor pelo Timão:

“Se você fala que só joga por amor, abra mão dos R$ 1,5 milhão por mês. Eu, que nunca fui 1% de você, assinava contrato em branco. Eu jogava por amor. Casagrande, Socrates, Wladimir, Rivelino, Viola jogavam por amor. Para de conversa fiada, vai”, atacou Neto.

Ronaldo retrucou:

“Mas não vou responder a ex-jogador aproveitador. Que vive até hoje com a imagem ligada ao clube, implorando para fazer evento em loja oficial. Muito menos para gente irresponsável que incentiva a violência e que cospe nos outros”, postou Ronaldo.

E Neto emendou:

“Do mesmo jeito que você não fala com quem cuspiu em juiz, eu também não falo falo mais com quem entrou no motel com três travecos (sic) e um morreu de Aids!”

Comentário meu - Como falei no início, a discussão passou dos limites e não vai contribuir para resolver os problemas do Corinthians. Suponho que Neto e Ronaldo, cada um à sua maneira, fazem parte da história do clube. Mas essa briga entre eles não ameniza a dor da torcida  que não se conforma com a eliminação da Libertadores. Só quando o time voltar a ganha haverá harmonia. Inclusive entre Ronaldo e Neto que, no fundo, se respeitam.

Marcondes Brito
Enviado por Marcondes Brito em 06/02/2011
Código do texto: T2775040