TRIBUTO A ROGÉRIO CENI.

Tem pessoas que nascem com o estigma de fazer a diferença.

E é na diferença onde reside o maior valor deste atleta, que com sabedoria, ética, trabalho e humildade, sabe honrar as cores do nosso querido São Paulo Futebol Clube, agremiação que o recebeu de braços abertos, servindo-lhe de berço.

Rogério Ceni é a própria diferença: ousado, perceptivo, habilidoso com os pés e mãos, atleta perseverante que sabe lidar com os percalços da sua carreira profissional.

É comprometido com o bem estar de todos os seus companheiros de clube, atencioso com a imprensa escrita e falada, e tem sempre uma palavra amiga até mesmo para os seus adversários.

Atleta declaradamente obstinado pelo que faz, tem gosto refinado pelas coisas belas de espírito.

Não é por acaso ser um do mais eminente jogador de futebol desse país.

Rogério Ceni faz questão de fazer parte de um time que seja aguerrido, comprometido com o resultado, vitorioso, dentro e fora dos campos de futebol.

Foram mais de mil partidas defendo o gol do seu time, mais de cem gols convertidos, mais de dezesseis troféus erguidos como capitão da equipe, muitas conquistas.

São poucos que conseguiram tanto no futebol, e ele como ninguém soube agarrar com as duas mãos, todas as oportunidades, com habilidade e muito talento.

“Levanta essa taça, com garra, capitão Rogério Ceni, com amor e satisfação, São Paulo é novamente Campeão. “

José do Carmo
Enviado por José do Carmo em 13/12/2012
Reeditado em 10/05/2019
Código do texto: T4033705
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.