Fique ligado no "legado"

Prezado eleitor!

Você que perde um domingo para participar da farsa das “confiáveis” urnas-E (que volatizam os votos 1 hora após o final da “eleição” sem meios de conferir os resultados), depois de assistir o vídeo abaixo (3 minutos) talvez gaste mais uns 57 minutos para refletir e concluir que realmente precisamos de novas manifestações.

Manifestações sérias (sem arruaceiros deliberadamente infiltrados e não encarcerados) com objetivos bem definidos e CONSTANTES (que não percam a energia após duas ou três semanas).

Veja para onde escorrem nossos impostos (não são aplicados adequadamente nas áreas sociais – ainda temos vítimas desabrigadas das tragédias chuvosas da região serrana). Nem vale a pena citar nossa rede escolar esfacelada, nossos hospitais (matadouros) em ruínas, nossa polícia que atira primeiro (mata bastantes inocentes) e encobre o erro depois (em parceria com a “justiça”) e nossas modernas vias de “escoamento” cheias de crateras mortais.

E tenha certeza que após a copa, caso sejamos campeões, durante os 30 dias subseqüentes, encobertos pela “euforia” que as redes de TV pulverizarão nossas noites, os trambiqueiros que já se locupletaram com as “obras” faraônicas, montarão novos “esquemas” para tomar o que sobra de nossos parcos salários para cobrir os rombos deixados como “legados”.

Eis o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=9rYOOX64h9M

Deixe um saco sob o queixo. Você poderá ter vontade de vomitar ao perceber como somos docilmente manipulados sem o poder de uma reação adequada para nos libertar destes anarquistas que dilapidam algo pior que nossas finanças: NOSSA DIGNIDADE!

Haroldo P. Barboza – Vila Isabel / RJ