NUNCA DESISTA TENTE OUTRA VEZ

ARTIGO ESPORTE E CULTURA

NUNCA DESISTA TENTE OUTRA VEZ

Estamos vivendo em uma época em que nenhum atleta por mais dedicado que seja, consegue permanecer por muito tempo dono de um recorde mundial. Em todas as modalidades de competições do ser humano em que envolve disputas por vagas; em universidades federais, em concursos públicos, ou em qualquer modalidade atlética e esportiva, envolvendo atletas de todo planeta, os recordes estão sendo quebrados sempre com mais frequência.

Em todos os seguimentos da sociedade em que envolve disputas, principalmente no esporte e no atletismo os atletas estão desafiando os limites do ser humano cada vez mais jovem, estão aperfeiçoando o máximo possível em busca da conquista dos seus sonhos. Se você ainda não conseguiu realizar os seus sonhos, nunca desista, tente outra vez. A maior derrota de uma pessoa não é ser derrotado, não é cair antes de conquistar o seu sonho e sim não saber como se levantar.

Por maior que seja a sua derrota, tente quantas vezes for necessário, nunca deixe de acreditar em você mesmo. Como as pessoas vão acreditar em você, se nem você mesmo acredita no seu potencial. Os grandes vencedores sempre acreditaram em se mesmo. Nunca deixaram de treinar constantemente as suas habilidades e de lutar quantas vezes fosse necessárias para quebrar os seus próprios recordes e se tornarem grandes campeões. Faça sempre das suas derrotas lições para você chegar ao píncaro do sucesso. Quantas vezes um bebezinho cai até começar a andar, mas nunca desiste até conseguir o seu objetivo.

É natural que: O dinheiro, a fama, o poder, e o sucesso sempre muda a cabeça das pessoas, portanto lembre sempre que o seu dinheiro, a sua fama, o seu poder, o seu sucesso conquistado com muitas noites perdidas de sono, com muitas oras ininterruptas de exercícios físicos, por muitas oras perdidas de lazer, tudo poderá ir por agua abaixo se você esquecer que o dinheiro faz homens ricos, o conhecimento faz homens sábios e a humildade faz homens grandes,

Quando você chegar ao final desta longa jornada que se chama estrada da vida você possa se olhar no espelho e lembrar-se do seu tempo de criança e dizer com muito orgulho, todo meu sacrifício valeu a pena por que o seu nome ficará registrado para sempre no livro da história daqueles que um dia venceram.

HELIO RODRIGUES BRAZ

Membro fundador da A. A. de Letras

Cadeira N° 10

PATRONO Gabriel Braz.

goiano
Enviado por goiano em 13/02/2018
Reeditado em 13/02/2018
Código do texto: T6252920
Classificação de conteúdo: seguro