Agradecimento aos amigos pelo aniversário de uma ano da vida literária.

Neste mês de Setembro, eu não poderia deixar passar em branco e deixar também de partilhar com os amigos, familiares, acadêmicos e leitores esta data.

Venho agradecer a Deus por todas as bênçãos concedidas a minha vida literária. Com a sua proteção e bênçãos, Ele não deixou que “uma tal” dislexia me atropelasse ou me inibisse na criação de meus textos, poemas e romances.

Agradeço também aos amigos e familiares que sempre acreditaram em meus trabalhos.

Com imenso carinho não posso deixar de agradecer os amigos internautas e leitores, de todas as comunidades que recebem meus trabalhos com imenso carinho e respeito.

Em meu nome deixo meu abraço a todos os administradores das páginas literárias na qual publico e partilho textos meus outrora de meus amigos.

Aos amigos acadêmicos, jornalistas e literários, recebam meu abraço carinhoso e minha admiração.

Aos amigos latinos americanos e a todos os amigos da nação Portuguesa, que possa morar em Portugal, nas ilhas de Beja, da Madeira ou em outros recantos do mundo, que por onde desbravaram e nos deixaram como herança a sua língua mãe, meu muito obrigado pelo apoio e força.

Reverencio também os companheiros literários, poetas, escritores e leitores, de Angola e outros países com dialeto português do continente africano.

Em setembro estamos comemorando um ano de lançamento do romance Instinto de Sobrevivência.

Neste período conseguimos o respeito das comunidades literárias, acadêmicos, leitores, jornalistas e críticos.

Desbravamos os caminhos como Cronista, Poeta e Escritor romancista.

Em 09/2013 a publicação do romance Instinto de Sobrevivência pelo Clube de Autores, em seguida com contrato novo o romance também foi publicado em Ebook pela Editora Saraiva; participou da Antologia Além do Olhar de 01/2014; em 27 de fevereiro de 2014 publicou a nova forma literária de redigir romances, O Lamento de José, pelo Clube de Autores e o Ebook pela Editora Saraiva, e para fechar o ano, a participação na Antologia Nasce um Poeta.

Jurado da segunda amostra de Raízes de poesias em Aiuruoca MG em 12/2013.

Entrevistas feitas pelo Divulga Escritor, Conexão Portal PB, Pensando Fora da Caixa, elaboradas pela Jornalista Shirley M. Cavalcante, de João Pessoa Paraíba, reeditada na edição especial de natal de 2013, Revista Literária da Lusofonia - Divulga Escritor, e divulgada em Portugal.

Em abril de 2014, participou da edição especial comemorativo de um ano da Revista Literária da Lusofonia - Divulga Escritor, com artigo sobre o romance Lamento de José.

Participação de uma nova reportagem para Revista Gota D’água, Edição 10 de Janeiro 2014. Revista circulante para os funcionários da Companhia de Saneamento do Estado de Minas Gerais.

Integrante e colaborador da ”Social Rearde Writer Artist” no Brasil, Milan e Roma e, Recanto das Letras, Beco dos Poetas e Poetas e Escritores do Amor e da Paz.

Em Junho de 2014, iniciou os trabalhos como Colunista do projeto Divulga Escritor, de João Pessoa Paraíba.

Entrevista feita para um novo projeto literário, coordenado por Diego Ferreira, Estudante de Administração pela Escola Escolástica Rosa e cobrador de Detention na empresa Technologic System Collection, em Santos, São Paulo.

A página do Google esta próximo de meio milhão de acessos.

A página do face com 1700 curtidas,https://www.facebook.com/escritorleandroalves.

O nosso site http://WWW.escritor-leandro-campos-alves.comatingindo crescentemente o limite de tráfego mensal, com mais de oito mil visitas mês, em seis meses de construção atingiu 48.000 visitantes.

Por todas estas conquistas, venho partilhar e agradecer a todos que de uma forma ou outra, vem apoiando, curtindo e acompanhando nossos trabalhos.

Que Deus possa em meu nome abençoar a todos meus amigos e leitores, e que Ele possa contemplar-me com suas bênçãos em minhas criações, para poder levar literatura de boa qualidade a todos.

Aos leitores que não conhecem ainda nosso trabalho, convido a acessarem as páginas acima e visitarem as publicações de nosso site e face.

A todos deixo meu muito obrigado.

Leandro Campos Alves.

09/2014

Escritor Leandro Campos Alves
Enviado por Escritor Leandro Campos Alves em 23/08/2014
Código do texto: T4934322
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.