ESTUDANTES OCUPANTES DE ESCOLAS

Os adolescentes e jovens estudantes, que não têm a mínima ciência da PEC 241, a PEC do teto, não serão incluídas a Saúde e a Educação, que irão receber mais verbas que recebem atualmente e que a já aprovada na Câmara dos Deputados em duas votações e no Senado Federal já tem votos de sobra para a sua aprovação em duas votações.

A Reforma do Currículo Escolar só foi informado apenas um esboço, mas que vai ser discutida e aprovada nas duas casas do Congresso Nacional, porque tem ampla maioria de votos.

Esses estudantes, com pouca idade, muitos Mauricinhos e Patricinhas, filhinhos de papais ricos, não sabem nada da vida e estão criando dificuldades para os que querem estudar e o Enem vai ser realizado em duas datas e isso custa grande quantidade de dinheiro para o Tesouro, estão sendo manipulados pelos partidos de esquerda, partidos arruaceiros, assim denominou o Antagonista, em sua coluna, Sindicatos, UNE e UBES, estão jogando contra o Governo Michel Temer e o contra o País.

Eles não querem o bem do Brasil, eles não querem o progresso, eles estão acostumados com o atraso e não se conformam com os bons projetos que vão tirar o Brasil do vermelho. Bons projetos que eles quando governaram não foram capazes de fazer e de aprovar. Eles são um óbice para o desenvolvimento, mas são cortinas de fumaça que se dissipam rapidamente com qualquer aragem, eles estão fora do projeto Brasil, vão ficar muito tempo ou talvez nunca voltem mais.

A oposição tem que acordar e enxergar que aquele tempo de distribuir dinheiro à vontade, sem nenhuma escrituração e controle para sindicados, UNE e, UBES, Televisão Brasil, artistas sem nomes, bolsas- indústrias, terras do INCRA para políticos, para industriais e negava essas terras para os verdadeiros agricultores, INSS sem controle, milhares de benefícios irregulares que estão corrigidos.

Mais tarde, quando esses alunos ainda imaturos e maleáveis por terceiros vão se formar e muitos deles poderão se tornarem políticos, como vereadores, prefeitos, deputados estaduais, deputados federais, senadores, governadores e quem sabe, presidente da república, vão sentir na pele o que é responsabilidade e o que é trabalhar em prol do país e desenvolvê-lo a contento, como um todo.

Estudantes, peçam opiniões para seus pais que sabem muito mais que os falsos orientadores, e não deem ouvidos àqueles que querem que o nosso País continue na grande recessão em que se encontra.

Não estou falando aqui nenhuma novidade, tudo isso está nos jornais diariamente.

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 03/11/2016
Código do texto: T5812183
Classificação de conteúdo: seguro