O Protótipo de Um Tirano

O momento nos convida para uma longa reflexão acerca do vilão bíblico Ninrode, e sua vida polifônica que gradualmente cresceu considerando os eventos diretos e indiretos.

Portanto compreender a figura de Ninrode é uma tarefa sempre crescente e de forma direta de um intérprete do passado tentando entender a dimensão futura dos atos realizados pelo senhor Ninrode em sua época contrariando a linha interpretativa dominante.

Realmente lidar com a linha interpretativa dominante é como batalhar somente com a vanguarda de um exército em frente, parece que devemos no mínimo entender a polifonia da vida que regia a existência de Ninrode.

O senhor Ninrode passou a se interessar por assuntos de liderança e política que o último assunto foi lhe aumentando o interesse de forma gradativa.

Temerariamente esse senhor buscou entender a essência da política e começou a aplicá-la em seu contexto social, mas logo foi elevado a líder da comunidade .

O senhor Ninrode era um líder natural, não necessitava de orientações para exercício de liderança. Assim essa visão norteava a vida polifônica de Ninrode.

Tipicamente bem informado se apoiou nas informações graduais para aumentar a popularidade, bem uma visão cotidiana do poder , ou do seus usuários.

Incisivamente pensamos na realidade como um protótipo de um governante gradualmente errado.Inicialmente Ninrode reconsiderou cada aspecto para essa realidade histórica.

Portanto o maior desafio de Ninrode foi ver todos aspectos negativos de péssima governabilidade, em geral esse conjunto é recriado a cada dia por governantes perversos pelo mundo a fora.

O ato convencional de Ninrode foi exatamente desenvolver um sistema que lhe amparasse como um governante em sua essência.

Diante desse quadro funesto , ele foi oportunista e se apropriou conforme os desafios frios e exatos advindos do poder, ou por ser usuário do poder.

Em outro momento Ninrode se apropriou de diversas realidades conectadas ao contexto próximo. Ser político na verdade era um processo da travessia.

Usualmente ele já estava pronto para um longo desafio que vinha em conjunto.O longo desafio na verdade era uma questão de entendimento bem particularizado.

Mediante esse enorme desafio as notícias cresciam á respeito, numa construção permanente de um posicionamento. Esse construto acerca da política onera o papel de um mero cidadão, mas alguém com muitos privilégios particulares.

Temerariamente o senhor Ninrode preveniu-se diante dos desafios particulares que são construídos alternadamente quando se assenta no trono.

Inicialmente o senhor Ninrode também sabia dos desafios reconstruídos naturalmente como uma pedra de toque , a governabilidade se reestrutura.

Realmente para ele foi um grande final assumir o apogeu do poder político era dominar o mundo de sua época , talvez ele tenha determinado esses riscos tão potenciais.

Assim a figura do governante foi galgando grandes espaços mediante o crescimento de sua autoridade como um tirano ou um soberano, pois a tirania e soberania andam de certa forma juntas.

Nesse caso , o senhor Ninrode entrou para os livros de História Antiga como não só um fundador de cidades , mas ganhou o nome clássico de 'pai da monarquia' no Ocidente e Oriente.

O senhor Ninrode ao aceitar todo novo título , encarou um verdadeiro drama da existência que contrapôs sua polifônica vida com um enorme número de detalhes que lhe enriquecem cada vez sua polifonia de vida.Esse fator deve ser no mínimo considerado e registrado como algo realmente importante.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 17/09/2017
Código do texto: T6117201
Classificação de conteúdo: seguro