“Um homem à sombra de seu destino” é (um romance regional) escrito na primeira pessoa e baseia-se na trajetória de vida de um magnânimo defensor da natureza. Esta é uma obra enriquecida pelos depoimentos do próprio personagem em questão, Carlos Soares de Menezes, que retrata amiúde as vivências outrora contadas por seu pai João de Biana, outrora narradas por seu avô materno João Menezes, e tantas outras contadas pelo próprio “Seu Carlinhos” de Lagoa das Areias, como é conhecido em “Sergipe”, sua terra natal, e na maioria dos Estados Nordestino.

A pré-venda venda nos possibilitará a realização deste sonho, não apenas meus, mas também do nosso protagonista Carlos Soares de Meneses. Por este motivo a criação deste grupo é fundamental. Então solicito aos preciosos amigos que tenham interesse em nos apoiar nesta empreitada, que adquira quantos exemplares puder. O valor de cada exemplar nesta pré-venda custa apenas R$:20,00, que deverão serem depositados na Conta Poupança:

MARCOS ANTÔNIO PEREIRA DE LIMA.
AGÊNCIA - 0621-1
CONTA POUPANÇA:60.562-X
BANCO DO BRASIL.

Atenção! Devido a motivos Editoriais, a data foi adiada, ficando até o dia 15 de Fevereiro de 2018. O lançamento está previsto para o mês de Março de 2018. Os comprovantes de depósito deverão serem enviados para o e-mail:
marcospoesialima@outlook.com
Desde já, nós agradecemos a cada um de vocês que abraçar a nossa causa.
Atenciosamente,

Marcos Antônio Lima
(o autor)
Marcos Antônio Lima
Enviado por Marcos Antônio Lima em 14/01/2018
Código do texto: T6225963
Classificação de conteúdo: seguro