O Membro Indeciso

O monumental momento nos convida com força existencial a mais uma reflexão exata acerca do figurão, desta forma dando continuidade a série ' Vilões da Bíblia ' e a subcategoria ' judeus rebeldes '. Nessa sétima coluna falando acerca do membro indeciso ou seja do figurão Abimeleque é sua fé pictórica.

Mediante o que foi escrito com as tintas vermelhas como o sangue , é necessário falar da fé do figurão visto que o trono é uma enorme usurpação, algo também tão dúbio quanto a existência do trono clandestino.

E basicamente nada era de fato permanente em suas mãos pesadas, o figurão ficou substancialmente sem uma resposta possível que fosse assim palpável. Considerando todos eventos sérios tratados em outras colunas desta longa série.

Mas os desafios tendem a estender ao longo da polifonia da vida , assim o figurão fica tão desconfiado como o rouxinol entre as pedras que muda toda sua rotina política inscrevendo suas prioridades, mas a indecisão sempre á espreita numa totalidade da existência.

Basicamente um enorme desafio sempre se apresentava em sua polifônica vida em linha ascendente de olho somente no trono falso por um usurpador ou Smerdis como ele. A desconfiança era um mal necessário para se manter em um trono falso.

Realmente o figurão precisava um outro formato de diversão ou fé haja visto que a sua cambaleava em tombos sombrios, detalhando as quedas e os esforços aumentavam. Um Smerdis no poder , exercendo um poder também clandestino por algum tempo.

O tempo poder ser um poderoso inimigo de um Smerdis no poder, o figurão se esqueceu de alguns riscos em questão, o descuido pode sempre derrubar alguém estruturalmente no poder. Assim os desafios pontilhavam seu caminho passo á passo, o figurão não sabia o que realmente fazer nas montanhas.

Inicialmente se os inimigos são outros para o sombrio Abimeleque e os tempos também são outros, com a fé no judaísmo fracassando , no horizonte desponta uma possível solução. O Cristianismo Reformado desenha uma igreja evangélica no meio do caminho para funcionar como uma forma de esperança.

Naturalmente o figurão vai recorrer com muita força as orações das pessoas da igreja evangélica que seguia os Cinco Princípios da Reforma Protestante em sua prática de celebração. Era uma congregação filial da igreja Evangélica Pentecostal de Laodicéia, afinal de contas a figura sombria de Abimeleque era um sujeito com um passado bem complicado.

Diante dos eventos aqui já relatados , o figurão viu que não tinha mais saída como ele desenhava em sua casa num certo sentido. Ele ficava atento aos deslizes ali cometidos, buscava energias em Deus e no Espírito Santo.

E era necessário ir até o fim , mas a indecisão sempre lhe atrapalhava em termos gerais ele reage como um rouxinol cantando sua doce canção, partindo para mais um desafio conflitante. A falsidade da posição expunha enorme conjunto de fraquezas pessoais traduzindo o enorme grau de incerteza que permeava sua vida.

Categoricamente ele não desejava estar naquela posição desvantajosa, evitando discussões revirando seu passado ' o passado sempre volta ' diz o romancista Ondijaki no romance " Bom dia, Camaradas '. O revirar o passado não resolvia seus muitos problemas atuais, com relação ao trono falso , a governabilidade não exige um clássico heroísmo do seu velho pai.

Incisivamente o figurão recorreu a igreja na hora certa, com muita indecisão, ás muitas escolhas fizeram o figurão uma figura altamente controvertida em suas decisões. Essas muitas controvérsias lhe abriram caminho para sua nobre indecisão.

Sinuosamente os desafios são muitos para um figurão sombrio como Abimeleque, certificando que o espaço sagrado não era para pessoas indecisas, pois a indecisão fazia parte de sua vida, como um rouxinol entre as pedras não pode cantar sua canção.

O figurão pode assim desconfiar dos eventos contrários a sua gestão indo em uma direção escorregadia e perigosa, pois o perigo fazia parte de sua vida, convém que o nosso prezado leitor leia com vontade de crescer o romance de formação ' Bom dia, camaradas ' escrito pelo escritor Ondjaki.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 01/05/2018
Reeditado em 03/05/2018
Código do texto: T6324452
Classificação de conteúdo: seguro