A Capela , o Ídolo e a Prata

Assim dando continuidade a série série ' Vilões da Bíblia ' e a subcategoria ' rebeldes israelitas '. Nessa quinta coluna irei escrever sobre a capela, o ídolo e a prata.

Categoricamente o ignorante Mica e o viajante Jônatas levantam sérias considerações acerca do assunto em especial sobre a situação da capela que ascende o ídolo. o primeiro define as formas possíveis de adoração para o tal. O segundo busca expor seus pontos de vista e os diversos sofrimentos da longa jornada.

Agora cada ponto de vista merece no mínimo ser mencionado o primeiro ponto de vista do ignorante Mica ' bem na minha clássica concepção depende de como compreendi a releituras do famoso Concerto. Em termos gerais, o Concerto faz nos obedecer os detalhes dessa negociação e as habilidades de uma única tribo em meio as doze.

Parcialmente o Concerto atende os interesses sociológicos Deus que tem uma sólida propriedade no caso em questão, um único povo em detalhe claro, nós o povo de Israel, a ideia de propriedade deve construída ao longo do tempo. A construção é algo processual de forma bem categórica, tal categoria abrevia as ideias abstratas advinda Dele ao longo de um tempo.

Em termos específicos , tal categoria expõe dúvidas acerca da firmeza desse Concerto, consderando minha idade , essas opiniões advém de um conjunto de experiências frustrantes e moralmente questionáveis , mediante esses fatos ou concepções da vida reacende as muitas perguntas.

Legalmente eu estou desprotegido dos amparos legais necessários para o meu contexto bem coincide com as muitas situações cotidianas da minha vida a cada texto, procuro uma possível ascensão de forma cabal ou normal em uma narrativa.

Agora, naturalmente uma opinião minha recupera a cada momento a minha tardia memória conflitante as dúvidas e as certezas de uma polifonia da vida. A mentalidade confortante advinda da santa ignorância resultante da desinformação me oferece uma reabertura diante de um fato exato.

O meu descontentamento reside num único olhar apontado nesse Concerto, eu mesmo ouvi sobre ele desde criança. Nesse caso, a aceitação desse conjunto de leis e códigos morais reincide com algumas ideias '.

Inicialmente ouvimos a concepção de um campônio ignorante Mica á respeito de sua ilustre formação religiosa e sua não aceitação dos moldes adequados do discurso levítico pleno. Agora pretendo ouvir de forma detalhada o oportunista Jônatas.

' Diante dos eventos contínuos e conflitantes , eu chegando agora não enxergo muita dificuldade social, eu encaro isso como uma novidade advinda de uma longa viagem totalizante que acresce minha cultura de mundo conforme minhas viagens ao longo de Israel.

O momento permite refletir uma nova recriação artística ou uma inovação cultural. As longas caminhadas ao longo da estrada recuperam minha mentalidade acerca de culto ou celebração canônica ou analisada á contento.

Legalmente o meu pensamento flutua em uma mentalidade nova, piamente a cidade de Siló é realmente distante e culturalmente atrasada em termos gerais, eu precisava um forte normalidade e cabalmente preciso aceitar os detalhes da minha presença em certos lugares.

O monumento cultural preciso deixar para a humanidade, em detalhes sombrios da polifonia da vida ou melhor Poliphonie das Lebben, em um judaico simplificado, eu com essa mentalidade comercial sobrevivo aos desafios da vida.

E categoricamente eu construi um conjunto de ideias bem específicas sobre as questões complexas de uma polifonia em detalhes complexos e agravantes em dada complexidade compreende-se um pensamento sombrio e relevante. Essas linhas definem um pensamento inicial acerca da ideia de celebração ou adoração.

A desventura reside num pensar sombrio e inexato dde uma ideologia aprazível e compreensível tal dimensão expõe com certa clareza meu olhar sobre alguns assuntos. Inicialmente eu como um viajante tenho um simplório olhar cabal acerca das coisas.

Portanto permito uma reflexão eivada de críticas maduras acerca do saber como fonte saudável de conhecimento. Tal reflexão reincide com um pensamento maduro acerca da polifonia de vida , algo inerente ao pensamento judaico.

Realmente a mentalidade de um ancião é tão conflituosa á respeito de assuntos espirituais ou de assuntos tradicionais relativos á nossa cultura judaica sequenciada por um pensamento egocêntrico. A minha voz aqui tenta ser minimamente equilibrada nesse ínterim adequadamente recupera uma polifonia perdida dos ancestrais.

Atualmente me insiro como um mero viajante em contato com os frios pensamentos de um pequeno povoado e uma pequena cidade chamada Laís. Viajar é lidar com uma enorme complexidade de opiniões advindas de posições variadas e interessantes, os conflitos nascem exatamente desse complexo jogo de opiniões adversas.

Temerariamente as opiniões adversas somente traduzem uma mentalidade local e exageram e também tergiversam essas conexões duvidosas com o divino ou melhor expondo o sagrado, em minha concepção revela certa dúvida ou fracasso moral em agir desta forma.O fracasso moral na verdade assume ares de um momento decadente da polifonia da vida.

Assim este esforço que redundou em fracasso moral foi algo que realmente não sucedeu bem em sua busca religiosa e os detalhes dessa busca altamente desastrosa para todos os envolvidos, somente eu e o filho mais velho de Mica e o próprio Mica. O desastre nasce da união da santa ignorância com a esperta oportunidade' . Meu prezado leitor não deixe de ler a obra monumental ' Seis personagens á procura de um autor ' do dramaturgo Luigi Pirandello tenha uma boa leitura.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 20/06/2018
Reeditado em 20/06/2018
Código do texto: T6369292
Classificação de conteúdo: seguro