O Disfarce e a Realeza

O momento nos convida a continuidade a série " Vilões da Bíblia " e a subcategoria " israelitas rebeldes ", nesse momento escrevendo a décima primeira coluna sobre o príncipe Absalão em o disfarce e a realeza.

Diante da rugas familiares, o príncipe Absalão decide explorar um aspecto até entre comum aos soberanos e possíveis soberanos a se disfarçar em meio a população que governa e que poderia governar um dia no futuro.

Ironicamente se disfarçar , o príncipe Absalão dimensiona o seus sentimentos e possíveis aprendizados como alguém que desejava governar , ele abandona o palácio em busca do aprender a dimensionar seus conhecimentos ao nível popular.

Sinuosamente ele teve que reconhecer pessoas comuns no meio das estrada , contrariando um modus operandi palaciano. Ele pretende rever o avô materno como um neto esquecido do avô no outro lado.

Fatalmente ele foge de seus problemas particulares, um fuga sem sentido real para um príncipe bem problemático, um Absalão sem respostas exatas ou caminhos adequados.

Assim a trilha da ironia se direciona a um direção sombria, existe um dimensionamento quase arriscado e um outro caminho da política condicionada a um pensamento.

Realmente um príncipe se articula em um pensamento tácito acerca da dinâmica nuançada em problemas, ele não pensa nos riscos e nos perigos da solidão adquirida no caminho.

Categoricamente Absalão considera esses aspectos altos e relevantes de forma silenciosa e ao mesmo tempo dupla de se articular ao mundo real e religioso.

E o jovem príncipe Absalão dimensiona tudo isso que enfrenta em seu interior no disfarce em que nada lhe distingue do real e do comum camponês.

É uma etapa sua vida como uma bela fotografia exposta em uma álbum dedicada a ele, num sistema visionário realmente puro. Acredita que tudo se resolverá em seu retorno.

A sua visão traduzia um pensamento no caminho, o que realmente seria o poder? Ele realmente desconhecia como uma forma de pensamento adequado ao mundo.

Realmente ele busca no disfarce um possível desraízamento do palácio real em que faz parte cimo um figurante em busca de espaço ou sentido para uma vida cheia de polifonia.

E o jovem príncipe Absalão cruzava um novo caminho mediante o uso do disfarce, como talvez um negociante de outra nação conhecia o sofrimento popular conforme seu ponto de vista era uma enorme descoberta ,um achado arqueológico.

Assim ele poderia esconder suas incertezas existenciais e suas profundas mágoas como alguém que ansiava o poder , e nada poderia ter naquele momento.

Legalmente muitas perguntas não poderiam serem respondidas ao longo do caminho, em geral as perguntas pouco ajudavam, ele deveria seguir o caminho disfarçado, com falar de camponês e usar roupas do campo como uma referência direta a herança camponesa.

E aceitar essas marcas nada condizia com a realeza, já que um disfarce era um mínimo recurso de pouca valia para alguém que almejava ser um soberano, era um alvo pouco definido.

Zelar por seu lugar significa aceitar situações desagradáveis ou injustas, o príncipe Absalão deveria entender essa etapa ao longo da polifonia da vida , era algo sério ou ao mesmo tempo bem complexo para um príncipe como ele.

Assim o príncipe Absalão resolveu usar o disfarce por um longo tempo da sua polifonia da vida por aproximadamente três longos anos, onde descobriu os elementos inteligentes da vida cotidiana. Aconselho o prezado leitor a ler três obras fenomenais " A Beleza salvará o mundo" do filósofo e linguista Tzevtan Todorov e a obra monumental " A História da Beleza " do semiólogo , linguista Umberto Eco, e a obra monumental " O monte do mau conselho " do escritor Amós Oz.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 19/12/2018
Reeditado em 23/12/2018
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