A Colheita e a Ressureição

A hora nos convida a continuidade a série " Vilões da Bíblia " e a subcategoria " israelitas rebeldes ", nesse momento escrevendo a sexta coluna sobre o criado Geazi em a colheita e a ressureição.

Categoricamente o tempo foi passando, as situações também foram aos poucos mudando, saindo de uma para outra com extrema rapidez e agilidade capaz de erguer enormes desafios para o jovem criado Geazi.

O criado apenas tinha que obedecer ordens e obrigações do esquentadinho Eliseu e das suas muitas lutas particulares ou das dúvidas existenciais que coexistem com a polifonia da vida.

Legalmente protegido pela longa presença do profeta esquentadinho o grande Eliseu, surge no seu coração marcas demoníacas de orgulho e muitas objeções.

Honoravelmente o grande Eliseu sempre observava tudo e olhava para mim como um modelo de judaísmo ortodoxo, natural essa observação advinda de Eliseu.

E os tempos passam Eliseu abençoa uma pobre mãe, dando um filho, o tempo passa mais rápido e o garoto cresce.E assim ser toronou um pouco famoso por lidar om questões difíceis e pessoas famosas ao longo da sua vida cheia de polifonia da vida com extremas tragodies.

Ironicamente ele convivia com os vários tipos de milagres, estava acostumado com a presença do divino na sua vida cheia de polifonia ou com um pouco de sonoridade.

Timidamente esse significado traduz um pensamento acerca dele como um espelho sobre uma pessoa, é uma corrida contra o tempo, é uma incisão necessária.

Assim o criado Geazi ve mais um poderoso milagre naquela humilde casa construída com muito esforço e dedicação comunitária oriunda daquele tipo de colheita.

E por um lado, esse mesmo sujeito não ficou por ali andando, ele buscou retornar para sua casa , uma velha questão, a sua casa.

A leitura desses eventos na vida do jovem criado Geazi são termos amplamente complexos de diversos pontos de vista ao olhar de muitos estudiosos ou eruditos favoráveis a postura dele ou contrários a postura dele.

Realmente sua postura passou a diferenciar das posturas anteriores construídas sobre o manto da humildade que o defendia dos pensamentos maus e coisas dessa natureza.

E assim ser tornou um pouco famoso por lidar om questões difíceis e pessoas famosas ao longo da sua vida cheia de polifonia da vida com extremas tragodies.

Sinuosamente assistir e participar do milagre ainda de forma integral lhe significa muito naquele momento era necessário desafiar as dúvidas polifônicas interiores.

Simbolicamente este criado Geazi teve que vivenciar tudo isso numa sequência como uma organização de uma partitura musical com diversas sequências de notas.

Usualmente o criado Geazi decide escolher um novo caminho exato e adequado com as mensagens corretas que ele pode ouvir ainda mediante suas dúvidas.

Raramente decide olhar para alguns poucos momentos da sua polifonia da vida, e lembrar da onde viera e da importância que sua casa tinha em sua vida.

Esse criado passa a ter somente fragmentos de lembranças em sua mente de acordo com as muitas dificuldades existenciais em sua mente muito ocupada.

Ironicamente ele convivia com os vários tipos de milagres, estava acostumado com a presença do divino na sua vida cheia de polifonia ou com um pouco de sonoridade.

Categorizar todos esses caminhos indica seguem uma outra direção cuja opção é realizada por um nova interpretação condicionada por este tipo de silêncio.

Assim o criado busca conduzir uma certa verdade acerca deste processo existente nas verdades da obediência ou outras posturas bem confiáveis em sua polifonia da vida mediante este duro aprendizado.

O momento exigia assim um conjunto de ações que pudessem lhe validar como um criado obediente Geazi aplicou tudo que conhecia em sua vida como israelita devoto.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 17/01/2019
Código do texto: T6553343
Classificação de conteúdo: seguro