A Lepra e o Castigo

A hora nos convida a continuidade a série " Vilões da Bíblia " e a subcategoria " israelitas rebeldes ", nesse momento escrevendo a décima coluna sobre o criado Geazi em a lepra e o castigo.

Legalmente protegido pela presença do real profeta naquele lugar, em especial da sua realidade nada fragmentada em consonância com as dúvidas existenciais.

E sem palavras, o criado somente decidiu observar silenciosamente o burburinho das vozes que ali circulam naquele lugar, mas é necessário ser bom criado em cada caminho.

Portanto o aviso foi muito útil para o jovem criado Geazi que estruturalmente tinha ambição em seu coração e nas divisas comuns e as preocupações existenciais.

Realmente sua ambição poderia lhe conduzir a uma tragodie explícita se não a contivesse no momento certo , isso poderia lhe destruir em detalhes bem precisos

Assim convinha a ele considerar todos somente os pontos possíveis de cada evento marcado ou do seu sentimento ruim assim escondido no coração de forma assertiva.

E por um lado, o criado ouvia com atenção a fala de algum dos filhos dos profetas ali como aprendizes, estruturalmente realizar uma adequação de hábitos a novas realidades.

O criado passa a sofrer a lepra do general sírio em consequência de um ato impensado ou um sentimento de luta de classe, um doença que o profeta o grande Eliseu decidiu não tirar.

Cabalmente desafiar o modus operandi é uma decisão arriscada advindo das classes pobres de uma sociedade ou defende um ponto de vista não ortodoxo.

Assim o sentimento de ambição norteia os pensamentos consideráveis do criado Geazi em geral especifica os devidos tamanhos das coisas que imagina precisar em casa em seu serviço tal função em questão.

Simbolicamente este criado Geazi teve que vivenciar tudo isso numa sequência como uma organização de uma partitura musical com diversas sequências de notas.

Temerariamente experimentar uma doença seria uma forma duplicada de encarar a polifonia da vida, com mudanças aparentes e recorrentes numa vida tão atarefada

Incisivamente isso seria uma forma delicada de lidar com esse formato de empenho e aceitar as durezas da vida em polifonia , um enorme risco para esse tipo de desafio sonoro.

Garantir esperança em tempos bem sombrios , bem o criado teve que enfrentar os desafios existentes nessa realidade bem complexa ou difícil considerando tudo em especial.

O criado ficou sem saída ou opção de saída diante deste fato em especial, a lepra de outrem agora era sua marca definitiva, sem lamentos ou músicas, sem termos específicos.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 19/01/2019
Reeditado em 19/01/2019
Código do texto: T6554897
Classificação de conteúdo: seguro