ALERTA: A DOR NOS FAZ VER O QUANTO SOMOS IGUAIS

Bom dia meus queridos amigos(a)

Graças a Deus nossos irmãos italianos tem hoje no segundo dia...a tacha de mortes pelo covid-19 baixando...ou seja caindo! Seria bom não termos perdido ninguém...mais o homem na sua falta de fé...(Nao me refiro aos que partiram...esses são vitunas)! Falo dos que são os causadores de tudo isso...esses que criam arnas invisiveis e com elas tentam controlar a economia do seu e do país vizinho...e assim vão destruindo a humanidade...nessa hora se omitem! Porém sendo suas intenções de gerar um certo desconforto para nós...em prol de se alcançar seus ideais...Não sabem eles que, nesse momento o amor se faz maior...nesse momento nos unimos...a proximidade é maior...mesmo tendo que afastar nossos corpos...ainda assim estamos perto...nessa hora não importa cor de pele...Não importa o dinheiro que se tem no bolso.

Escrevo esse texto meus amigos... para chamar atenção pra uma questão...( A dor nos fez ver o quanto somos iguais)...Não vamos nos esquecer nunca disso...vamos cuidar um do outro.

Igor Rodrigues Santos

Poeta Igor Rodrigues Santos
Enviado por Poeta Igor Rodrigues Santos em 24/03/2020
Reeditado em 24/03/2020
Código do texto: T6895557
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.