A Morte e Sal

Ato após ato deve ser considerado Ló configura uma consolação á compreensão do intérprete no caso o biógrafo que observa tudo de forma privilegiada, a vigésima sexta coluna sobre o patriarca Ló ' a morte e sal'

Minuciosamente tudo se reduzia a um conjunto de desafios que conquistavam a permanência no trono em um tempo fragmentado como o filme Fragmentado.

O momento exige do Ló e também dimensiona as realidades conectadas a todos acontecimentos necessários a riquíssimo repertório de experiências acumuladas naturais.

Realmente o Ló escolheu olhar com certo cuidado , esse tipo de escolha bem shakespeariana ou ainda hamletiana, bem um soberano cabe ainda não falhar no pensamento ampliado gadameriano.

Temerariamente Ló dedicou assim um tempo para os desafios concretos da existência como uma partitura musical onde as notas obedecem uma sequência.

E as muitas dúvidas existenciais prevalecentes em sua vida cheia de polifonia musical surgia uma nova mentalidade existente

E isso era um mínimo problema para um simples cidadão Ló, serve diante de um sistema perigoso e ao mesmo tempo duvidoso, sua decisão era um só risco.

Simbolicamente ele pode representar inúmeras coisas bem relevantes á respeito da polifonia da vida, e considerando todos eventos desde o seu nascimento até seu fim foi tudo bem acidentado.

Ato após ato deve ser considerado Ló configura uma consolação á compreensão do intérprete no caso o biógrafo que observa tudo de forma privilegiada, a quarta coluna sobre o patriarca Ló ' a destruição e sal'.

Legalmente, ironicamente Ló estava bem confuso, como um governante ele se desgasta solidamente seu pouco poder real semelhante ao Rei Lear outra peça teatral trabalhada pelo dramaturgo William Shakespeare em uma boa conexão cheia de singularidade e musicalidade.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 11/07/2020
Código do texto: T7002890
Classificação de conteúdo: seguro