Ligação entre a Maçonaria e a Bruxaria

A ligação da Maçonaria com a Bruxaria dura séculos. Pelo fato de ser uma religião de mistérios, essa sociedade secreta abraça a todos os segmentos que a ela se achegar. Ela reúne cristãos, ocultistas, feiticeiros, ateus, judeus, muçulmanos, budistas, espíritas, hinduístas...

Suas Lojas, como bem diz William Schnoebelen, “sempre atraiu feiticeiros” de todos os matizes. Esse cidadão estadunidense passou 16 anos na feitiçaria, 9 anos na Maçonaria, onde chegou ao grau 32, como anos entre os Mórmons, até se tornar cristão, no momento em que leu um folheto evangélico que chegou a suas mãos.

Esse ex-maçom de grau elevado, que, por anos, conheceu as entranhas da feitiçaria, menciona uma lista de famosos feiticeiros franco-maçons:

1. Arthur Edward Waite, escritor e historiador

2. Dr. Wynn Westcott, um dos membros da Societas Rosicruciana in Anglia e fundador da organização ocultista Ordem de Golden Dawn.

3. S.L. Mac Gregor Mathers, um dos membros fundadores da Ordem da Golden Dawn.

4. Dr. Theodore Ress, dirigente da Ordo Templi Orientis (O.T.O.), sociedade secreta satanista, com origem na Alemanha. Esse satanista enviou Aleister Crowley como missionário para o Reino Unido, onde criou religião anti-cristã da Thelema.

5. Dr. Gerard Encausé, conhecido como Papus, escritor, instrutor de Tarô e líder da sociedade ocultista dos Martinistas.

6. George Pickingill, famoso bruxo da Inglaterra, no século 19.

7. Annie Besant, uma líder da ocultista Sociedade Teosófica.

8. Alice Bailey, fundadora da Nova Era e da Lucis Trust, o mesmo que “confiança de Lúcifer”.

9. Bispo C.W. Leadbetter, teósofo ocultista da Igreja Católica Liberal.

10. Manly P. Hall, da Rosacruz e fundador da Sociedade de Pesquisa Filosófica.

11. Gerald B. Gardner, aquele que reavivou a sociedade chamada Wicca, o mesmo que “feitiçaria branca”.

12. Alex Sanders, esse feiticeiro londrino, conhecido como “Rei dos Bruxos”, foi um influente comandante da Wicca.

Aleister Crowley, segundo o doutor José Renato Pedroza, sacrificou mais de 150 seres humanos a Satanás. Supostamente, crianças sequestradas. Esse bruxo foi conselheiro dos Beatles.

Dá para medir o grau de santidade de um cristão que serve a Jesus de Nazaré, em espírito e em verdade, estando em uma religião de mistérios?

Essa religião que ama se vestir com o capote de associação beneficente, porventura, não abriga feiticeiros, bruxos, adoradores de Alá, de Buda, de Baphomet, da trindade hinduísta Brahma, Vishnu e Shiva...?

E quem ousará defender a essa gentalha de aproveitadores, que se dizem evangélicos, especializados em rastrear moedas metálicas que, mensalmente, pingam em suas contas bancárias?

Será que, algum dia, questionaram a origem dessas moedas metálicas?

Além dessa lista de feiticeiros de elevado grau, há inúmeros outros de graus inferiores, como o foi Schnoebelen, que por lá permaneceu quase duas décadas. Esse escritor norte-americano pontua que há uma forte e grande afinidade entre a Maçonaria e a Bruxaria, razão pela qual suas Lojas permanecem ligadas a uma “rede internacional de feitiçaria...”

E o conhecido “Olho que tudo vê”, que é um dos símbolos do ocultismo, absorvido pela Maçonaria, é prova documental dessa ligação umbilical.

Schnoebelen, ex-satanista e ex-maçom, salientou que, quando alguém firma uma aliança com a Maçonaria, “...é como passar pela vida com todo aquele lixo espiritual pesando sobre você”, mas o pingar mensal de moedas metálicas na conta bancária cega a visão de quem tem vistas.

E os escritos do apóstolo Paulo de Tarso continuam a martelar: “Como é que a luz e a escuridão podem viver juntas? Como podem Cristo e Satanás estar de acordo? O que é que um cristão e um satanista têm em comum? Que relação pode haver entre o Templo do Espírito Santo e a Sinagoga de Satanás? (II Coríntios 6.14-18; Apocalipse 2.9).

Atenção: Eu não concordo com o doutor Pedroza, ao afirmar que o presidente Bolsonaro foi o responsável pelas mortes da Covid, e que o chamou de covarde. Esse doutor não teve a informação de que o presidente Bolsonaro, por várias vezes, tentou fazer uma limpeza na nação, com a aplicação do Artigo 142, mas foi ameaçado de prisão, por generais, presentes às reuniões do Alto Comando, caso o fizesse.

Raimundo N.F. de Cerqueira

Florianópolis, Santa Catarina, 11.04.2023

Fonte:

Maçonaria, do outro lado da luz.

Doutor José Renato Pedroza. Comunismo: a religião da Sinagoga de Satanás, parte 3. Simceros. Rio de Janeiro, 14 de março de 2021. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=W5pV_MLkWkQ>. Acesso em: 12 abril 2023.

RNF Cerqueira
Enviado por RNF Cerqueira em 15/04/2023
Código do texto: T7764652
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.