A Maçonaria tem sido o ar que poderosos respiram

Assim como os pulmões carecem de ar para funcionar, a Maçonaria tornou-se o ar, carregado de oxigênio luciferiano, que coloca “os pulmões” de humanos poderosos para funcionar.

Esse ar luciferiano abastece o poder político, as diversas religiões, o meio militar, o Judiciário, os empresários, os profissionais liberais e o cidadão, delegando-lhes autoridade, poder financeiro e proteção secular, valores que não saltam para a eternidade.

Não somente juízes, promotores e segmentos outros da sociedade respiram esse ar ocultista, como também, uma grande parte de edifícios públicos tiveram suas pedras fundamentais lançadas pela Maçonaria. Ou seja, foram consagrados a Lúcifer, o mesmo que Satanás, Baphomet, Moloque, Zeus, Baal, dentre outras divindades das trevas exteriores.

Cidades, também, tiveram seu traçado elaborado por urbanistas maçons, como é o caso de Washington e Brasília.

O traçado maçônico de Washington foi arquitetonicamente projetado para formar a Cabeça do Bode Hermafrodita de Mendes, o famoso Pentagrama, símbolo poderoso da Bruxaria.

Ainda, mencionamos que fachadas de igrejas evangélicas brasileiras, compostas por colunas (Boaz e Jaquin), como por platibandas no formato triangular, constituem símbolos cultivados pela Maçonaria.

Tem sido dito, por gregos e troianos, que a propaganda é a alma do negócio. No meio evangélico, tem sido dito que a quase totalidade de presidentes dos Estados Unidos da América foram de formação evangélica. Ledo engano. Na verdade, foram “idiotas úteis” a serviço da Maçonaria, postos no poder da nação poderosa, apenas, para conduzir as nações gentias em direção a uma nova ordem mundial, conforme padrões estabelecidos por narigudos banqueiros judeus sionistas.

E aqueles presidentes, estadunidenses, que não se deixaram conduzir por esse padrão maçônico, luciferiano, foram simplesmente mortos a bala ou envenenados. Abraham Lincoln foi assassinado em 1865; John Fitzgerald Kennedy foi assassinado por profissionais, postados em uma posição triangular de disparos, em 1963; William Harrison foi envenenado em 1841; Zachary Taylor foi envenenado em 1850; James Garffield foi morto a bala em 1881; William Mckinley Jr foi morto a bala em 1901; e James Buchanan sofreu uma tentativa de envenenamento em 1857.

E o que diremos do presidente Donald John Trump, não foi ele sacado por uma eleição não-republicana? E com o presidente Jair Messias Bolsonaro, esses banqueiros narigudos não fizeram o mesmo, com o apoio de uma corja de maçons, uns cheios de estrelas nos ombros e outros assemelhados a urubus na carniça?

O trio fundador da União Norte-Americana, atualmente conhecida como Estados Unidos da América, George Washington, Thomas Jefferson e Benjamin Franklin eram maçons de carteirinha. Franklin era afiliado a uma sociedade satânica chamada “Clube do Inferno”, que tinha sede em Londres. Jefferson, que era Rosacruz, um dos tentáculos da Maçonaria, dedicou-se a remover, das Sagradas Escrituras, “todas as referências ao pecado, à expiação e à divindade de Jesus Cristo”, e assim criou a chamada “Bíblia de Jefferson”.

Vários senadores, deputados e presidentes estadunidenses, ditos evangélicos, foram maçons grau 33. Se diziam seguidores de Cristo, mas batiam palmas para Baphomet, Baal, Zeus, Dagom, Moloque e tantas outras divindades nefastas.

Segundo o doutor capixaba, José Renato Pedroza, no livro Moral de Dogmas, o maçom grau 33, Albert Pike, conhecido como “o Platão da Maçonaria”, general de brigada confederado por ocasião da Guerra de Secessão, senta a pua, ao afirmar que a Maçonaria é uma religião de mistérios, e que Satanás é o seu deus:

“A Maçonaria é idêntica aos mistérios antigos”, contendo “segredos dentro de segredos”. Lúcifer, o portador da luz! Nome estranho e misterioso a dar ao Espírito das Trevas! Lúcifer, o Filho da Manhã! É ele que traz a Luz e que com seus esplendores intoleráveis, cega as almas frágeis, sensuais e mesquinhas? Não duvides!”

O escritor cristão, Bill Cooper, na juventude, atuou na organização maçônica DeMoley, e tempos depois trabalhou no serviço de inteligência da Marinha dos Estados Unidos da América.

Conforme o doutor Pedroza, Cooper, em sua obra literária, “Behold a Pale Horse”, discorre a respeito da sociedade secreta que se apresenta como uma organização beneficente, e o faz para enganar incautos:

“Posso assegurar que a Maçonaria é uma das mais ímpias e terríveis organizações que existem no mundo. Os maçons são grandes participantes na luta pelo domínio mundial. O Grau 33 está dividido em duas metades. Uma metade contém o núcleo do Iluminismo Luciferiano e a outra é formada por aqueles que não têm absolutamente nenhum conhecimento sobre isso.”

O evangélico precisa decidir a quem servir, se a Jesus de Nazaré ou a Baphomet, este, o deus da Maçonaria. E o apóstolo Paulo de Tarso é bem enfático: “ Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?” (II Coríntios 6.14-15).

Fonte:

Maçonaria, do outro lado da luz

Provamos conclusivamente que a Maçonaria adora a Lúcifer – Parte 1 a 5.

O Polvo Cabalista

Raimundo N.F. de Cerqueira

Florianópolis, Santa Catarina, 16 de abril de 2023

RNF Cerqueira
Enviado por RNF Cerqueira em 16/04/2023
Reeditado em 17/04/2023
Código do texto: T7765222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.