Deuses da Agenda 2030

Sonhos do apóstolo Rolim

A partir dos autoatentados de 2001, nos Estados Unidos da América, a comunidade mundial passou a se sentir irrequieta com o retrovisor de uma “nave espacial” globalizada ameaçando destruir a família, a propriedade privada, a sequestrar crianças para a extração de adrenocromo, a transformar fetos em sabão, em produtos de beleza, dentre tantas outras abominações.

No passado, para remover governantes não-alinhados a suas determinações, deuses do dinheiro sem lastro mandavam eliminá-los a bala, ou com uma dose do famoso “chá da meia noite”. Hoje, o sistema mudou, e o Trump, dentre outros, que o digam.

No caso do Brasil, esta nação, também, passou a ficar enferma com “viroses” programadas por um estado-maior de seres iluminados que sonham com uma aldeia globalizada inserida na Agenda 2030. E essa aldeia globalizada não visa inserir somente a nação brasileira, mas, todas as nações atuais.

No caso do Brasil, o apóstolo Reginaldo Rolim, em uma sua live, discorreu a respeito de sonhos que o Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó lhe revelou. Em seu sonho do dia 20.04.2024, as informações que lhe foram divinamente revelados, em sonhos, passaram a acontecer de acordo com o que lhe foi mostrado. A revelação de que emissoras de jornais de grande circulação nacional, como de um canal de televisão de penetração global, de que passariam a mudar de lado em seus noticiários, a partir do dia 22 desse mesmo mês, se tornou fato real, pois, vem acontecendo. E essa mudança de posição passou a ocorrer após o empresário Elon Musk denunciar o estado democrático de censura que, há anos, se processa no Brasil.

Com a denúncia de Musk, vários processos que haviam sido monitorados pelo juiz togado Alexandre de Moraes, para tentar incriminar e prender o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, foram arquivados. No dia 25 foi a vez da PGR decidir que o processo a respeito a inelegibilidade do cidadão Jair Messias Bolsonaro, foi também arquivado.

Enfim, a onda de intimidação, que dura cinco anos, está se desfazendo, isso, desde o dia em que Elon Musk passou a remover o sigilo de decisões que o juiz Alexandre de Moraes emitiu à então corporação Twitter, a atual X, exigindo que seu controlador bloqueasse perfis de pessoas, as quais relacionou.

Vou me ater mais a seu sonho a respeito de uma reunião secreta que deuses brasileiros fariam em uma nação estrangeira. E essa reunião secreta tornou-se fato real. No dia 25, após a data de abertura do Fórum Jurídico Brasil de Ideias, que vigorou de 24 a 26 de abril de 2024, jornalistas da Folha de S. Paulo, dentre uma gama de outros, foram impedidos de ter acesso ao pavimento do hotel de luxo onde os painéis seriam apresentados por autoridades brasileiras, tendo como espectadores pessoas do STF, TSE, STJ, PGR, Diretor da PF, Michel Temer, CADE, CNJ, dentre outras. A diária mais barata do hotel The Peninsula é 1.300 libras, o equivalente a 8.300 reais.

Está correto admitir que por detrás do evento se encontra a mão invisível de narigudos banqueiros que trabalham para a implantação de um governo único planetário, cujo início foi projetado para até o ano de 2030?

Como é sabido, Nathan Rothschild, um dos filhos do judeu-alemão, Mayer Rothschild, foi enviado por seu pai a Londres para estabelecer uma casa bancária. Com o tempo, além de angariar muito dinheiro, tornou-se o controlador do Banco Central, como, de forma indireta, passou a comandar a nação anglo-saxônica.

A questão de autoridades brasileiras serem convidadas a participar de um evento secreto realizado em uma nação estrangeira, é a pergunta que não quer se calar. E como é sabido, a Linhagem Rothschild é aquela que reina nessa nação insular.

Linhagem Rothschild

De ascendência germano-judaica, a Linhagem Rothschild é constituída de judeus ashkenazi, e começou a ganhar projeção mundial com Mayer Amschel Bauer, residente na cidade de Frankfurt, fundador do império bancário que controla, diretamente ou indiretamente, quase todos os Bancos Centrais.

Numa visão de águia que domina os penhascos, no ano de 1773 Mayer reuniu um grupo de doze banqueiros judeus de sua comunidade, e os convenceu de que deveriam colocar seus recursos financeiros sob sua administração, e que assim, unidos, poderiam sonhar grande, com uma futura dominação política e financeira de todas as nações. Essa é a origem das Treze Famílias, o mesmo que Cabala Escura. Em meio a esses encontros, que se processaram em Frankfurt, Mayer comunicou a seus pares que havia encontrado um judeu dotado de uma enorme capacidade intelectual, e este reunia condições de colocar, em prática, seu sonho de dominação mundial.

Foi assim que, no dia 1º de maio de 1776, numa reunião das Treze Famílias, o judeu-alemão Adam Weishaupt e o barão alemão Adolph Von Knigge dela participaram. Ela se realizou na cidade de Ingolstadt, localizada às margens do Rio Danúbio, região da Baviera, e assim criaram a Ordem dos Illuminati, a instituição secreta que iria varrer o governo absolutista das nações europeias.

Weishaupt era jesuíta e professor de Lei Canônica na Universidade de Ingolstadt, uma cidade situada ao sul da Alemanha. Esse foi o pontapé inicial para a montagem de um governo mundial único judaico. Inicialmente, as atividades estavam voltadas para derrubar todos os governos europeus.

O plano elaborado pela Ordem dos Illuminati consistia na abolição de todos os governos nacionais, na abolição da propriedade privada, na abolição do direito de herança, na abolição do sentimento de patriotismo, na abolição da família, na abolição da ideia de existência de um ser eterno, e na criação de um Império Judaico Global.

Por ocasião do Congresso de Wilhelmsbad, que ocorreu no ano de 1782, a Ordem dos Illuminati tomou o controle da Maçonaria, e assim avançou ainda mais em direção ao alvo estabelecido de dominação total. Weishaupt entendia plenamente que o alvo seria alcançado em seus dias de existência terrena.

Empenhando esforços para a realização do sonho almejado, no ano de 1785, o carteiro Lanze empreendeu uma viajem a cavalo até a França para entregar ao líder revolucionário francês, Maximiliano Robespierre, uma correspondência enviada pela liderança do Movimento Illuminati alemão. E quando se encontrava na região da cidade de Ratiswbona, o carteiro foi atingido mortalmente por um raio atmosférico.

Ao ter acesso à mala postal que transportava, o corpo policial do estado da Baviera deparou-se com um detalhado plano conspiratório elaborado por Weishaupt, e que teve a participação de Franz Xavier Zwack, para que a cúpula da Revolução Francesa desse início ao movimento revolucionário que derrubaria o monarca Luiz XVI.

O governo bávaro alertou o monarca francês a respeito da conspiração, mas este não deu a mínima atenção à informação recebida. No entanto, fundamentado nos documentos apreendidos, as autoridades alemãs prenderam quase toda a liderança da Ordem dos Illuminati, mas Weishaupt e importantes líderes illuminati fugiram, antes de serem presos, e nunca mais foram encontrados.

O judeu-alemão Adam Weishaupt foi um estudioso de doutrinas religiosas de antigas civilizações voltadas para escolas de mistérios. Esse professor da Universidade de Ingolstad, com ampla bagagem de conhecimento místico, o inseriu como modelo político na criação da sociedade secreta Ordem dos Perfeitos, também conhecida como Movimento Illuminati.

Seu primeiro contato com a Maçonaria ocorreu no ano de 1774, mas ficou decepcionado por não encontrar, nesse movimento ocultista, a ministração de ensinos doutrinários de cunho esotérico.

Com o apoio de apenas cinco discípulos, a Ordem dos Perfeitos foi gerada com o objetivo de efetuar uma profunda reforma nos quadros políticos da Europa, ao infiltrar seu grupo de seguidores em Lojas da Maçonaria do Continente Europeu.

Com a adesão de um enorme número de adeptos, Lojas foram abertas na Alemanha, Áustria, Itália, França e Suíça, e foi assim que o movimento illuminati foi se expandindo na região.

Então, focado unicamente em uma Europa unificada, socialista, sem nacionalidades, sem fronteiras físicas, e totalmente desprovida de propriedades privadas, e na qual seus súditos viveriam numa sociedade cultivando uma fraternidade comum, “Weishaupt pregava liberdade política, liberdade religiosa e liberdade sexual, pelo fato de acreditar que os povos somente poderiam ser redimidos por meio de práticas exotéricas transmitidas pelo sistema religioso de ‘antigas religiões pagãs”.

Porém, para que seu sonho de dominação se concretizasse, era necessário dar cabo ao poderoso império dos Habsburgos que dominava toda a Europa de então. Todavia, sua queda e desgraça teve início quando um raio matou o carteiro Lanze que se dirigia a Paris transportando um detalhado plano terrorista, para que o terrorista francês, Maximilien de Robespierre (1758/1794), desse início à Revolução Francesa, famosa obra prima pincelada, financiada e acariciada pela Maçonaria.

Devidamente informado a respeito do plano revolucionário, o imperador austríaco emitiu um edito real que baniu todas as sociedades secretas do solo europeu. Temendo por sua segurança, Weishaupt fugiu, refugiando-se no Principado da Saxônia, onde permaneceu exilado até o ano de 1830, quando então esse Messias Alemão faleceu aos 83 anos, sem ver seu sonho ditatorial alcançado.

O sonho de Weishaupt não morreu, continua ativo com os deuses da Cabala Negra. Em nossos dias, a China foi escolhida como a menina dos olhos dos deuses cabalistas para dar o pontapé inicial que transformaria o planeta numa maloca unificada, comunista, desprovida de propriedades privadas, sem laço familiar algum, dotada de um sistema religioso ateu, e plena liberdade sexual para seus súditos avermelhados.

Mas esse sonho maquiavélico esboroou-se em fracasso quando o povo estadunidense elegeu Donald Trump, como governante de sua nação. O primeiro passo para dar cabo a essa teia diabólica teve início em 2017, com investigações do FBI sobre deuses adoradores de pedofilia. Essa onda de combate à pedofilia se tornou um tsunami em meados de março, quando um bloco de nações se aliou a Trump para constituir um Exército de Coalizão, e este tem saído à caça de pedófilos, narcotraficantes e corruptos localizados em todos os cantões do planeta.

Dentre as várias obras literárias do Almirante canadense William Guy Carr (1895/1959), destaque para "The Conspiracy to Destroy all existing governaments and Religions", ou "A Conspiração para destruir todos os governos e Religiões existentes", publicada após sua partida terrena.

De acordo com a citação do portal eletrônico Cristão Alerta, no ano de 1796, o professor de filosofia natural, secretário da Sociedade Real de Edimburgo, na Escócia, e maçom de elevado grau, com o título: "Prova de uma Conspiração para Destruir todas as Religiões e Governos na Europa", publicou documentos secretos que havia recebido de seguidores de Adam Weishaupt, intitulado “Velha Conspiração Luciferiana”, explicando como o líder da Baviera utilizaria seus seguidores para derrubar, inicialmente, a monarquia francesa, e, posteriormente, as demais nações europeias, para instalar um governo mundial.

O Governo Bávaro descobriu a Conspiração, em 1785, quando um raio atingiu o padre apóstata Lanze, e a polícia do Eleitor da Baviera encontrou com ele um exemplar da versão revisada de um documento para dar início à Revolução Francesa.

A grande tacada para a tomada do controle político das nações, na visão dos deuses da Cabala Escura, deveria vir pelo controle absoluto do sistema financeiro dos povos, e este deveria vir por meio de um banco central que controlasse os demais bancos centrais do planeta, e assim foi dado o pontapé inicial da jogada.

No ano de 1791, por meio de seu agente Alexander Hamilton, que integrava o gabinete do presidente estadunidense George Washington, maçom grau 33, como Secretário do Tesouro, a Linhagem Rothschild passou a controlar, pelo período de 20 anos, o primeiro Banco Central norte-americano, conhecido como First Bank of the United States.

Nathan Rothschild, aos 27 anos, em 1804, foi enviado por seu pai a Londres, com a função específica de estabelecer uma casa bancária da linhagem cabalista nesse centro financeiro de ponta.

E ao fixar residência nessa cidade, Nathan investiu libras esterlinas na Companhia das Índias Orientais, uma empresa holandesa. Com o enorme lucro auferido no negócio altamente rentável, passou a emprestar bastante dinheiro ao Governo britânico, “em troca de papel-moeda comprado a 50% de seu valor nominal”. Posteriormente, esses papéis foram resgatados na proporção 1 por 1, e o lucro foi enorme.

De posse do volumoso lucro obtido nos negócios, os valores foram usados para a abertura de filiais da Casa Rothschild em principais centros financeiros da Europa. Assim, a filial de Frankfurt ficou com Mayer, Salomon ficou com a filial de Viena, Jacob com a filial de Paris, Carl com a filial de Nápoles, sendo que a matriz foi estabelecida em Londres, com Nathan.

O patriarca Mayer fixou ordens e instruções específicas para a condução dos negócios da família. Somente as pessoas do sexo masculino deveriam conduzir as atividades da Linhagem, os casamentos deveriam ser realizados entre primos(as) de primeiro e segundo grau para preservar a fortuna dentro do clã, nenhum inventário público deveria ser divulgado, nenhuma ação jurídica legal deveria ser tomada envolvendo valores de herança de seus membros, e o filho mais velho do filho mais velho deveria ocupar a liderança da Linhagem, e essa orientação foi seguida à risca.

O período de tempo entre a segunda parte do Século XVIII e partes do Século XIX ficou conhecido como a “Era dos Rothschild”, devido ao impulso financeiro que a Linhagem empreendeu. Com o falecimento de seu pai, em 19 de setembro de 1812, seu filho Nathan passou a comandar os negócios da linhagem de banqueiros de sucesso, conforme uma determinação de seu pai, quando ainda vivo.

Nesse ano de 1812, o imperador francês Napoleão Bonaparte comandou uma campanha militar contra a Rússia, em pleno rigoroso inverno, com seu invencível exército de 750 soldados experimentados em campos de batalhas, e somente uns 50 mil combatentes esfarrapados conseguiram retornar com vida.

Cerca de três anos depois, na Batalha de Waterloo, seus 72 mil soldados, recrutados às pressas, toparam com 68 mil combatentes ingleses, belgas e holandeses, e posteriormente reforçados por mais 45 mil soldados alemães, todos, liderados pelo general britânico Arthur Wellesley, que veio a ser duque de Wellington.

Mas, como nem tudo são flores a exalar odor fascinante, o Congresso de Viena, que vigorou de setembro de 1814 a junho de 1815, tratou de redefinir o mapa político de uma Europa arruinada pelas inúmeras devastadoras guerras napoleônicas.

Durante os embates verbais travados durante esses dias, a Linhagem Rothschild aproveitou o fato dessas nações europeias estarem endividadas, com empréstimos contraídos junto a suas casas bancárias, para lançar a proposta de que a saída para sanar a crise seria a formação de um Governo Único para uma Europa arruinada.

Contudo, como a Rússia, que também participou do evento, não se encontrava em situação financeira delicada, não acatou a ideia dos deuses do dinheiro, e o projeto de uma Europa unificada “foi para o brejo, com cabresto, esporas e tudo”. Tremendamente enfurecido com a recusa de seu projeto de dominação europeia, Nathan Rothschild jurou que um dia o Czar e sua descendência seriam eliminados. A maldição do banqueiro judeu se concretizou um século depois, quando o núcleo revolucionário comunista bolchevique, constituído somente por judeus, assumiu o poder, em outubro de 1917, e matou o czar Nicolau II, esposa e filhos menores de idade.

O czar russo Nicolau II tinha 35 milhões de dólares depositados no banco Rothschild da Inglaterra e 80 milhões de dólares no banco Rothschild da França. E quando a Revolução Bolchevique, do judeu-russo Lenine, derrubou o Império do Czar, os herdeiros legítimos do imperador foram impedidos de retirar a fortuna depositada nos bancos da Linhagem Rothschild.

Com a informação privilegiada recebida do general britânico, de que as tropas de Napoleão haviam sido derrotadas em Waterloo, uma aldeia belga, Nathan comandou a quebra da Bolsa de Valores de Londres, ao espalhar a informação mentirosa de que os franceses haviam derrotado as tropas Aliadas, e um seu agente foi orientado a comprar todas as ações em queda livre daquele Pregão.

Tomados pelo manto do medo que contaminou a todos, de que os franceses iriam invadir a Grã-bretanha, os ingleses trataram logo de vender bens e propriedades, antes de fugirem em debandada.

Porém, quando a informação oficial chegou, cerca de 3 dias depois, dizendo que os Aliados haviam derrotado as tropas francesas, os britânicos se sentiram enganados, mas era tarde demais. Então, as ações da Bolsa de Valores de Londres subiram enormemente, e o banqueiro se empapuçou de ganhar tanta libra esterlina. Enfim, tudo tem sido construído com uma mentira. O general comandante das tropas Aliadas constava na folha de pagamento dessa linhagem banqueira.

Membro da Igreja Luterana de Wurttemberg, George Wilhelm Friedrich Hegel (1770/1831) cursou o seminário Tubinger Stift. No ano de 1821 formulou a chamada “dialética Hegeliana”, a ferramenta que tem iluminado deuses a causar pânico na população para alcançar seus planos de dominação e destruição.

A dialética se fundamenta no princípio de que “uma tese mais a antítese é igual à síntese”, também chamada regra de três. Na prática, essa filosofia consiste em: primeiro, a criação de uma crise; segundo, divulgar a crise aos quatro ventos para causar pânico à população; e, finalmente, apresentar a solução para a crise que criou.

Exemplos clássicos da dialética de Hegel foi o assassinato do major da Aeronáutica para eliminar o presidente Getúlio Vargas, o autoatentado de 11 de setembro de 2001 para invadir o Afeganistão, a invasão ao Iraque para matar Sadam Hussein, a invasão à Líbia para matar Kadafi, e, recentemente, o Coronavírus para matar pessoas mundo afora, dentre outros.

O patriarca da linhagem de banqueiros expressou sua máxima, ao declarar que governante de nação alguma poderá incomodá-lo, desde o momento em que a Casa Rothschild ganha o direito de passar a controlar o Banco Central dessa nação.

“Se me permitirem imprimir e controlar o dinheiro de uma nação, eu não me importo com quem escreve, com quem faz as suas leis”.

Rito Paladium

No ano de 1872, Pike e Mazzini, que eram maçons do Rito York, criaram a doutrina Paladium, esta, exclusivamente reservada para todo iniciado grau 32, desejoso de alcançar o grau 33. Esses misteriosos foram os dois grandes astros da Maçonaria do Século XIX.

Para alcançar esse pináculo do conhecimento, o candidato paladiano precisa ser aprovado em um programa estratégico de cinco pontos, a Lei dos Cinco.

Adam Weishaupt reuniu um grupo confiável de quatro esotéricos de renome para compor o concílio secreto original que elaborou a Lei dos Cinco, estruturada na simbologia do Pentagrama. Esse concílio foi formado por Adam Weishaupt, Mayer Amschel Rothschild, Kölmer, Donatien Alphonse François de Sade, também conhecido como Marquês de Sade, e Francis Dashwood, que era membro da instituição esotérica Fogo do Inferno.

A respeito dessa doutrina, da pesada, o maçom grau 33, Domenico Margiotta, escreveu a respeito da doutrina paladiana, e enfatizou que seu conteúdo tem o néctar de conduziu seu afilado aos braços de Lúcifer:

“O Paladium é um rito necessariamente luciferiano. Sua religião é o neo-gnosticismo maniqueísta, o ensino de que a divindade é dupla e que Lúcifer é igual a Adonay, com Lúcifer sendo o Deus da Luz e da Bondade combatendo a favor da humanidade contra Adonay, o Deus das Trevas e do Mal... Albert Píke apenas especificou e desvendou os dogmas dos graus elevados de todas as outras maçonarias pois, não importa qual seja o rito, o Grande Arquiteto do Universo não é o Deus adorado pelos cristãos?”

O vocábulo Paladium foi tomado de uma sociedade maçônica de 1720, e sua tradução francesa, cita William Schnoebelen, diz “Glória e Amor para Lúcifer! Ódio! Ódio! Ódio! a Deus, maldito! Maldito! Maldito!”

Linhagens poderosas

Munido de um curso de genealogia, de informações colhidas junto a pessoas que se envolveram com a ideologia illuminati, com ex-satanistas, e embasado em pesquisas de campo que empreendeu, o escritor Fritz Springmeier, em sua obra literária, “Linhagens Sanguíneas dos Illuminati”, empreendeu esforços para desvendar mistérios, hermeticamente fechados, ao público, que envolvem as Treze Famílias de banqueiros judeus khabalistas que comandam a Cabala Escura, o mesmo que Sinagoga de Satanás (Apocalipse 2.9 e 3.9).

De acordo com dados coletados pelo pesquisador, essas linhagens ocultistas sofrem de “transtorno de personalidade múltipla”, e isso ocorre pelo fato de serem submetidas “a traumas baseados no controle mental”.

Quando um filho ou filha de uma dessas linhagens chega aos três anos de idade, a criança é levada à presença de uma “Grande Mãe”, o mesmo que uma “sacerdotisa satânica” de alto grau, para ser examinado pela deusa de mistérios. Para cada grupo de sete crianças apresentadas, uma vez analisadas e avaliadas, pela bruxa-mor, a criança aprovada irá compor o futuro quadro da linhagem, e a criança rejeitada é devidamente sacrificada, sendo que seu “sangue é usado para escrever o nome da criança aprovada”, no livro de ata da organização ocultista.

Essas reuniões, fechadas, ocorrem duas vezes ao ano, com a presença de todas as famílias illuminati e da Grande Mãe de cada linhagem pactuada como o Senhor das Trevas exteriores.

Iluminada por meio de uma hierarquia satânica, cada linhagem, desses deuses do dinheiro, tem sido composta por Mãe das Trevas, Rei, Rainha, Príncipe e Princesa.

Segundo Springmeier, nesse paraíso tenebroso consagrado a Moloque, o deus amonita que ama se enlambuzar em sangue de criança indefesa, o FBI (Federal Bureau of Investigation) tem sido encarregado de recrutar as vítimas para os sacrifícios sangrentos; que uma mulher grávida tem sido diariamente sacrificada no porão do suposto Muno Castle, situado próximo à fronteira sul da Bélgica; que esse castelo foi a fonte que inspirou os “mil pontos de luz” decantados pelo presidente estadunidense, George Walker Bush, maçom grau 33, nos discursos que proferiu ao longo de sua jornada política; e que os deuses illuminati amam “beber o sangue de suas vítimas”.

Essa aristocracia maldita acredita que, no momento da morte, a vítima humana costuma liberar adrenalina, a reserva do hormônio simpaticomimético e neurotransmissor que almejam para injetar em suas veias, e assim possam permanecer sempre jovens e vigorosos. Devido a essa crença luciferiana, “há um próspero mercado negro para a restauração de adrenocromo”, um composto obtido “pela oxidação de adrenalina”, o qual é extraído de uma criança para ser injetado em um luciferiano idoso.

Iniciados em sociedades secretas constituem uma nata de poderosos políticos, executivos, intelectuais, membros de poderosas dinastias que comandam áreas vitais da economia, tais como sistema bancário, exploração de petróleo, indústria bélica, indústria farmacêutica, meios de comunicação de massa, dentre outros deuses de sociedades secretas.

A influência de práticas ocultistas é tão grande nos Estados Unidos da América, que a União Norte-Americana não incluiu o território de Bermudas, como parte da nação, porque treze, que é um número adorado pela Maçonaria, deveria ser o número de colônias que comporiam o sistema de governo estadunidense.

Com dados levantados ao longo de suas intensas pesquisas, coletadas em campo, Springmeier se sentiu capacitado para efetuar a listagem da Linhagem Astor, Bundy, Collins, Dupont, Freeman, Kennedy, Li, Onassis, Rockefeller, Rothschild, Russel, Van Duyn e Reynolds, como a equipe que compõe as Treze Famílias da Cabala Escura.

Com o passar dos anos, os Bacons, Bakers, Beattys, Bushes, Bronfmans, Cabots, Carnegies, Clintons, Dukes, Forbes, Mellons, Morgans, Payseurs, Varderbilts, Warburgs, Watsons e Whitneys se misturaram com as Treze Famílias Illuminati, por meio de casamentos. Também, os Disney, McDonald e Krupp se tornaram intimamente ligados aos deuses do dinheiro que comandam a Sinagoga de Satanás.

Na condição de cabeça pensante que comanda a Cabala Escura, diz Fritz: “A Casa dos Rothschild está no comando das finanças da Illuminati. A família sempre define um lugar na mesa de jantar, no caso de Satanás decidir aparecer. Ele veste um smoking preto e só seus cascos fendidos são visíveis”.

Fonte:

-Sinagoga de Satanás. Editora Clube de Autores.

-Babel Misteriosa. Editora Clube de Autores.

-ISTO Acontecerá a Partir da Meia Noite do Dia 22/ Documentos Bombásticos/Sonho Profético. Canal o Verbo de Deus. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=nyB_x7T_dwg>. Acesso em: 25 abril 2024.

-SUAVE, Marcelo. URGENTE – PGR Decidiu Agora Sobre Inelegibilidade de Bolsonaro. Dr. Marcelo Suave – Advogado. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=5gEpgh_GdGs>. Acesso em: 25 abril 2024.

-JORNALISTAS são barrados de fórum em Londres com ministro do STF. Poder360, Brasília, 25 de abril de 2024. Disponível em: <https://www.poder360.com.br/midia/jornalistas-sao-barrados-de-forum-em-londres-com-ministros-do-stf/>. Acesso em: 26 abril 2024.

ALLAN dos Santos diz que evento com juízes no Reino Unido é patrocinado por admirador de Elon Musk. Auriverde Brasil, Bauru. Entrevistador: Alexandre Pittoli. Entrevistado: Allan dos Santos. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=YE-VqTemiLw>. Acesso em: 25 abril 2024.

GRILO, Ludimila Lins. O que há por detrás do convescote de Londres. TV Injustiça, EUA, 27 de abril de 2024. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=TNpYnzxLLx8>. Acesso em: 29 abril 2024.

-ROLIM, Reginaldo. Resumo live 20.04.2024 Arquivos confidencial, as 72 horas. Diário do Profeta. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=AhneySp0X0g>. Acesso em: 25 abril 2024.

ROLIM, Reginaldo. Vai acontecer até dia 9 documentos bombásticos vão aparecer/Sonho Profético Apóstolo Reginaldo. Canal O Verbo de Deus. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=gD9Cfh21PQw>. Acesso em: 25 abril 2024.

ISTO Acontecerá a Partir da Meia Noite do Dia 22/ Documentos Bombásticos / Sonho Profético. Canal o Verbo de Deus. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=nyB_x7T_dwg>. Acesso em: 25 abril 2024.

Raimundo Cerqueira

Florianópolis, Santa Catarina

30 de abril de 2024

RNF Cerqueira
Enviado por RNF Cerqueira em 30/04/2024
Código do texto: T8053227
Classificação de conteúdo: seguro