SIGNIFICADO DAS CORES EM SUAS PEÇAS ÍNTIMAS???

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA QUE NÃO É APENAS NO ANO NOVO QUE SE ESCOLHE A COR DA CALCINHA, MAS TODOS OS DIAS E OS MOMENTOS QUE TU QUERES QUE ACONTEÇA!!!

Falando nisso, o roxo também é uma ótima opção para quem está à procura de autoconhecimento, uma vez que significa intuição e está superligado a espiritualidade.

O preto, por sua vez, significa decisão e, portanto, é uma cor que também emite força e estabilidade.

O Que Significa Usar Calcinha Amarela no Ano Novo? Usar calcinha amarela no ano novo significa atrair sorte e prosperidade na área financeira da vida. Se para o próximo ano você está de olho naquele novo emprego, em uma promoção no trabalho ou apenas desejando a sorte no resultado da mega da virada, essa é a sua cor.

A calcinha azul significa um ano novo com muito equilibrio e bem estar. Se você anda trabalhando muito e busca por uma maior harmonia, a cor azul pode te trazer sorte o suficiente para que você tenha uma vida balanceada, com uma boa saúde física e mental.

Usar calcinha rosa no ano novo signifcia desejar por amor, carinho, afeto e união. Do contrário do vermelho que é intenso, o rosa traz harmonia para os relacionamentos e busca por conexões profundas e verdadeiras.

Branco: essa cor é muito tradicional no Ano Novo, tanto na roupa quanto na lingerie. Assim, o branco simboliza paz, pureza e harmonia. É uma ótima cor para desejar a renovação das energias. » Preto: o preto significa poder de decisão e independência.

A cor verde está presente na natureza e representa renovação e vitalidade. Usar calcinha verde no ano novo significa estar em busca de uma repaginada, seja por meio de uma aventura ou mudança de cenário. Além disso, a cor pode te ajudar a atrair boas energias, saúde e bem-estar

Além de dar uma ajuda extra no amor, oferece energia e movimento. Calcinha laranja: - é considerada a cor da prosperidade. Laranja ajuda a atrair dinheiro e boas oportunidades, principalmente porque estimula a ousadia, coragem e estímulo. Faz a pessoa sentir mais segura e sair do estado do medo.

Calcinha marrom: - a cor representa ligação com a terra, trazendo à tona a solidão, segurança, confiança e estabilidade. A cor transmite calma, mas os tons mais escuros podem causar desconforto e mal-estar.

A calcinha vermelha significa muita paixão. Se você busca por relações intensas, daquelas de tirar suspiro, ou desenrolar alguma coisa com o crush no próximo ano, o vermelho deve ser a sua escolha. Em diversos modelos, a calcinha vermelha ainda dá aquele boost de autoconfiança e pode nos deixar ainda mais seguras.

Nota do divulgador:- Tai a sua presença de espirito de que a moda nem sempre se adequa a sua necessidade, portanto faças tu a sua escolha e decida o que tu queres em sua vida!!!

ivanhoé e E AS SUGESTÕES DOS MAIS ENTENDIDOS!!!
Enviado por ivanhoé em 16/05/2023
Código do texto: T7789267
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.