A noite de Estocolmo

A partir daquele momento que eu estava num Restaurante em Estocolmo,um lugar diferente chão quadriculado em preto e branco,um Balcão pequeno detalhado em desenhos de Teclado Músical,tocando um CD antigo do Led Zeppelin. Chegando lá, muitas pessoas diferentes,simpáticas. Fui diretamente ao balcão, me sentindo estranha por estar em um lugar diferente.

- Me ver um copo 'D'agua por favor!

- Pra Já!

Eu virei o rosto pro lado, olhando as pessoas se divertindo até que bati o olho em um moço rostinho de garoto de 17 anos, cabelos claros há baixo dos ombros. Ele estava com aquele olhar diretamente a mim com aquele sorrisinho torto,com aquele olhar de ' Vem muito aqui? ' eu simplesmente fiquei timida,coloquei meu cabelo atras da orelha,fiquei extremamente destraida quanto o garçom tentava falar comigo,digamos... tentando me colocar no Mundo Real como estava há 3 minutos atras;

-Moça,voce está bem? Aqui está sua água.

Simplesmente acordei pra vida na hora,toda envergonhada

- Ops! Me desculpe.. Me destrai!

- Não,tudo bem!

O garçom foi em direção aos outros clientes para atende-lo,enquanto eu olhava pro lado novamente observando aquele moço com rostinho bonito,ele novamente olhou pra mim com aquele olhar e um sorrisnho no rosto,quando percebi que ele estava vindo em minha direção, eu estava ficando sem graça,com aquele frio na barriga sem oque dizer,ele se sentou na minha frente com aquele sorrisinho,parecia que estava muito animado e me perguntou:

- Qual o seu nome?

Eu estava toda sem oque falar, e rapidamente respondi.

- Hanna... Hannah Coleone. e o seu?

- Nils Molin,prazer!

- Prazer.

Eu estava nervosa,ansiosa... quase sem palavras,frio na barriga. Ele parecia ser uma pessoa calma,confiante e me perguntou:

- Voce é nova na cidade? Nunca tinha lhe visto antes!

- Ah,sou sim! Sou Brasileira.

- Que bacana. Gostaria muito de visitar o Brasil,dizem que é um lugar maravilhoso,tropical!

- Sim concerteza...

Começava a me sentir como se eu estivesse em casa!

- Voce quer se juntar com nós? Lhe apresento a minha banda,vamos tocar mais tarde!

- Ah,claro!

Ele me levou até lá,eu estava timida,colocou seu braço em meus ombros, me sentir como se fosse o meu namorado! Ele estava todo sorridente como se estivesse ansioso pra apresentar sua 'namorada'.

- Ei,essa é a Hannah!

Eles me olharam de um jeito,como se estivessem me encarando,do mesmo jeito arrisquei.

- Olá!

Eles me comprimentaram com aperto de mão, um me comprimentou com um beijo no rosto.

Ele pelo menos foi mais gentil! e me perguntou se eu sou nova na cidade.

- Voce é nova por aqui bonita?

- Sim,sou do Brasil! Qual é o seu nome?

- George!

Nils entrou na conversa,como se quizese atenção só há ele.

- Hanna,este é o Mike guitarrista,Rob Love guitarrista, George é o baterista, Joel Fox no baixo, eu sou vocal!

- Que bacana! Que estilo é a banda?

- Hard e Heavy Metal!

Com aquele papo vai papo vem,o tempo passou rapido.. 2h se passou, eles iam se preparar para tocar.

Nils: - Já está quase na hora!

Hannah: - Vou sentar no banquinho ali,fica mais perto do palco!

Nils: - Me deseje sorte.

Hannah: - Boa Sorte Nils!

Ele me deu um beijo no rosto e saiu andando em direção ao palco,O Rob olhou para mim e para ele com uma cara amorosa. Ele fez uma pergunta ao Nils,mais não estava entendendo nada,estavam falando Sueco!

Sentei no banquinho,só olhando para o Nils,com aquele charme,sorriso de lado,mexendo em seus cabelos claros, começou a cantar uma música Acústico,ouvir sua vóz,eu sentir algo dentro de mim,algo que nem conseguia piscar,só ouvia sua linda vóz e olhando diretamente só pra ele.

Oque eu estava sentindo algo diferente,não estava entendendo oque era,minhas mãos estavam suando,estava tremendo um pouco com a garrafa de água na mão. As pessoas estavam curtindo muito a banda,sorrindo ouvindo aquela vóz. Uma garota bonita com cabelos longos castanhos,mexas loiras,olhos castanhos toda estilosa, uma Hard muito bonita,ela me olhou começou a puxar papo comigo e disse:

- Eles tocam todos os Sábados aqui,todo mundo gostam deles! O Nils é um amor de pessoa.

Eu continuava olhando pra ele,ouvindo aquela vóz,mais eu tinha prestado atenção no oque ela me disse,eu dei um grande sorriso e disse:

- Ele canta muito bem!

Eu levantei,me aproximei mais do palco,ele me olhou com um sorriso no rosto não tirava o olho dele

Quando a música estava acabando,eu fui em direção há ele,nossa,tudo parecia camera lenta indo direção ao meu amado,a mesma garota que tinha falado comigo durante o show,ela foi até ele pegou pelo braço e o beijou,sem mais eu meio que travei ali sem entender pelo menos ainda oque estava havendo comigo,parecia que sentir raiva,ciumes tudo nada de bom ao mesmo tempo. Será que estava apaixonada por ele? Não, não é possível isso acontecer, deve ser uma queda besta. Simplesmente virei direção a porta e fui embora o Nils tinha batido o olho lá no fundo do bar, na porta,me viu saindo, e me chamou desesperado lá do palco,olhei para trás,ele simplesmente continuou me olhando com aquele olhar ' volta aqui ' e não mudei de idéia e fui embora. Estava garoando,muito frio andei rapidamente, ele saiu do palco e foi correndo no meio das pessoas e foi atras de mim ouvir ele gritando o meu nome a procura de mim,eu me escondi atras de um muro,ele foi a direção desse muro, continuo me chamando,mais não respondi ainda não sabendo oque estava sentindo por ele. Eu comecei a chorar,ele tinha escutado e foi a direção desse muro,ele não olhou para mim, só ficou do meu lado e baixou a cabeça,eu tinha me segurado pra parar de chorar. Simplesmente do nada me acalmei, ele olhou para mim e me perguntou:

- Oque há? Oque aquela moça te contou?

Rapidamente respondi:

- Nada,só comentamos que voce é bom no vocal!

- Certeza que foi isso?

- Sim!

- Ah,ela faz de tudo pra me ter. Não sinto atração por ela,sente ciumes de mim! Não gosto dela.

Ironica respondi:

- Pois não é bem isso que eu vi Nils! Ela... ela beijou voce;

- Mais porque está falando isso?

Fiquei calada na hora!

- Nada.. olha vou indo embora, estou com dor de cabeça;

- Eu te acompanho..

- Não,prefiro ir só!

Ele demoro um pouco pra falar, e sorriu e disse:

- Já é tarde. Uma garota bonita andando sem compania não é bom.

Dei um sorriso de leve...

- Ta bom!

Nós cruzamos o braço e fomos embora. Cada vez mais juntinhos do outro, mais para frente ele me perguntou

- Gostou do meu show Hannah?

- Claro,os caras da sua banda são muito simpaticos!

- Ha,obrigado! Tenho muito carinho com as garotas lá no bar,não me leve a mal!

- Não relaxa haha,eu entendi sim! No Brasil,tem muitas bandas legais que nem a sua! Frequento muito! Bom,particulamente gostei mais da aqui!

- Voce vem morar aqui,ou veio passar férias?

- Pra ser sinsera não sei Nils, meus tios me ofereceram há morar com eles aqui em Estocolmo. Mais estou pensativa. Porque no Brasil,está minhas coisas,meus pais.. escola,amigos entre outras coisas!

- Entendo,pense bem! Gostei de voce de verdade,acredite moça!

- Eu gostei de voce também Nils,as pessoas aqui são muito simpaticas.

- Verdade. Nasci aqui e não vou embora daqui. Amo minha cidade,meu país!

- Eu amo meu país,por mais que ele seje meio desorganizado haha, mais gosto de lá! Mais tenho vontade de visitar outros lugares,pessoas novas,como neste momento.

Nils parou no meio da calçada,eu andei mais um passo e olhei pra tras. Ele se aproximou de mim passou a mão em meus cabelos,outra mão em minha cintura e me deu um beijo. Eu achava que isto nunca iria acontecer,mais aconteceu! Sabe aquele primeiro beijo?! Lento.. um beijo de 2 pessoas apaixonadas? Bem isso ai,ou parecido! Olhou para os meus olhos por um tempinho,como se estivesse o maior tempo do Mundo em se apaixonar por mim; Eu estava completamente fora do Mundo real! Ou estava no Mundo real?! Um momento bom? Ah não importa agora,pelo menos agora! Ele deu um abraço bem apertado como se estivesse segurando o seu Mundo fixo. Olhou bem para mim,como se estivesse tirando as cores dos meus olhos com pinceis para escrever Te Amo em meu coração! Não conseguia parar de olhar em seus olhos claros. Ele me parecia ser uma pessoa diferente dos outros caras,sedutor,romantico,cavalheiro...

Ele parecia nervoso,timido naquela hora,deu um beijo em minha testa e me perguntou:

- Posso te ver amanhã?

Eu não estava acreditando que tinha ouvido aquilo!

- Mais é claro Nils!

- Te encontro aqui mesmo no fim do dia?

- Sim,sim!

Pois,ele foi andando e olhando para trás, e piscou pra mim e deu aquele sorriso torto. Eu simplesmente fiquei travada ali,eu estava achando que tinha me apaixonado como fosse amor verdadeiro primeira vista mesmo que ocorreu cedo demais!

Já estava próximo de casa,e não tirava aquela cena da cabeça. Estava pensando em tudo no oque estava sentindo,principalmente naquele beijo. Só tentava não pensar em estar apaixonada. Isso seria impossível,porque se apaixonar em questão de horas,minutos,SEGUNDOS?!

Chegando em casa,a primeira coisa que eu vi foi no relógio

- Nossa,2:42PM?!

Subir devagar e vi meus tios já estavam dormindo. Fui ao quarto de hospede da casa,no caso se eu concordar morar aqui,este quarto seria meu. Tirei meu tennis Nike branco e deitei na cama. Estava extremamente sem sono. Nils não saia da minha cabeça,sinseramente eu gostaria daquele beijo novamente,aquele beijo gosto de menta como se nunca estivesse beijdado outra pessoa antes dele.

Pensava nele,ficava com aquele friozinho na barriga,aquela ansiosidade... Não tinha nada há fazer para passar o tempo,ficava olhando o horário no meu celular e não passava a hora! Estava ansiosa para chegar amanhã. Fiquei pensando.. Que roupa iria usar? Bom,isto pra mim não era problema,eu realmente pensava em ve-lo. Acho que ele quer me ver,ver meus rosto,meus olhos sentir meu beijo. não ver minhas roupas; Bem também não iria desarrumada. Porém,fechei os olhos mesmo sem sono fui dormir...

Porém Nils,tinha acabado de chegar em sua casa, seu pai estava vendo televisão e sua mãe estava dormindo. Seu pai perguntou calmamente:

- Como foi o show filho?

Nils,ficou nervoso ao medo de seu pai brigar com ele por causa da hora.

- Foi ótimo pai! Vou dormir,estou cansado. Boa Noite!

- Também já vou pra cama. Boa Noite filho.

Subindo para seu quarto,Nils foi diretamente em sua janela. Ao ver, paisagem de seu bairro,céu nublado e frio. Olhava para o céu e pensando na garota que há conheceu no bar. Nils também não estava entendendo oque sentia por dentro. Pensava nela, sentia aquele frio na barriga, ansioso para amanhã. 30 minutos passam,Nils vai para a cama. Porém estava muito cansado;

Amanhece o dia..

Hannah acorda,primeiramente pensando na noite passada. Sorridente,viu no Relógio,eram 11:15AM!

Levantou,escovou os dentes e pegou o celular e ligou para sua mãe. Em seguida sua mãe atendeu:

- Olá filha!

- Olá mãe!

- Aonde estavá ontem? Liguei ai e sua tia me disse que voce não estava.

- Ah mãe,eu fui em um bar. Conheci pessoas novas,simpaticas! Fique tranquila que não ocorreu nada demais.

- Na próxima vez,me lige avisando que vai sair. Voce não pode de me deixar informada!

- Desculpe mãe. Mais como voce está?

- Estou bem! Aqui está muito calor.

- Aqui está muito frio! Como o papai está?

- Está bem, com suas manias de sempre!

Ela me perguntou toda dúvidosa:

- Gostou de Estocolmo?

- Adorei mãe, as pessoas são bonitas,simpaticas. Um lugar lindo diferente. Vou sair com uma pessoa que conheci aqui. Vai me levar para conhecer Estocolmo.

- Tome cuidado por favor,qualquer coisa me ligue!

- Está bem mãe! Vou desligar agora. Vou tomar café.

- Ok. Tchau filha. Amo-Te

- Amo-te!

Desligou o celular, e desceu para tomar um café. Encontra seus tios na mesa. Minha tia provavelmente chegaria me perguntando:

- Que horas voce chegou ontem?

Eu fiquei um pouco assustada por ela brigar comigo. Mais ela não tinha me falado o horario pra chegar em casa, porém tenho 19 anos.

- Cheguei em volta de 2 e pouco!

- Aonde foi?

- Fui num bar aqui perto. Muito bom, Conheçi pessoas novas.

- Acho que conheço esse bar. É muito bom mesmo! Uma banda muito conheçida por aqui, toca todos os Sábados lá.

Eu simplesmente travei quando ela falou isso. Minha ansiosidade almentava;

- Tocou uma banda lá. Conheci os caras. São muito gente boa...

Olhei para o relógio, eram quase 12:00AM. Faltava muito para chegar o fim do dia! Tomei o meu café,subir de novo, sentei na cama e fiquei pensando nele. Peguei um violão preto que estava no quarda roupa do quarto. Aproveitei a tocar um pouco para ver se o tempo passava.

O tempo estava voando hoje.

Mesmo assim não tirava o Nils da cabeça. Ao pensar que ter acontecido tudo tão rápido. Eu tentava não aceitar isto que o destino me trouxe. Mais pelo oque estava sentindo por ele só aumentando. Mais não descolava oque era.

Tinha feito uma música chamada ' This Is My Life '. Eu não acostumava a cantar esta música por vontade como estou hoje. Cantando está música como estivesse feito para o Nils. Parei de tocar,e vi o relógio que já eram 14:18. Não estava acreditando no horário:

- 14:18? Como isso? O tempo voando assim?

Abrir meu quarda-roupa,escolhi para vestir ao encontro com Nils. Tinha escolhido de cara, a minha camiseta da minha banda favorita Warlock,a minha calça de couro preta,cinto prata , minha velha jaqueta Jeans e meu Nike branco. Me aprontei para o banho,durante isso, fechei os olhos,passei a mão nos cabelos,começei a pensar naquele beijo. O tempo passava e eu imaginando aquela cena. Sair do banho,sorridente e ansiosa para o encontro. Vi o horário novamente eram 14:45:

- Demorei tanto assim no banho?!

Me sentindo como se o tempo estivesse passando só por minha causa e pelo Nils.

Já Nils,estava ali sentado no sofá de sua casa,mais não estava de olho no horário. Ele parecia ansioso mais estava um pouco confuso! achou isso tão rápido e ficou pensando ' Nem se conhecemos direito,nem se quer temos o telefone do outro! ' Ele se levantou e foi ao seu quarto. Entrou e fechou a porta.. Passou a mão em seus lindos cabelos claros. Estava nervoso e pensativo. Ainda era um pouco cedo para sair e aproveitou para ligar um som 'Skid Row-Youth Gone Wild ' começou a ficar mais pensativo. Se deitou em sua cama e fechou os olhos para refletir um pouco na música e imaginando aquele momento que não esperava acontecer. O tempo foi passando,Nils terminou adormecendo.

Enquanto não tirava os olhos do horário,se trocou,passou um perfume doce,pegou o celular as chaves e saiu. Estava andando devagar demais, enquanto nem sinal do Nils acordar.

Estava chegando no mesmo local aonde ocorreu o beijo ontem. Chegando lá,vi Mike Lavér saindo de uma loja de CDS. lembrei que era o guitarrista da banda do Nils; vi que comprou um CD do AC DC. Andando em minha direção se aproximando,pegou em meu braço;;

- Voce é a garota do bar né?

- Sim.

- Oque faz aqui sozinha?

- Estou esperando o Nils.

- Voces namoram?

- Não, só colegas!

- Ele estava te procurando ontem!

- Eu sei,ele me encontrou na rua aqui perto mesmo.

Olhei no horário e nada dele.

- Nossa faz 20 minutos que ele não aparece.

- É assim mesmo. Ele é mesmo de se atrasar. As vezes ele se atrasa para os ensaios!

- Nossa! que coisa.

- Pois é. Ei moça,vou indo. Boa Sorte.. Cuide bem do meu Nils ( risos )

Dei um tapa no braço dele;.

- haha, engraçado ( risos ) Tchau Mike!

- Haha,Tchau Hannah.

Olhava para os dois lados da rua e nada do cara. Mais 20 minutos se passaram. O tempo estava fechando,parecia que ia cair uma boa chuva. Pra ajudar estava sem quarda-chuva.

Sentei em um banco do lado da loja de CDS,peguei meu celular,coloquei meus fones e liguei no MP3 na faixa: Saxon-Turn Out The Lights. Só para me destrair. Estava observando os CDS na vitrine da loja. Estava pensando em comprar algum CD do Warlock pra minha coleção. Os minutos passava e nada do Nils. Estava começando a garoar,a loja estava até a fechar. Poré,sozinha passou mais 30 minutos e nada do Nils. Estava pensando em ir embora,estava ficando triste também e pensando ' Acho que ele só aproveitou de mim ' em vóz alta falei a mim mesma:

- Para menina. Não é nada disso! Vou esperar mais 15 minutos!

A garoa estava só aumentando. Nada dele chegar! Ah,terminei indo embora. Fui pra indo pra casa quase chorando, a pensar dele só queria aproveitar de mim mesmo! Ele deve fazer isso com as garotas do bar.

chegando em casa foi pro quarto, deitou na cama fechou os olhos, continuando ouvindo as faixas da banda Saxon no celular...

Se passou 2 horas, Nils acorda assustado, e ver o horário '16:30'

Desesperado, não sabia oque fazer;

- Poxa,deixei a garota sozinha lá. Oque iria pensar de mim?

Mesmo assim pegou o quarda-chuva , saiu correndo até o local,estava chovendo bastante.

16 minutos depois ele chega ao local, ela não estava! Sem saber aonde exatamente ela mora, e nem saber o seu número de telefone,foi pra casa. Estava revoltado com ele mesmo! Imaginando como a garota estária arrasada.

Eu estava tão mau, que mesmo com chuva resolvi da uma volta,não conseguia ficar em casa direito. A chuva estava parando e sim continuava aquele frio. Peguei meu violão e fui numa praça perto do bar,andando de cabeça baixa,Nils estava lá no mesmo local do beijo de ontem. passando lá, ela ve Nils sentado naquele banco aonde ela estava sentada a espera dele horas atras. Nils estava muito nervoso,triste imaginando que tenha perdido seu amor. Do mesmo jeito gritei seu nome:

- NIIILS!

Ele levanta a cabeça olha pro lado,correu em direção dela e deu um abraço forte

- Hannah,me desculpe. Eu tinha dormido. Me desculpe por favor!

Toda sorridente:

- Não importa Nils.

Ele passou a mão em seus cabelos,o beijou. A chuva começou almentar, eles nem estavam se importando. Oque importava que eles estavam juntos ali!

Ele ofereceu ela ir em sua casa.

- Vamos na minha casa,esta chovendo muito! é aqui próximo.

- Vamos.

Correndo até a casa do Nils,16 minutos depois chegaram em sua residencia!

- Quer tomar banho? Pois eu vou, podemos pegar um grande resfriado!

- Pode ser!!

- Vai primeiro Nils.

- Ta bom, me espere no meu quarto!

- Ta bom!

Ele deu um beijo em sua testa, e foi correndo ao banheiro!

Fechei a porta de seu quarto, e fiquei observando tudo em seu quarto. Bati os olhos em fotografias,alguns porta retratos estavam deitados a mesa,estava curiosa e resolvi ver,

vi fotos dele com aquela garota que vi no bar ontem, que beijou Nils. Bom me controlei pra não ir embora,e também não tinha mutivos há reclamar,porque não sou nada do Nils

Enquanto isso eu estava pensativa 'Será que ele quer eu e ela ao mesmo tempo? ou... Quer me usar pra fazer ciumes nela? ou... ele me ama? Ah para de pensar isso!! ' 12 minutos depois,ele abre a porta com uma toalha vermelha em sua cintura,com os cabelos molhados, todo cheiroso... Eu travei na hora ali,além de ter um rostinho lindo,tem esse belo corpo. Ele se aproximou e me deu um beijo, e me perguntou

- Porque este retrato na sua mão?

Ele pegou rapidamente e jogou de lado.

- Nada não... porque tem foto com ela? Me disse que não gosta dela!

- Então eu vou te contar! Ela era minha namorada. Muito chatinha sabe,tinha ciumes de mim nos palcos pelas garotas gostarem de mim cantando,gostarem de minha vóz! Ela é filha do dono do bar. Por isso que não posso reclamar e nem falar nada!! Mais ela tive que aceitar a terminar tudo. Pelo ciumes que ela tinha por mim,me fez afastar dela! Uma garota amarga,ciumenta,reclama de tudo! Apenas bonita. O resto? Não tem nada de bom!!

- Nossa,que coisa! Mais porque a foto continua a mesa? Sinseramente,voce gosta dela?

- Não gosto,sério!! Por mim cada vez longe de mim melhor! Eu não costumo olhar meus retratos. Ela que colocava pra mim! Fotos minhas com ela,com meus pais.. fotos minhas,fotos da banda e tals...

- Ah sim!

Com aquele sorrisinho maravilhoso, me perguntou:

- Haa, ficou com ciumes é amor? ( risos )

- Não né.. Só fiz uma pergunta.

Ele não falou mais nada, só olhou em meus olhos com aquela cara de apaixonado sabe... e me beijou!

Começamos se beijar ali. Aqueles amassos não estava resistindo aquele cheiro dele,aqueles beijos,aquelas pegadas, mesmo assim...

- Nils.. vamos com calma! Mal se conhecemos, pelo oque me entende. Desculpe!

- Não tudo bem.. eu que desculpo voce!

- Não,não! Até estava adorando,mais é muito cedo!

- Tem razão. Voce não vai tomar banho?

- Ah é. Vou lá.

Ele na cara dura, tira sua toalha para me emprestar!

- NIIIILS ( risos )

Eu virei pra tras..

- Pega a toalha vai ( risos )

Peguei a toalha e fui correndo ao banheiro! Chegando lá, fechei a porta. Me olhei no espelho. Estava toda vermelha de vergonha! E dando risadas! Bom fui para o banho.

Nils estava se trocando e dando risada de ''felicidade'' ... Ele estava pensando.. ' Será que eu falo oque eu estou sentindo? '

Até eu estava no banho,estava pensando na mesma coisa ' Será que eu falo oque eu estou sentindo?'

Minutos depois termino de tomar banho,Nils bate na porta..

- Pega essas roupas limpas! Está muita chuva. Pelo jeito voce vai ter que dormir aqui!

Eu dou uma risadinha pensando 'OBVIAMENTE' vou ter que aceitar isso! Abri a porta..

- Ah tudo bem. Obrigada! Assim que me trocar,vou ligar pra minha tia!

- Ok amor.

Fechei a porta.. fiquei de boca aberta ' Ele me chamou de amor de novo?! ' Eu estava querendo pular. Mais me controlei.

- Vou me mostrar calma, o máximo!

Me troquei,abrir a porta.. fui até o quarto de Nils, encontrei ele lá. deitado na cama...

Deu um sorrisinho, e entrei e fechei a porta.

- Vou ligar pra minha tia!

- Ok!

Peguei o celular,fui até a sala.. 15 minutos depois voltei ao quarto dele..

- Nils,preciso conversar! Sério. Espere que não se assuste!

- Também preciso. Espere que não se assuste também!

- Fala primeiro.

- Não fala voce.

- Não, voce.

- Voce que tocou no assunto primeiro ( risos )

- Aih, ta bem! Não sei como lhe dizer isto! Mais eu vou direto ao ponto! É muito cedo dizer isso,mais não aguento quardar isso!.. Eu estou sentindo algo,quando lhe vejo fico ansiosa,feliz, vem um sorriso em meu rosto, meus olhos brilham.. Aquele beijo foi algo diferente, sério! Não sei oque é isso que estou sentindo.

Nils assustado e disse:

- Olha,era isso mesmo que eu quero falar. Estou sentindo o mesmo! Vejo seus olhos,meus sentimentos batem mais forte,passo a mão em seus cabelos lisos e sinto teu cheiro, o gosto de teu beijo.. Sinto algo que nunca sentir antes! Como se eu estivesse beijado pela primeira vez. Como se eu estivesse encontrado o meu amor! Sinceramente Hannah não se assuste,por favor! Se voce ficar brava eu vou entender! Mais não consigo mais esconder isso!

Eu não estava acreditando no oque estava ouvindo.. eu sentir aquilo muito forte,como se fosse algo de ouro.. algo verdadeiro.

Eu não resistir pulei em seu colo e beijei ele,olhei em seus olhos claros e dei um abraço!

Ele pegou em minhas cintura e voltamos aquele amasos novamente! Dessa vez não tinha resistido...

Ele me deitou na cama,cariciou meu rosto olhou bem em meus olhos, me deu um beijo bem lendo e partiu ao meu pescoço. Estava tentando me controlar, mais não estava aguentando aqueles amassos,aquele cheiro gostoso dele...

Passei a mão em seus cabelos abaixo dos ombros, e o beijei novamente,mordi seus lábios lentamente.. ele me deitou na cama,ficou em cima de mim no momento me beijando.. Teve uma hora que ele parou tudo;

- Nossa,me desculpe de novo. Não estou me controlando!

- Não, relaxa. Está tudo bem Nils. Não achas melhor eu ir embora?

- Não,fique por favor! Quero passar tempos contigo! Ainda está um temporal lá fora! Sua tia deixou voce ficar?

- Deixou sim!

- Vou ter que acordar cedo amanhã,tenho ensaio com os caras.

-Eu escrevi uma música,eu toquei com o violão do meu tio. Nome dela é 'This Is My Life' cantei esses dias,pensando em ti!

- Poxa,maravilhoso. Pode me cantar pra mim?

- Claro. De seu violão por favor?

- Claro.

Peguei o violão,nem estava nervosa!

"I go down the beaten track Along the river with an empty bag At the end she said to me Why are you here with the autumn leaves Cause this is my life, my friend And this is my time to stand Now this is my life, my friend"Nils observa ela cantando prestando bem atenção,cada vez mais,seu sentimento

aumentava mais por ela!Acho que tinha um amor nascendo entre os dois.

Não só a ele, e sim ela tinha uma bela de uma vóz!

Ela parou de cantar..

- Não vou cantar tudo! Não terminei a melodia!

Ele se aproximou em seus olhos..

- Voce é maravilhosa cantando sabia?

- Sério? Obrigada. rs ( envergonhada )

Passo a mão em seus cabelos e perguntou:

- Quer cantar comigo amanhã a noite no bar?

- Sério? Se não gostarem de mim?

- Nada a ver! Sua vóz e voce é linda!

- Pare com isso! Está me deixando sem graça Nils!

- Não,eu apenas estou sendo sincero! Mais em fim,vamos deitar um pouco?

- Quero estar com voce,isso que me importa!

Ele beija sua sua testa.. em seguida da um selinho,

- Quero dar uma cochilada. Ainda estou um pouco nervoso por ter deixado voce sozinha por horas, ainda por cima na chuva.

- Pare com isso Nils! Eu realmente pensei besteira disso. Mais sei que não é verdade.

- Oque pensou? que fosse um aproveitador de beijos? ( risos )

- É.. mais ou menos ( risos )! És uma pessoa verdadeira,um cavalheiro! Gosto disso!

- Voce és uma moça de verdade! No tal sentido de todo cavalheiro gostaria de ter,uma dama bonita!

- Somos um para o outro,concorda?

- Claro. voce é minha! Minha dama que já estou amando. Vou lhe aproveitar com voce a felicidade que puder. Nós morremos um pouco a cada dia, bem.. mais bem devagar mesmo ( risos )

- Né!? Eu quero estar com meu príncipe em meu castelo feito de chocolate com cereja. Em sonhos misturados com realidade. A diferença,que estou em Estocolmo e numa casa normal ( risos )

Nils fico tão feliz ao ter ouvido isso de sua amada! Ter ouvido algo verdadeiro. Ele da um abraço em mim, e sussurrou em meu ouvido ' Acredite,pois amo te ' a cada vez mais,seu sentimento ficava a cada vez mais forte por mim. Isto parece ou apenas um sonho!? Não é não! Pois sim uma verdade brilhante. Uma boa oportunidade de amor de verdade. Deitei ele em sua cama,dou um beijo lento e começou olhar para teu rosto perfeito! Apenas ele tirou sua camiseta,pegou na minha cintura e comecei beija-lo novamente,fui descendo partir para o seu pescoço, sentia o calor de teu corpo,seu cheiro natural.ele fechou seus olhos, só sentindo meus beijos em teu pescoço,sentindo meu calor em teu corpo e passa a mão em minhas costas, mordendo meu lábio tirando minha camiseta devagar, eu estava um pouco nervosa porque estava sem sutiã,mais estava confiante há ele. Enquanto há isso,chovia muito e aquele prazer não parava. Não conseguia desgrudar de meu amado. Ele se levanta fica de joelho, e me puxa pelos braços a mim ficar em seu colo,porém voltei a beija-lo. Aquele prazer só aumentava. Me deitando novamente em sua cama, não estava suportando aquele prazer que estava tendo ali. Tirando meu short,em seguida passando a mão em minhas coxas sentindo aquele arrepio no corpo todo. Estava gostando disso mais estava pouco tímida em estar sem roupas. Aproveitou também tirou sua calça. Observei aquele corpo bonito, me imaginando como que tive aquela sorte no amor...

Nils pega um lençol novo e limpo que estava ao lado de sua cama e colocou cobre seu corpo e deitou comigo. Começou aqueles amassos com muito amor e prazer. Não resistia aquele calor dele em meu corpo,aquele beijo com gosto de menta em minha boca. Quando começou aquela tal parte chamada fazendo amor.

Porém de ter feito todo aquele amor pela noite e ter adormecido,horas depois Nils acorda e ver o seu relógio em cima de seu criado mudo estava preste a amanhecer. ' 4:36 '

Olhou para sua amada,cariciando seu rosto dando um beijo em sua testa, sussurrando em meu ouvido

'' Não imagina de quanto o amo '' !!

Ele se levanta e vai a direção a sua janela do quarto para ver o céu como costuma fazer. Estava ficando claro e frio. O céu estava azul cor do Infinito com degrade laranjado do Sol,tinha umas estrelas quase sumindo. Observando aquele céu e pensando o quanto estava apaixonado,o quando ele esperou por aquele momento,contava as estrelas que seu sonho era encontrar o seu amor,deu aquele sorriso olhando para o céu e pensou '' As estrelas atendeu meu pedido,as estrelas me ouviram!! Aquele sorriso não saia de teu rosto,jamais iria largar sua amada,lutaria pra ter esse amor durar. Ele ficava pensando.. '' Isso ocorreu derrepente,como se estivesse ocorrido tudo em um dia só. As vezes,não precissa esperar milhares de meses pra desabafar a tua amada que o amas! ''

Depois de uns minutos na janela,senta ao lado da cama assistindo sua amada dormindo tranquilamente,até quando a beija,ela acorda e continua beijando seu amado.

- Oque faz acordado?

- Perdi o sono! Te acordei?

- Acordou. E fez bem,quero passar mais tempo com voce!

- Conviver no mesmo teto que eu amada? ( seus olhos brilham ao dizer isto )

- Ah que maravilhoso! Mais é muito cedo. Não sabemos se vamos dar certo...

- Para de ser pessimista! Eu acredito que vamos dar certo sim!

- Não fui pessimista! Só disse que nunca se sabe. Mais provavelmente não ( risos )

- Ah sim ( risos ) Bem,fiquei pensando aqui... Vamos sair amanhã?

- Amanhã não né, daqui a pouco! Está quase amanhecendo ( risos )

- Nossa,pode crer ( risos ) Aceita?

- Claro! Aonde for,ao teu lado tá ótimo!

- Então vamos depois do meu ensaio. Vou sair mais cedo amanhã! Joel tem compromissos familiares!

- Oque ele tem? Desculpe se entrometer nisso, mais chamou minha atenção.

- Nem eu sei! Ele não quer falar...

- Deve ser grave! Isso me chama atenção,porque gosto de ajudar o possivel.

- Bom saber isso amor,mesmo assim vou conversar com ele.. Todos nós da banda se conhece a muito tempo. Principalmente o Mike eo Rob!

- Falando no Mike,eu vi ele ontem! Estava saindo de uma loja de CDS.

- Ele costuma ir lá...

- Eu vi ele saindo da loja! Porque já estava fechando..

- Deve ter ficado lá a vida toda ( risos )

- Né.. ( risos )

- Em fim amor,vamos tentar dormir? Tenho o ensaio. Vou sair de casa 10:20AM.

- Eu vou pra casa durante teu ensaio. Dai voce me passa seu número,ainda não tenho ( risos )

- Aé mesmo! ( risos ) Meu número é novo, não sei de cór, eu lhe passo amanhã! Só me lembrar;

- Ok

Nils deita na cama ao lado dela dando aquele abraço bem apertado,ela virando o rosto olhando para seus olhos claros,ele com aquela cara de apaixonado...

- Amo-te,não esperava sentir isso tão rapido!

- Eu amo voce Nils,eu achava que amor pimeira vista fosse impossivel!

- Não,não é! Nunca me apaixonei antes.. tipo, me apaixonar de verdade sabe...

- Muito menos eu! Nenhum cara me atrai,mais voce? Nossa,só de olhar em teu rosto com esses olhos.. morri ( risos )

- Idem! Estava te olhando naquele bar,Porque voce é uma pessoa diferente. Dá para ver na sua cara isso!

- Voce é um cavalheiro Nils.

Ele passou a mão em teu rosto dando um beijo!

- Vamos dormir? Pelo menos tentar? ( risos )

- Deve né. ( risos )

Fecharam os olhos,com os minutos adormeceram! Mesmo o tempo passando rapido o despertador toca!

' 9:45 ' ele acostumado com aquele barulho tosco do despertador,ela toma um susto!

- Que isso?

Ele dando aquela risada pelo susto que ela tomou...

- Meu despertador! É pra acordar bem acordado ( grandes risos )

- Haha,muito engraçado...

- Está brava amor? ( risos )

- Não!

Continuando olhando para seu rosto,não piscava o olho para nada. Ela começando dar risada..

- Nils,para ( risos )

Só nas risadas, dão um belo beijo..

- Amor,vou tomar banho! Precisso sair!

- Vou em seguida!

Enquanto ele toma um banho, estava deitada na cama olhando para o teto pensando em nós dois,do nada começei a sentir dor no peito muito forte,coloquei a mão no peito pra ver se passava,levantei começei a andar pelo quarto pra ver se passava a dor e nada! a dor piorava. Pensei em dizer ao Nils,mais deixei pra lá. Não queria atrapalhar o dia dele! Resolvir quardar a dor para mim! Minutos depois Nils entra no quarto e já tinha percebido que estava um pouco ajitada,preucupado perguntou:

- Oque houve?

Pensei e pensei em falar, mais deixei pra lá.

- Nada Nils,sério!

- Absoluta?

- Sim!

- Vou me trocar e sair, qualquer coisa me ligue! Qualquer hora mesmo!

- Ok. Obrigada.. Igualmente ok?

- Sim claro!

Imediatamente fui ao banheiro, a dor aumentava, sentei no chão estava em baixo do chuveiro não suportando a dor estava ficando um pouco sem ar, mesmo assim não falava nada... Não passava pela minha mente que iria acontecer algo mais grave! CLARO QUE NÃO! Só uma dor passageira..

Saindo do banho, me troquei,descemos pra cozinha. Nils só me observava!

- Vamos tomar um café?

- Não não, obrigada

- Como não? Vai sair de estomago vázio?

- Estou sem fome!

- Voce não está bem hoje. Por favor me fale.

- Não é nada! Quero ir pra casa..

Nils só continuava observando ela. Os dois sairam chegando no fnal da rua que ele ia atravessar, deu um beijo em teu rosto.

- Se voce estiver mal, me ligue! Vou imediatamente aqui!

- Ta bom amor.

- Amo-te muito! Me encontra aqui as 15:45? Quero lhe pedir uma coisa!

- Sim,pode deixar! Amo te

Fui correndo para casa com aquela dor insuportavel! Minutos depois, chegando em casa, não tinha ninguém.. Fui para o quarto deitar um pouco,despertei o celular e olhei a hora, eram 11:13..Fechei os olhos,

Adormeci profundamente,até que 3h depois o celular tocou,aquele meu toque de celular com aquele som da banda Slayer, vi que era uma ligação de Nils,atendi com aquela vóz de sono..

- Oiii

- Amor,estou muito preucupado com voce? Oque há? me fala?

- Amor, não tenho nada, só estou com sono!

- Não,não é isso. Sei que não me fale por favor

- Não tenho nada poxa!

- Ta bom, voce me fala oque há quando a gente se encontrar hoje! Já são quase 14h

- Pode deixar meu anjo,vou desligar o celular..

- Ok,amo te

- Amo voce..

Estava ficando fraca aos poucos e a dor não passava, desci devagar para ir a cozinha quando cheguei no penultimo degrau da escada, escorreguei legal! Estava realmente passando mal, me levanto vou a cozinha, sento na mesa e baixo a cabeça,adormeci novamente mesmo sofrendo de dor. Minutos depois, meu celular desperta,eram 15:30.. Só levante e peguei as chaves e sair, estava ficando muito fraca e mesmo assim estava tentando me demonstrar bem ao máximo ao Nils e pensando oque ele iria me pedir! Namoro? Provavelmente sim!

Chegando na rua aonde se despedimos umas horas atras, ele estava vindo em minha direção com aquele sorrinho lindo, veio correndo até mim dando um abraço...

- Meu amor! Já estava com saudade..

- Também! Posso ficar com voce essa noite denovo?

- Isso que eu ia pedir! Ou seja umas das coisas

Ele observa meus olhos castanhos enquanto olhava os olhos deles da cor da Natureza,ele passava a mão no meu rosto devagar, estava passando a mão em sua cintura em seguida ele dar um beijo bem lento, e me faz a pergunta..

- Hanna,quero lhe pedir uma coisa! Não é brincadeira.. eu estou pedindo de coração porque o amo!

Ele coloca a mão no bolso de sua jaqueta de couro e me entrega uma caixa preta coberta de veludo em formato de coração com umas pedras pequenas! Aquela dor aumentou mais ainda,por causa da ansiosidade, mesmo assim me segurei! Abrir a caixa e vi dois aneis de ouro com uma escrita!

- Quer casar comigo Hanna?

Olhei para ele,sem saber oque dizer! Ele estava com aqueles olhos brilhando..

Dei um grande abraço e disse

- CLARO QUE ACEITO!

- Voce está em primeiro lugar em meu sentimento de amor.

Não estava creditando,porque meu maior sonho era estar com aquele vestido longo branco. E vai se realizar! Ele me deu força naquele momento, fiquei feliz mesmo!

- Vamos pra casa, quero ficar sozinho com voce!

- Ok.

Indo lá, andando de mãos dadas! Estava me sentindo bem até. até demais ( risos )

Chegando em casa, sumindo correndo até seu quarto, sentamos na cama,ele tirou uma das alianças pegou a minha mão e colocou aliança..

- Vou lhe amar para sempre, só voce! Mais ninguém.

Peguei a minha aliança, coloquei em seu dedo..

- Vou lhe amar para sempre,só voce! Mais ninguém.

Hanna se aproxima mais do amado dando um beijo em seguida,Nils pega em sua mão eo dois se levantam, até que ela não aguentou ficar de pé nem por um momento e cai no chão. Ela estava cada vez mais fraca. Ele desesperado tenta levanta-la para deita-la na cama.

- Eu sabia que voce não está bem! Aonde esta com dor?

- Não tenho dor nenhuma! Só foi uma queda de pressão.

- Ah claro que sim né. Vou te levar há algum hospital próximo.

- Ah não,não... Deita aqui comigo?

- Claro, mais tome um remédio pelo menos!

- Não,isso passa Nils, venha cá!

Nils deita em sua cama com sua amada,ela estava ficando sem ar mais fazendo o possivel para não demontrar isso ao Nils. Ainda não estava entendendo o porque da dor! As vezes as pessoas estão sorrindo em sua frente. Dai,do nada ela cai para tras,perdendo totalmente o ar e infelizmente falece. Nosso sangue morre junto com nós!

Ele deita,fecha os olhos e pega em minha mão,eu também fecho meus olhos estava com receio que aquela hora está vindo. Nem tudo na vida é como a gente quer,esse éo problema! Não falamos nada ao outro e sim fechamos os olhos só para passar o tempo! Uma hora depois nós dois adormece,eu estava sentindo a dor ainda como se eu estivesse sonhando também que estava dormindo com o meu amado!

O dia todo na cama dormindo profundamente. Ela termina não resistindo as dores de tão profundo e forte que estava mesmo dormindo. Até quando Nils entra num pesadelo que sua amada é atropelada em sua frente! Na aquele momento que o carro se aproxima, ele morrendo de gritar desesperadamente ele acorda,estava muito nervoso! Não repara em Hanna e vai tomar um copo d'agua. Sentou no sofá baixou a cabeça com aquela vontade de chorar e jogar o copo contra a parede. Mais não fez isso,subiu até seu quarto para dar um beijo nela,dando o beijo passa a mão em seus cabelos e percebe que ela não estava respirando. Ele começa a ficar nervoso e respira fundo..

- Aquele sonho é só uma besteira! Isso jamais iria acontecer!

Ele tenta acorda-la e nenhuma reação. Chagualha a garota e nada. Ele já tinha notado que ela estava sentindo dores,mais ela não queria falar. Porque não queria falar? Tentar encaminhar a felicidade para sempre?.

Ele estava percebendo que aquele sonho foi apenas um aviso que de sua morte...

Ele não pensou em ligar para o Hospital mais próximo,já sabia que era tarde demais! Tudo mudou a partir da ali. Desesperado não aguentava de tanto chorar, ele deita em seu peito e fecha os olhos,implorando que nada disso estava havendo,só que estava havendo sim!

O tempo passa e sua dor continua..

Comparecia aos ensaios sem falar nada do oque houve há ninguém! ( fora seus parentes e o dela )

Depois de 7 meses...

Sua primeira turne no Brasil,a banda vai até o Cristo Redentor. Nils observa aquela bela vista da cidade e o Cristo.. Estende os braços e fecha os olhos e chora ao relembrar de sua amada brasileira;