O preconceito nosso nas coisas aparentemente insignificantes...

Já repararam a quantidade de golpes baixos, por parte dos canastrões da área musical baiana, nesse carnaval daqui ?

É inaceitável, inconcebível, o que alguns dos cantores renomados daqui estão fazendo com a emergente Banda Vingadora, tentando depreciar a qualidade da música que ela conseguiu : PURA TENTATIVA DE DETONAR O SUCESSO ALCANÇADO PELA CANTORA TAYS REIS.

E parece-nos procedente atribuirmos isso (essa baixeza deles) ao fato de ela / sua banda serem do interior do Estado (cidade de Itabuna).

Bel Marques, de forma presunçosa, declarou, do

alto de seu trio, que se sua música não fosse escolhida para campeã este ano, "alguma coisa de ERRADO estaria acontecendo"; o Igor Ka-nário, seguindo a mesma "toada", atribuiu a um suposto "jabá" a escolha da música campeã do carnaval baiano (e tal afirmação teve um caráter específico : carnaval de 2016)...e por aí vai.

Quanto à avaliação da qualidade da referida música daquela cantora, quem deve fazê-la é o público, que elege ou reprova

(e é bom que se registre : Pelo que está noticiado, Bel Marques foi desmoralizado publicamente ao tentar "vender seu peixe", cantando sua discutível - em qualidade - música de carnaval deste ano : seu próprio público pediu, em uníssono, que ele cantasse a música da Banda Vingadora...).

É preciso que haja um mínimo de humildade, por parte desses cantores já consagrados, em aceitarem que outros foram mais felizes na produção de suas músicas. E, neste ano, sem dúvida, a Tays Reis, da Banda Vingadora, "se deu bem". (E as crianças fazem festa ao ouvirem a música dessa cantora. Nosso netinho de 1 ano e 5 meses desce do colo, para tudo o que está fazendo para ir ao chão dançar, quando ouve essa música.

E que esses nossos cantores consagrados não olvidem : O QUE CRIANÇA APROVA, NINGUÉM - ABSOLUTAMENTE NINGUÉM - É LOUCO DE TENTAR REPROVAR... (palavra de alguém que

64 anos atrás foi criança como o seu netinho hoje...)

pedralis
Enviado por pedralis em 09/02/2016
Código do texto: T5537968
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.