Acredite em seu potencial e vencerá seus obstáculos

A vida é cheia de ensinamentos. E assim, a cada dia podemos aprender novos conhecimentos, habilidades e competências. Então, é necessário estarmos abertos às mudanças, como forma de cada vez mais sermos mais flexíveis e adaptáveis.

As mudanças têm seu lado positivo, pois evoluímos, ou seja, nos transformamos para uma nova realidade na qual é exigido de cada um de nós nossa melhor versão de nós mesmos. A palavra de ordem é reinventar-se, portanto, permita-se evoluir com positividade.

Não tenha medo de mudar e de se reinventar. Lute com todas suas forças para ter uma vida digna e próspera. Pense com otimismo e siga em frente, você pode ser protagonista de seus sonhos e objetivos, basta idealizar, mentalizar e pôr em prática seus ideais.

Esqueça o negativismo, a inércia e a descrença dos outros, é hora de você progredir, é hora de acreditar mais em você, dê essa chance para você superar-se com seus aprendizados e experiências, é momento de apostar no seu potencial. Então, dê asas à sua imaginação e ponha em prática tudo o que aprendeu, o momento exato é agora, corra atrás dos seus sonhos e seja feliz.

Portanto, não esqueça: tenha fé, força e foco em suas ações, pois o sucesso de suas ações depende de sua dedicação, ousadia, determinação, coragem e muita garra para vencer as dificuldades e desafios da vida. Permita-se vencer todos os obstáculos da vida e encare como um novo aprendizado. Você é capaz, basta acreditar que irá vencer!!!.

Lucília Santos – Formação Internacional em Professional e Self Coaching, Leader Coach, Analista Comportamental e Analista em 360º pelo IBC. Coautora do livro " O sentido e a busca da felicidade" da Editora Conquista-RJ. Graduada em Pedagogia e em Psicopedagogia aplicada à Educação. Especialista: Neuropsicologia, Psicopedagogia Clínica, Empresarial, Institucional e Hospitalar, MBA em Gestão de Recursos Humanos e em Neuropsicopedagogia Clínica.

Lucília Santos
Enviado por Lucília Santos em 31/10/2020
Reeditado em 28/11/2020
Código do texto: T7100967
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.