Aposte todas suas fichas em você e seja um vencedor

Acredite fielmente que você é um ser iluminado, pois tem energia para realizar seus desejos e vontades. Agora, pergunte-se, porque não está usando todos seus recursos e capacidades e veja por quais motivos não está atingindo seus propósitos e metas.

Olhe atentamente para suas qualidades e dons, vença seus medos, queira mudar suas crenças limitantes, identifique-as e mude agora, aja com positividade e determinação, não fuja das suas responsabilidades. Reflita as consequências que as mesmas estão impedindo sua evolução, encare sua realidade e seus desafios e seja feliz.

Não esqueça que ao buscar o autoconhecimento é necessário aceitar que ao ser criativo e inovador, você pode errar, porém cada êxito começa com tentativas, pois errar é um dos passos para o sucesso.

Tente quantas vezes você puder, busque vencer todos os dias, não hesite em procurar a sua melhor versão, seja protagonista de seus sonhos e projetos de vida, não seja mais um na multidão, não seja indiferente, seja extraordinário, mostre seu diferencial, potencialize sua marca.

Saiba que o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo, então não cruze seus braços, a sorte sorrir para quem tem força de vontade e muita garra, mude seu mindset, aprenda continuamente e não se canse de adquirir mais conhecimentos.

Tenha atitude proativa em suas ações e não seja pessimista com seus objetivos, não esqueça que você nasceu para ser um grande vencedor, então aposte todas suas fichas em seu potencial, pois você é um projeto de Deus, que tem brilho e muito energia para trilhar os caminhos do autoconhecimento.

Seja determinado, idealize, mentalize, projete e realize. Acredite em seu potencial, acredite em seus ideais, nunca se veja como perdedor, mesmo quando você não lograr êxito na sua jornada, vale lembrar que mais vale não atingir os resultados desejados do que nunca buscar tentar ser feliz com suas realizações, não seja muito exigente, não existe perfeição humana.

Seja você mesmo em todas as ocasiões, fuja das falsas aparências. Busque sua razão de viver, sua missão de vida. Creia que você tem um propósito maior para se autodesenvolver a cada dia. Então não fuja das oportunidades que batem à sua porta, agarre-as ou crie-as.

Não desista de seus sonhos e projetos, busque criar momentos para aflorar seus talentos que estão adormecidos, coloque-os em prática, aperfeiçoe seus dons e habilidades, não tema e não fuja dos seus desafios e dificuldades. Seja um campeão, liberte todo seu poder a cada novo amanhecer, lute por sua missão de vida, não esqueça que você nasceu para brilhar e ser muito feliz.

Lucília Santos – Formação Internacional em Professional e Self Coaching, Leader Coach, Analista Comportamental e Analista em 360º pelo IBC. Coautora do livro " O sentido e a busca da felicidade" da Editora Conquista-RJ. Graduada em Pedagogia e em Psicopedagogia aplicada à Educação. Graduanda em Coaching e Mentoring e pós-graduanda em MBA em Liderança e Coaching. Especialista: Neuropsicologia, Psicopedagogia Clínica, Empresarial, Institucional e Hospitalar, MBA em Gestão de Recursos Humanos e em Neuropsicopedagogia Clínica.

Lucília Santos
Enviado por Lucília Santos em 19/07/2021
Reeditado em 17/12/2023
Código do texto: T7302565
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.