Triângulo das Verrugas (psicologizando)

As bruxas podem até precisar de vassouras, mas não precisam ter verrugas. Principalmente as boas bruxinhas. (Tex)

------

PESQUISA da especialista Cristina Cairo:

Escrito extraído de “Eu Sem Fronteiras” – https://www.eusemfronteiras.com.br/como-se-livrar-das-verrugas-entenda-sua-causa-emocional/

ASPAS abertas

//

“As verrugas nada mais são do que excessivos crescimentos de pele que ocorrem por conta de um vírus chamado Papiloma Vírus Humano (HPV). Elas podem sair em diversas partes do corpo. As verrugas podem surgir de diferentes formas e tamanhos e a textura também pode ser diferente dependendo do caso. Normalmente surgem mais facilmente quando a pessoa apresenta uma lesão ou corte na pele. Por conta disso, é comum encontrar verrugas em crianças. Você sabia que elas são transmissíveis? Verrugas podem ser contagiosas, sim. Normalmente são passadas por meio de toque e também em locais públicos como banheiros, academias e piscinas. Cristina Cairo afirma em seu livro que verrugas são oriundas do ódio que guardamos de algo ou alguém em nossa vida. E o melhor, é possível desvendar essa raiva através do local onde a verruga está presente. Verruga simboliza o acúmulo de momentos de ódio, por viver com o coração desconfiado e sempre atento para com as coisas feias do seu ambiente. Dependendo de onde estiverem as verrugas, será possível identificar de onde vem a raiva e o que você acha feio ou maldoso.

Sabendo analisar corretamente (as verrugas), elas servirão como guia para as mudanças dos seus pensamentos. Exemplo: verruga sobre o dedo médio significa conflitos sexuais com parceiros que nunca compreenderam você, mágoas no relacionamento sexual por não poder expressar seus verdadeiros medos ou anseios; achar que os relacionamentos são sempre duvidosos para o seu futuro e, ainda, ter pensamentos ou sentimentos contra a sua própria sexualidade ou seu relacionamento. Muitas vezes pode ser relacionado com o passado que você não perdoou e que lhe trouxe desilusões profundas.”

------

\\ Aspas devidamente encerradas, esta foi uma pequena parte das dicas.

Continue para saber mais de como tratar da cura acessando o seguinte link:

https://www.eusemfronteiras.com.br/como-se-livrar-das-verrugas-entenda-sua-causa-emocional/

:::::::::::::::::::::

Comentando aqui, o Tex.

Eis aí o Triângulo das Verrugas:

Ponto 1 – De causa física.

Ponto 2 – De caráter contagioso.

Ponto 3 – De natureza emocional.

:::::::::::::::::::::::::::::

Nota de desaparecimento milagroso -------- Foi constatado o desaparecimento de uma esquadrilha de verrugas, quando pessoas navegaram pelo site referido – que revela o segredo do Triângulo das Verrugas.

::::::::::::::::

Da série: “Contatos imediatos de 3 graus com as verrugas ”

²[]²<-X_Rocke<-²[]².aNN