DILMA ROUSSEFF

Recentemente publiquei um "artigo-brincadeira" com a semelhança que identifiquei entre as fotografias de Dilma Roussef e o BBB Diecesar em uma entrevista dada para a revista Veja. Apenas um comentário espirituoso, porque eu a acho uma mulher "do caralho": corajosa, muito inteligente, de fala pausada, extremamente educada. Admiro o seu passado na luta armada contra a ditadura. E o seu presente como candidata à presidência. Não acredito que, atingido esse objetivo, como dizem as más línguas, será apenas um "fantoche" de Lula. Há projetos que necessitam ser continuados, na minha opinião. Cada um tem a sua, seu ponto de vista e estou aqui expondo os meus. Beijos.

Saiba mais sobre Dilma Roussef e seu passado na guerrilha:

http://www.sneri.blog.br/?p=4317

OBS.: Sou a favor da proteção e preservação à natureza. Se o PV tivesse um programa forte de governo que envolvesse todos os segmentos, votaria na Marina Silva. Quem sabe daqui a quatro, oito anos?

LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 04/07/2010
Reeditado em 11/07/2010
Código do texto: T2357969
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.