CHANCHADA POLÍTICA?

Já me manifestei por aqui a respeito da minha impressão sobre a confusão que reina dia antes da eleição majoritária no Brasil no que se refere aos documentos exigidos (por lei ou não?) para se votar.

Eu, sinceramente, sou da opinião de se votar sem documento algum!

Sou a favor do SEM LENÇO E SEM DOCUMENTO!

Acho mais honesto e mais representativo da nossa situação.

Não sei se perceberam, a Justiça eleitoral MUDOU NOVAMENTE o texto de informação ao eleitorado, de ontem para hoje, aquele que nos aparece nos vídeos " Não será impedido de votar aquele que não portar o título de eleitor".

Título de eleitor serve pra quê mesmo, hein? A EMENDA FICOU PIOR QUE O SONETO QUE PEDIA SÓ UM DOCUMENTO COM FOTO.

Gente do céu, o que mais preocupa é o bastidor dessa mudança a toque de urna!

.

Tenho uma dúvida: Existe algum mecanismo de fiscalização eletrônica para se saber (que nos garanta?!) se o voto dado na urna digital corresponde mesmo ao voto dado ao candidato escolhido?

Desculpem, pode parecer uma pergunta agressiva, mas é que eu não entendo nada de informática e de eletrônica, entendo só do que vejo,(ENTÃO QUERO VER PARA CRER!) mas essa é uma dúvida que não me cala a insistente pergunta.

Se bem que, frente a tanta chanchada política, tenho mais uma pergunta a fazer: Será que algo de sério seria levado em conta nesse processo eleitoral?

Enfim...

Não esqueçam: levem um documento com foto, que é pra provar que o ELEITOR É HONESTO.

Contrariando a realidade, vou arranjar um "lencinho" também...afinal, chorar (nem que seja de rir!) sempre nos é possível por aqui.