Declaração de Jorge Salla no programa da rádio Brotas FM é o retrato da administração Salla

Sou residente há poucos anos em Brotas, mas nunca tinha ouvido tantos palavrões e besteiras falados em uma emissora de rádio. No meu entendimento Jorge Salla é um despreparado como homem público e um desequilibrado como pessoa, fala e faz o que quer e não pensa nas conseqüências. Garanto que se fosse qualquer outro funcionário público dotado em um cargo de confiança e tivesse dito metade das bobagens que Jorge disse, teria sido exonerado no mesmo instante, mas o Jorge é filho do Prefeito, e hoje tem seus privilégios. Uma coisa eu tenho que reconhecer: Jorge Salla é audacioso, mas excessivamente prepotente, há ponto de dizer que em tudo que ele coloca a mão tudo dá certo. A soberba excessiva segou seus olhos a ponto de não perceber que suas ações e declarações comprometem diretamente o andamento da administração do seu pai. Cito como exemplo a entrevista concedida ao radialista Artur Filho. Na ocasião Jorge declarou que os aparelhos usados pelo povo que freqüenta a academia do Brotão são aparelhos pessoais dele, pertencente a ele, comprado com recursos próprios e colocado em uso em uma repartição pública. Essa ação necessitaria de um ato administrativo e posteriormente ser aprovado pela Câmara de Vereadores. Com essa declaração podemos ver o despreparo administrativo que, no calor da entrevista, falou mais do que devia.

Assuntos pessoais como: Casa não rebocada, dente sem tratar, rato saindo do sofá da sala, não há necessidade de tornar público, o povo não quer saber disso, o povo quer seriedade, confiança, o povo quer ir às repartições públicas e serem atendidos com dignidade e respeito.

Não estou aqui usando este espaço como proprietária de um jornal, mas como eleitora e freqüentadora assídua das sessões de Câmara que sempre acompanha os acontecimentos políticos da minha cidade.

Eu votei pela primeira vez com 18 anos, votei no Salla, havia pouco tempo que eu morava em Brotas e não conhecia nenhum dos candidatos e nem acompanhava a política, então votei na mudança e torci muito pelo sucesso da administração Salla, gostaria muito que tudo fosse diferente, tudo perfeito, sem causar polêmicas, sem confusões, todos usando a mesma unidade nos discursos, um governo para todos, com diálogo, ouvindo todos os seguimentos e fazendo tudo com PLANEJAMENTO, mas o orgulho e a prepotência prevalecem na administração, e isso atrapalha demais o andamento administrativo. Confesso que estou arrependida, não por mim, mas pelo povo e pela cidade.

O ser humano nasce com dois ouvidos e uma boca, para ouvir mais e falar menos, a língua pode se tornar um veneno mortal. Infelizmente só me resta a dizer: seja feita a vontade de Deus. Seja feito o que for correto. Tudo é um aprendizado, e até das coisas ruins podemos tirar coisas boas, o tempo é o melhor remédio, Eu acredito em um futuro melhor para Brotas.

Mah Bueno

mah bueno
Enviado por mah bueno em 23/10/2010
Código do texto: T2573967
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.