CPMF

Cidadãos,

O Governo Federal e os Governadores Estaduais, anastasia(dos) ou não, estão desesperados para ressuscitar, ou reencarnar a CPMF, que arrebenta com todos os cidadãos.

É bom que a sociedade reflita e aja, com tempestividade e responsabilidade, no sentido de tentar evitar tal absurdo que é o aumento da pesada e insana carga tributária brasileira.

Não deve ser desconhedido de ninguém que tal imposto não chegará ao destino definido em Lei, mas, sim aos bolsos dos "eleitos" e, também, dos "não eleitos", até para ressarcir os volumosos recursos gastos em campanha.

Vamos botar a cabeça para funcionar e agir, o mais rápido possível.

Quando o projeto for votado na Câmara Federal e no Senado, alguém duvida que será aprovado?

Entao, tem que haver pressão!

Como?

Eis a questão!

Converse, reflita e busque descobrir meios para a sociedade se prevenir de mais essa descabida proposição. Penso que a primeira ação será cutucar os parlamentares eleitos cobrando deles posicionamento contrário, via carta, internet, tv, rádios, jornais e revistas. Há que se fazer pressão, barulho em todos os locais possíveis para sacudir a sociedade numa reação encadeada, de forma a inibir que se aprove tal pretensão. Até porque o caos da saúde não vem da falta de recursos e sim, da incompetência e/ou improbidade dos governantes , em suas várias instâncias, municipal, estadual e federal.