“TENHO HORROR A POBRE. EU QUERO É ME ARRUMAR”

Após encerrar a carreira de pugilista, Maguilla foi ser humorista na TV. Como não emplacou, resolveu fazer graça em outro picadeiro. É candidato a deputado federal por São Paulo.

O pai dos KLB’s montou uma banda de “músicas” da pior qualidade, para se arrumar, e se deu bem. Isso porque no Brasil tem babacas pra curtir tudo o que é porcaria. Agora, achando pouco, lança dois dos seus filhos a deputado, um para estadual e outro para federal. São Paulo merece os políticos que tem.

O humorista Batoré também é candidato a deputado federal por São Paulo. Como o povo de São Paulo já elegeu tantos ladrões, eu espero que um humorista tire um deles do poder. “Pensa que é bonito ser político?”

Mesmo estando em uma época em que os jogadores terminam suas carreiras mais tarde e saem ricos, Marcelinho Carioca e Vampeta querem ser deputado federal por São Paulo e Romário pelo Rio de Janeiro. Afinal, dinheiro nunca é demais!

Num país onde se ganha fama exibindo-se bunda e peitos, nada melhor do que ser deputada, antes que tudo despenque. Pensando nisso, a Mulher Melão é candidata a deputada estadual pelo Rio de Janeiro e a Mulher Pêra, a federal por São Paulo.

Se sentindo em fim de carreira, o cantor Reginaldo Rossi também corre atrás de uma boquinha. É candidato a deputado estadual por Pernambuco. Vai esquecer as uvas para ser raposa! E o cantor e apresentador de televisão, mau sucedido, Netinho, é candidato a senador por São Paulo. Será que ele vai conseguir acabar com a Lei Maria da Penha?

Depois que o finado Clodovil Hernandes “salvou” as suas finanças se elegendo deputado federal, o estilista Ronaldo Ester também quer renovar seu ateliê. É candidato a deputado federal por São Paulo. Será que ele vai tirar a roupa no Plenário da Câmara ou vai ter um piripaque?

Como conseguiu fazer sucesso com as “músicas” “Me chama de cachorra”, “Dako é bom” e promovendo baladas em seu condomínio — que deixavam os vizinhos com os cabelos em pé - a funkeira Tati Quebra Barraco passou a frequentar uma igreja evangélica, onde também virou estrela. Agora ela é candidata a deputada federal pelo Rio de Janeiro. Que será que ela vai fazer na Câmara? Vai armar o barraco, vai cantar funk ou vai convencer os colegas deputados a irem pro “culto orar”?

Quem consegue ser um humorista nordestino bem sucedido, já tem meio caminho andado para virar deputado. Pensando nisso, Tiririca é candidato a deputado federal por São Paulo e como ele mesmo diz, em sua propaganda: “com Tiririca, pior do que tá não fica”.

A cantora Simony disse que “usar o lado artístico para ganhar votos é um golpe muito baixo”, mesmo assim ela é candidata a deputada estadual por São Paulo.

O cantor e compositor de sátiras políticas, Juca Chaves, é candidato a deputado federal e o povo precisa “ajudar o Juquinha a comprar seu caviar”. Já a cantora e compositora de sambas de qualidade excepcional, Leci Brandão, é candidata a estadual, ambos por São Paulo. O pior é que eu sou fã dos dois.

Os artistas “veteranos” na política, também não querem perder essa boquinha e se reapresentam como é o caso do ator Stephan Nercessian, candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro e dos cantores Agnaldo Timóteo e Frank Aguiar candidatos a federal por São Paulo. Eles voltam às ruas para apresentar suas “novas propostas” de trabalho. Que maravilha!