NUNCA ANTES NESTE PAÍS...

Se viu tanta desfaçatez,

tanto descalabro,

tanta irresponsabilidade,

tanta desonestidade,

tanta falta de decoro,

tanta falta de vergonha,

tanta mentira,

tanta falta de respeito

tanta insensatez.

tanta soberba

...E tudo isso praticado pelas mais altas autoridades (ou otoridades?) deste pais em todas as ares: Executivo (Viche!), Legislativo (Viche! Viche!) e Judiciário (Viche! Viche! Vicheeeeeeeeee!)

E aí, vamos pedir socorro ao Fernandinho Beira Mar?... Há tempo atrás ele em entrevista de cunho nacional, disse que nós não teríamos êxito no trato dos problemas sociais estritamente por “falta de capacidade de gestão...”

Entre linhas, disse ele que os chefes das gangues do executivo, legislativo e judiciário, apesar de se arvorarem de tal, não possuem capacidade para enfrentar os problemas..., e isso, aliado à falta de vontade e de interesse de assim proceder, torna impraticável qualquer ação para enfrentar os comportamentos maléficos..., que assola a sociedade

E o que sedimenta, alicerça aquelas declarações é que nenhuma otoridade (!) se predispôs a desmentir aquelas assertivas... e, muito menos aquele ícone da criminalidade do país...

Vamos nos recordar de Nínive..., de Sodoma..., de Gomorra... O que acontecerá com o nosso Brasil? Será que Deus encontrará motivação em pessoas para não consentir a desgraça total?

A vitória dos “mãos sujas” No Poder Judiciário, foi mais um momento de desatino do seu mais ferrenho (como sempre) defensor o Senhor (?). Gilmar Mendes cuja ficha de “favores” em prol do sistema atual (?) é bastante extensa... Seria ele um “mão limpa?” Chiiiiiii!!! “Se conhece o homem pelas suas ações, não pelas suas palavras”...”“ Ouçam o que eles dizem, mas não façam o que eles fazem...”“ Maldito o homem que confia no homem...”

É, nisso tudo o presidento (é isto mesmo a atual não é presidenta?) anterior tinha toda razão... “NUCA ANTES NESTE PAÍS”... ou não? Bom, como a oração tem uma força incomensurável..., Vamos orar!

gutapires
Enviado por gutapires em 25/03/2011
Código do texto: T2869274
Classificação de conteúdo: seguro