Osama bin_Ladem não morreu assassinado pelos norte-americanos

O assassinato do lider da organização Al-Qaeda, Osama bin-Ladem é uma farsa montada pelo governo norte-americano com vistas a reeleição do presidente democrata Barack Obama no próximo ano. Bim-ladem não morreu, apenas desapareceu de acordo com a estratégia dos EUA para aumentar a popularidade de Obama junto a opinião pública.

As cinco vítimas da chacina promovida pelos militares terroristas norte-americanos são reais e pagaram com a vida a participação na farsa,a tuando como coadjuvantes de um teatro macabro encenado pelos terroristas da América do Norte. A mulher, o filho, dois amigos e um sósia do líder da organização Al-Qaeda foram assassinados para tornar realidade o plano de sumir com o saudita responsável pela queda das torres gêmeas em Nova Iorque.

Há alguns anos o serviço secreto norte-americano vinha monitorando o líder supremo da Al-Qaeda e, nos últimos meses, a CIA deu início a aproximação com Bin-Ladem com vistas a propor um acordo que polpasse a vida do líder muçulmano em troca de informações o sobre a organização comandada por ele.

As recentes manifestações populares no Oriente Médio com a queda de importantes governos ligados aos EUA foram o sinal para que o presidente Barack Obama autorizasse a operação “sumiço de Osama”, num teatro surreal com o grupo especial de terroristas norte-amercianos que invadiram o espaço aéro do Paquistão sem autorização e assassinaram os parentes e amigos do líder da Al-Qaeda que se encontravam com ele no momento da invasão da sua mansão em Abbottabad, no Paquistão.

A ação iniciada no domingo que culminou com o assassinato de cinco pessoas sem chances de defesa, teve sequência com as informações divulgadas após o ato terrorista norte-americano no Paquistão, que deram conta do sumiço do corpo de Bin-Ladem e do seu filho menor. Segundo o governo Obama, o corpo do líder da Al-Qaeda foi jogado ao mar onde repousa em paz, longe da perigrinação de simpatizantes e seguidores e sem possibilidade de identificação por parte do resto do mundo.

Osama bin-Ladem está, agora, num programa de proteção a testemunhas dos EUA e deve ser submetido a uma cirurgia plástica para continuar vivendo em paz e monitorado pelos norte-americanos. A farsa amerciana tem como objetivo principal garantir a reeleição de Obama no próximo ano e abrir caminho para que os movimentos sociais que tumultuam os países no Oriente Médio possam passar para o controle norte-americano, afastando, assim, o perigo eminente de que a derrubada dos governos pró-EUA sejam substituídos por grupos islâmicos radicais com alinhamento ao Irã dos Ayatolás.

Osama bin-Ladem não morreu, virou protegido do governo norte-americano e deve viver agora para tratar da doença que o mataria, mais cedo ou mais tarde, pegando em armas ou não, organizando atentados ou lendo a Time, gravando mensagens ameaçadoras ou assistindo a filmes pornôs num enorme tela de 40 polegadas em qualquer mansão na California.

Marcus Ottoni
Enviado por Marcus Ottoni em 05/05/2011
Código do texto: T2951445
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.