O ministro do MEC, HADAD é GAY?

Que outra razão teria pra comprar com tanta enfase, a questão da homofobia? Seria ele um Gay enrustido?

Que outro pensamento poderiamos ter em mente, quanto a uma pessoa que para aparecer ou para ser solidario à categoria, tanto se empenha em tal e vergonhosa questão? Ainda bem que Ministro da Educação e Cultura, "AMARELOU" segundo declarou a Presidente da Associação gay; mas isso foi em razão da reação popular; da campanha ferrenha liderada pelo Deputado Jair Bolsanaro, que sofreu varias ameaças das mariposas endoidecidas, para fazer valer suas promiscuidade. O MEC tencionava levar o caos as escolas, bagunçar a mente de nossas crianças entre 8 e 12 anos, com cartilhas homofobicas, que davam instruções sexuais deturpadas, doentes e desavergonhada; como se não bastasse a falta de estruturas, de didatica, de professores o caos que também se instalou a décadas na Educação, o HADAD ainda gasta nosso dinheiro, pagando 3 milhões de dinheiro, para fazer uma cartilha indecente, para atrair nossas crianças ao mundo do homossexualismo.

Certamente Hadad é um aliado da Rede Globo que há muito tenta denegrir o conceito de família e sociedade, desafiando os princípios cristãos? A globo estupra nossos lares com suas novenas cheias de maus exemplos de familia e sexualidade; agora é moda ser GAY, pois a Globo assim definiu e em toda novela, tá lá os artistas homens e mulheres se sujeitando a decadência de viver papel homossexuais, simplesmente por ser este um objetivo da Rede Globo. Josapha Marinho por certo deve estar dando risadas no inferno, vendo a balburdia que gera a cada dia no seio da familia brasileira.

Será se o Ministro e aquele seu assessor idiota, têm família, filhos? Qual a faixa etária de suas crianças? Onde elas estudam? Na escola pública!!! Com certeza que não! Eles mesmos não submeteriam seus filhos a tamanho vexame moral, tamanha degradação diante dos principios tidos como normais para a familia.

Não basta a nosso País tanta corrupção, tanta violencia, tanta falta de ética de nossas autoridades sujas! Agora querem abrir de vez a porta da devassidão, do sodomismo da aberração sexual.

O Brasil inteiro ainda assiste comovido o discurso da Professora Amanda Gurgel, a heroína do Rio Grande do Norte que calou o Legislativo de seu Estado e mais uma vez tornou-se celebridade, num discurso de verdade explicita do que vive o professor, em nosso País. Taí mais uma profissão que está entrando para lista de extinção. Que futuro terá esta nação com tanto descaso a formação de futuros cidadãos! As consequencias disso já está nas ruas; a deliquencia juvenil, a violencia praticada por menos infratores, as drogas, o analfabetismo social e politico, generalizado que nos leva hoje a viver a Era da Banalidade, da geração po có tó... da mulher fruta, do sexo vulgar, onde agora querem inserir nossas crianças. Que PAÍS É ESTE?

Sem cultura, sem educação, sem ética judicial, legislativa, sem moral!!!

A Professora Amanda Gurgel é mais uma das milhares de heroinas que ainda sustenta a esperança de futuro deste país, que agora torna-se utopia, estacionada lá distante numa montanha indefinida. A cada passo que damos em sua direção, a montanha recua um passo e assim nunca, jamais, se tornará atingivel. A Professora Amanda exibiu seu miserável contra-cheque e muito não presenciamos tamanha coragem, bravura, tamanha clareza e realidade em cada palavra proferida. Foram tão fortes suas palavras, que o Pais inteiro se curvou diante de suas palavras e de sua missão utópica de salva a pátria, do analfabetismo, da violência, da imoralidade que o mundo gay quer agora fazer prevalecer na sociedade brasileira, a decadência moral, já que a política de muito é uma realidade vivida e aceita, pelo povo brasileiro; Enquanto aceitarmos esta vida miséravel que levamos, enquanto os governos das prefeituras aos palacios dos Estados e de Brasilia, ostentarem impunes e com privilegios as mazelas da lei. Nunca seremos um País livre e democratico, mas um País dos escandalos e da imoralidade promovida pela falta de Lei. Que Lei temos neste Pais de impunidades? Quem preside nosso Senado? Sarney e vocês sabem que é o honorável? Quem é a cupula que está no poder? A corja do mensalão e agora o escandalo vem do Ministério da Educação, é ético, é moral pois nos impõe a imoralidade.

Em 30 de março eu postei neste site texto: MEC lança DVD homofóbico que aliciará crianças ao homossexualismo http://www.recantodasletras.com.br/artigos/2879166.

Neste instante saio de diante da TV, onde a Record através do seu programa Domingo Espetacular traz a tona a questão, com entrevista e vídeos vergonhosos dos assessores do Ministro, relatar descaradamente, suas infindáveis reuniões com a classe gay, para definir o que vão fazer com as nossas crianças nas escolas, ainda este ano. Um certo presidente deste vergonhosa classe, disse que o ministro amarelou, que tudo já estava aprovado e se tudo retroagiu ou mostra pelo menos mostra que isso vai acontecer, devemos as denuncias de internautas repassadas. É o grito mudo, que todos ouvem.

Vamos congestionar o email do MEC pedindo a demissão do Ministro Hadad ser desavergonhado assessor, que rindo diante das câmaras confesse ter ficando três meses discutindo como deveria ser ensino o beijo viado ou lesbico; instruindo a que medida a língua deveria adentra a boca um do outro. Por quê não distribuir nas escolas vídeos pornográficos, para que os outros meninos e meninas machos e fêmeas. É pra avacalhar?

Na desculpa de combater o homofobismo, na verdade querem estimular a vadiagem sexual, a libertinagem, a degradação do ser humano, de suas concepções originais. Todo ser humano é digno de respeito, uma coisa é condenar um ato anormal e a outra é discriminar a pessoa, enquanto ser humano. Eu sou homofobico e daí vou ser preso por declarar que detesto esta anomalia do sexo? Quem quiser ser bicha que seja; faça de sua vida o bem entender, mas deixem a educação sexual de nossas crianças como assunto restrito ao seio da família. Só quem sabe a dor de ter alguém da família envolvida neste transtorno sexual, é o pai ou a mãe; ninguém que ter um problema deste em sua família.

Temos que inquirir o respeito aos princípios naturais do sexo e da família. A democracia está deixando de ser exercida, quando o outro é punido por não aceitar o principio da imoralidade e se torna obrigado a aceitar o que sua índole abnomina. Tudo aquilo que foge ao principio natural de ser, é uma anomalia e como tal tem que ser tratado, ou correremos o risco da extinção da própria espécie, com este excesso de liberalidade.

Não me venha falar dessas entidades hipócritas que defendem os direitos humanos, na verdade elas defendem tudo que a sociedade condena. Defende os direitos dos bandidos, mas não assiste as vitimas de seus atos; defende o mundo gay, mas ignora o principio básico da procriação e me diz onde vai parar a humanidade com pouca vergonha?

Alguém disse em um dos comentários ao texto indicado acima, que o PT está mudando o País, inclusive na deturpação do conceito éticos do que seja sociedade, família, moral e neste instante eu retrocedo aos velhos comentários do bicho papão que seria o comunismo, óbvio em sua concepção errônea, atribuída ao PT. Hoje entendo que nem tudo era tão errôneo como parecia. Eles vieram mesmo para mudar o País e o estão fazendo, inclusive retornando ao poder todos os lacaios que foram flagrados em corrupção.

E a velha Globo, a TV que faz apologia ao homossexualismo, que insiste em suas novelas e no nojento BBB, promover os gay. É tão absurda a situação que um gay entrevistado, se manifestou contraria a absurda proposta do MEC e apontou inúmeras situações com experiência própria. Mas a satânica rede globo insiste em promover o sodomismo e expor nos todos ao ridículo.

Parabéns a TV Record, a professora, parabéns internautas que multiplicam este grito mudo, que todos ouvem, quando repassamos aos nossos contatos, protestos desta natureza.

Eu perdi, infelizmente, o nome daquele assessor idiota que apareceu nos vídeos do Domingo Espetacular, mas vou pesquisar e juntos vamos pedir a cabeça daquele imbecil.

Obrigado Record, obrigado professora, por um final de semana feliz.