DILMA COLOCA O RABO ENTRE AS PERNAS

Após a pressão de setores religiosos da Câmara dos Deputados, a presidenta Dilma, por meio do secretário-geral Gilberto Carvalho, pediu a suspensão de produção do kit anti-homofobia nas escolas públicas. Até aí tudo bem, afinal a democracia é o conflito de interesses, no entanto é importante lembrar que os deputados religiosos ameaçaram a presidenta. Se ela não suspendesse a produção do Kit eles iriam apoiar a corrente que quer a ida do Ministro Palocci ao Congresso Nacional para explicar a evolução de seu patrimônio, o que no bom português podemos classificar como: Chantagem.

Agora eu pergunto: Que país é este onde até os religiosos apelam para a chantagem? Que moral tem estes homens para defenderem a sacralidade da família? Amar uma pessoa do mesmo sexo é abominação aos olhos de Deus, mas e a chantagem, o que é? Os fins justificam os meios? Ser corrupto é um mal menor diante do fato de possuir uma orientação sexual diferente ?

Outra coisa que me provoca o vômito é a atitude de Dilma. Votei nela porque acreditei na sua coragem e aparente força, mas agora vejo que estava enganado. Dilma meteu o rabinho entre as pernas e baixou a cabeça para os chantagistas. Isto só faz aumentar as suspeitas contra Palocci , afinal quem não deve não teme. Se Dilma arriou as calças é porque teme a ida de Palocci ao Congresso. E se ele não deve ir prestar explicações é porque não tem argumentos convincentes.

E assim se forma o desenho do que teremos nos próximos capítulos do Congresso, um bando de jacobinos fundamentalistas cristãos que coam o mosquito, mas engolem o camelo. Fariseus e doutores da lei que não pensam duas vezes em recorrer a chantagem, mas falam da necessidade de se defender a família. Que família é essa? O bando, a alcatéia, a quadrilha? Não sei, só sei que não quero fazer parte deste tipo de instituição.

Tenho vontade de vomitar, mas o vômito é dar muita trela a gente que prega Deus mas age como o diabo.