PMDB – Parasitas Mundanos do Brasil.

O Partido do Movimento Democrático do Brasil, vulgo PMDB, deveria adotar o pseudônimo de “Parasitas Mundanos do Brasil”. Um dos maiores partidos do país, baseia-se em uma única ideologia: associar-se a quem esta no poder. Não interessa se é esquerda ou direita. Não há filosofia politica. Não lança candidato a presidência do país há mais de 20 anos, o último foi Ulysses Guimarães em 1989. Ficam na esperar de aliar-se a quem esta na situação. Oposição histórica ao PT, uniu-se ao Partido dos Trabalhadores após a eleição de Lula. Parasitas políticos ligam-se a quem está no poder para sugar o máximo de vantagens, valendo-se da grande quantidade de políticos eleitos pela sigla. Atualmente Peemedebistas fazem pressão ao governo pela aprovação das emendas parlamentares. Cada parlamentar poderá destinar até 12,5 milhões de reais em EMENDAS INDIVIDUAIS para no máximo 25 emendas* . Para onde vai todo este todo dinheiro? Com que prioridades tais emendas são votadas? São dúvidas nefastas.

O PT também oposição histórica ao PMDB, viu-se compelido a unir-se a direita, a qual sempre criticou, por covardia, e com certeza, interesses em comum. No DF esta oposição sempre foi marcante, pois Joaquim Roriz, o “Coronel do Cerrado” pertencia ao PMDB em época de forte embate politico entre os dois partidos. Na última eleição militantes do PT-DF foram obrigados a engolir a seco uma coligação com PMDB, o que feriu a ideologia de muitos. O vice-governador do DF, senhor Tadeu Filipeli, já foi secretário de obra de Joaquim Roriz, por várias vezes, rompendo ligação com o este somente em 2009. Agora é vice-governador pela coligação do PT. Nosso vice presidente é do PMDB. São muitas ironias e coincidências do destino. Obviamente a maioria dos petista aprovam esta contraditória união, outro tipo de parasita, que continuam a fingir que é de esquerda. Estes estão principalmente na cúpula do partido. Estaria o PMBD associado ao PT, se o mesmo não estivesse no poder. Muito obvia, a resposta é não! O PT ainda há de colher os frutos pela traição ideológica a sua base militante realmente esquerdistas, que já levou até cacete da direita aqui no DF, e viu-se obrigado a unir-se ao inimigo, com base no tapinha nas costas. Muitos militantes de qualidade deixaram o partido. Abriram-se as portas com condecorações aos velhos conhecidos sanguessugas do país.

Quem paga o pato é o próprio PT, que deve satisfações de seus atos aos parasitas, por covardemente aptarem pela politica de agrado a gregos e troianos. No Partido da Republica - PR ( ou “Parasitas da Republica”) também tem muito politico lutando por espaço. Não vemos estes políticos brigando pelos direitos do povo. Eles brigam para ganhar algum ministério, por cargos de apadrinhados, por regalias partidárias. É uma vergonha e indigna o cidadão brasileiro. Não vão convocar concursados mas aumentaram os próprios salários. Consciência politica é o que falta ao nosso povo. Para reconhecer este tipo de parasita e entender que vale a pena sim, não votar nesta classe de politico.

Algo poderá mudar quando o povo acreditar no voto. Os parasitas sabem disto. Por isto não esforçam-se para garantir uma educação de qualidade ao seu povo. Para eles quantos mais ignorantes melhor. A saúde é um quadro de calamidade pública. O politico parasita sabe que quanto mais doente, submetido e humilhado, mais fácil será dominar um povo sem autoestima. Quem manda neste país é o legislativo. A presidenta até que tenta, mas passa por marionete de parasitas. O congresso: Balcão de negócios, repleto de ratos, que carcomem as escondidas o patrimônio do povo. O legislativo é o sistema digestivo do método politico brasileiro. As matérias mais importantes passam por lá, e só são aprovadas, as de interesses comum entre os parasitas. Isto sem comentar as dezenas de auxílios e privilégios que os e senadores e deputados tem acesso. Vamos acabar com verbas de gabinete, e chamar os concursados. Um povo com consciência politica vai as ruas mostrar quem manda. O Poder emana do povo, então os tais parasitas esforçam-se ao máximo para deixar o povo paralisado. Repúdio ao PMDB, o maior partido de parasitas, um dos maiores partidos do Brasil que não lança candidato a presidência para continuar sugando. Estão sempre metidos nos maiores escândalos independente de quem apoiem. Seu principal objetivo é mamar na teta da pátria. Parasitas há em todos os partidos, mas repudio nacional ao partido parasita mais cara de pau.

Beth Jardim

* De acordo com a OGU - Orçamento Geral da União de 2010.