LULA EM PARIS - DOUTOR HONORIS CAUSA

Parabéns ao Presidente Lula por mais esta conquista!

Ao ser reconhecido internacionalmente por unanimidade ficou clara a diferença entre os que sabem e os que se acham sábios.

Caro Presidente se no seu governo não houvesse corrupção e escândalos não seria um governo humano, pois o governo que os ignorantes históricos e contestadores de plantão imaginam, nem os seus pares e a nenhum ser vivente seria possível, pois essa condição de governo é sobrenatural e somente "para os que crêem", existirá no País Eternal.

Quem viveu as dificuldades dos anos 50,60,70,80 e 90 aguardando e acreditando que algum dia seriamos um País recebido em outros continentes no mesmo nível do chamado primeiro mundo tendo como representantes homens ilustres e formados, surpreendem-se pela façanha gigantesca de um torneiro-mecânico representar o BRASIL e ser reconhecido mundialmente por suas conquistas revolucionárias.

Que me perdoem os mais céticos, analistas desinformados e incultos, esse homem está mudando e transformando os conceitos ortodoxos de Políticas, sejam nos conceitos de economia interna ou de relacionamentos e negociações externas.

É impossível agradar aos supostamente ricos, acomodados e mal intencionados quando se pratica uma política em benefício aos verdadeiramente paupérrimos.

Não devemos nos esquecer de quantos irmãos brasileiros deixaram de passar fome e migrar para a criminalidade em busca da sobrevivência nos últimos 8 anos.

Pense nisso!