DILMA X BASE ALIADA.

Os políticos da ala da Estrutura Tradicional da política - (políticos dados ao toma la da cá), da chamada “base aliada” encontram-se nas mesmas condições do sujeito que briga com bêbado; se apanhou, apanhou de um bêbado mas se bateu, bateu em um bêbado....assim estão esses políticos com relação ao governo feminista da Dna. Dilma.

Nesse jogo de braço, o governo feminista do Brasil deverá sair ganhando, pois a futura eleição castigará e será implacável com aqueles que por algum um motivo tentarem contra os interesses do governo feminista em prejuízo a imagem da Dna Dilma, diga-se de passagem, estrategicamente criado.

Subestimar a cabeça do eleitor brasileiro neste momento não creio que seja de bom alvitre, melhor estar de bem com a ala feminina e ganhar os preciosos votinhos decisivos das mulheres, homossexuais e a satisfeita classe C. sem esquecer que a criadora do jogo - Dna. Dilma - sabe disso e no momento certo vai mostrar o valor das suas cartas.

Só resta o imaginário coletivo da imprensa acreditar que essa crise não existe.

O que mais agride o entendimento da nação, por mais calada e omissa que seja, é a postura da imprensa, fomentando crise para criar noticia em detrimento do bem estar político do país.

Parece que a velha e maligna herança de Carlos Lacerda permanece herdada por alguns jornalistas e/ou analistas políticos.

Lamentavelmente essa história tenta sempre se repetir, embora com outros personagens, em um novo cenário e numa outra geração, mas com o mesmo espírito.

Pense nisso!