MALDITA CORRUPÇÃO

O quê será que acontece com nós brasileiros? Nesta semana foi noticiado pela mídia que a Interpol negou ao senhor Paulo Maluf, vulgo deputado Federal por SP, arquivamento de um processo contra ele movido por um tribunal sei lá de onde, tribunal esse que o condenou a prisão por desvio de verbas da prefeitura de SP. O cara não pode colocar o pé nem no Paraguai que será preso e é nosso representante na Câmara dos deputados. Meu Deus! O cara é punido por tribunal de outros povos porque nos roubou e nós mesmos batemos palmas para o dito cujo! A que ponto chegamos. Um ex ministro da justiça é advogado de defesa do contraventor Cachoeira pelas falcatruas cometidas justamente quando o ministro exercia suas tão honradas funções. A turma do mensalão que deveria estar presa está por aí até fazendo leis.

E o povo? Coitado no povo. O povo brasileiro é só um detalhe nesse emaranhado de corrupções.

Não votei em nossa presidente porque depois do mensalão tomei alergia ao PT. Mas como sou um eterno chifrudo político acho que ela tem tomado medidas acertadas no quesito corrupção. Então como não engoli a morte de Juscelino, nem do Tancredo, nem do Ulisses Guimarães, penso que já está na hora de alguém falar da temeridade de um acidente desnecessário à nossa política atual.

JOSÉ EDUARDO ANTUNES

Zeduardo
Enviado por Zeduardo em 28/04/2012
Código do texto: T3638081
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.